Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Capítulo 617 - Habilidade de Minato Empty[Dúvida] Capítulo 617 - Habilidade de Minato

more_horiz
Bem galera, vi alguns comentando sobre o Minato ter a habilidade de repassar Chakra para outras pessoas, tal qual o Naruto está fazendo agora, e gostaria de debater com vocês, pois eu discordo desta afirmação.

Pela minha interpretação, o Minato só passou chakra para o Naruto através do selo, não que ele pudesse fazê-lo livremente, como Naruto está a fazer.
Vou explicar melhor:

http://www.mangareader.net/naruto/617/6
Nesta página do mangá, a Kurama diz: "...Hn, He became like you wanted, fourth hokage"
Ao pé da letra: "Ele se tornou como você queria, quarto hokage."
Creio que aqui foi onde se equivocaram pela primeira vez, talvez interpretando "Ele se tornou como você, 4º Hokage".

http://www.mangareader.net/naruto/617/7
Aqui, a Kurama fala sobre o Sangue da Kushina Uzumaki, que é um dos fatores que dá força para o Naruto poder moldar o chakra para repassar.
Fala também sobre o método que Minato usou para passar chakra para o Naruto, que era o mesmo.
E por último, fala que o Naruto superou os 02, conseguindo passar muito mais chakra.

Bem, agora que fica a dúvida.
Minato e Kushina também podiam passar chakra para os outros, porém em menor escala, ou só puderam passar devido à situação na qual se encontravam, precisando selar parte do chakra seus dentro de Naruto?

Dante, Darkon, Pedobear, Uman, pessoal do fórum, gostaria da opinião de vocês!

Obrigado

description[Dúvida] Capítulo 617 - Habilidade de Minato EmptyRe: [Dúvida] Capítulo 617 - Habilidade de Minato

more_horiz
Cara.... dar chakra pra alguem nao é algo dificil, creio que qualquer shinobi talentoso e com bom controle de chakra consegue transformar o seu chakra em um chakra compativel com o chakra de outra pessoa, igual esta na segunda imagem, pelo oqe eu vi isso de dar chakra é exatamente oqe a tsunade fez com o onoki, ela apenas transformou o chakra dela em um chakra compativel com o do onoki e deu esse chakra a ele ou ate mesmo com oqe a chiyo fez com naruto

pelo oqe eu vi tem pelo menos 3 niveis de "dar chakra a alguem"

nivel 1 = tsu ao onoki ou naruto a chiyo, tipo, nesse tsu apenas transforma o seu chakra em algo qe seja compativel com onoki

nivel 2 = naruto ao povao, esse seria o naruto transformando seu chakra em um chakra compativel com o de cada pessoa e essa pessoa ainda ganhando caracteristicas do chakra do proprio naruto/kyuubi

nivel 3 = minato ao naruto, esse seria o mais fod4, minato deu seu chakra ao naruto e seu chakra continuou o mesmo mas nao interferiu em nada no naruto e creio qe nao interferiu em nada por causa do selo de 8 trigramas

description[Dúvida] Capítulo 617 - Habilidade de Minato EmptyRe: [Dúvida] Capítulo 617 - Habilidade de Minato

more_horiz
Ninjas médicos podem fazer isso pessoal.

Essa é a essencia do ninjutsu medico.

O problema é passar em grandes quantidades, como Naruto...

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara.... dar chakra pra alguem nao é algo dificil, creio que qualquer shinobi talentoso e com bom controle de chakra consegue transformar o seu chakra em um chakra compativel com o chakra de outra pessoa, igual esta na segunda imagem, pelo oqe eu vi isso de dar chakra é exatamente oqe a tsunade fez com o onoki, ela apenas transformou o chakra dela em um chakra compativel com o do onoki e deu esse chakra a ele ou ate mesmo com oqe a chiyo fez com naruto

pelo oqe eu vi tem pelo menos 3 niveis de "dar chakra a alguem"

nivel 1 = tsu ao onoki ou naruto a chiyo, tipo, nesse tsu apenas transforma o seu chakra em algo qe seja compativel com onoki

nivel 2 = naruto ao povao, esse seria o naruto transformando seu chakra em um chakra compativel com o de cada pessoa e essa pessoa ainda ganhando caracteristicas do chakra do proprio naruto/kyuubi

nivel 3 = minato ao naruto, esse seria o mais fod4, minato deu seu chakra ao naruto e seu chakra continuou o mesmo mas nao interferiu em nada no naruto e creio qe nao interferiu em nada por causa do selo de 8 trigramas

Ellos, concordo em partes com o que você disse.
Assim, se chakra é a combinação da energia física (stamina) com a energia espiritual, acredito que os ninjutsus médicos apenas revigorem a energia física através da cura dos ferimentos. Assim sendo, a pessoa consegue moldar mais chakra, mas não que o ninjutsu médico tenha dado chakra diretamente para ela.
O caso da Chiyo com o Gaara, não sei dizer, pois era um jutsu diferente. Talvez, neste caso sim, ela repassou Chakra apenas para Gaara, revigorando então ambas energia física e espiritual dele, duma vez.
No caso de Minato ao Naruto, acho que ele foi capaz de transmitir o chakra devido ao selo que colocou no Naruto, mas, como você mesmo disse, o chakra dele (e da Kushina) não pôde ser aproveitado pelo Naruto, apenas serviram para fazê-los aparecer na hora que o Naruto precisasse controlar a Kyuubi.
O caso da Tsunade com o Oonoki... hmm... aí sim me pareceu transmissão realmente. Havia me esquecido deste caso.

Bem, vamos trocando idéias aí... ainda estou um pouco confuso quanto à isso...

more_horiz
Assim, se chakra é a combinação da energia física (stamina) com a energia espiritual, acredito que os ninjutsus médicos apenas revigorem a energia física através da cura dos ferimentos. Assim sendo, a pessoa consegue moldar mais chakra, mas não que o ninjutsu médico tenha dado chakra diretamente para ela.

nao pow, nao é os ninjutsus medicos, é dar chakra diretamente mesmo

To falando de quando ela deu chakra pro onoki e o onoki ao invez de usar um jinton normal usou o mega cubo de jinton qe trollo os 25 susanos

O caso da Chiyo com o Gaara, não sei dizer, pois era um jutsu diferente. Talvez, neste caso sim, ela repassou Chakra apenas para Gaara, revigorando então ambas energia física e espiritual dele, duma vez.
nao esse de reviver, tava falando dela pegar o chakra do naruto porq o dela tava acabando xD

Tipo

Chiyo tava sem chakra, ela usou o chakra do naruto e seu jutsu fico mais poderoso
Onoki tinha pouco chakra ele usou o chakra da tsunade e o jutsu dele ficou mais poderoso

nao é o ninjutsu medico e sim o dar chakra qe tava falando
No caso de Minato ao Naruto, acho que ele foi capaz de transmitir o chakra devido ao selo que colocou no Naruto, mas, como você mesmo disse, o chakra dele (e da Kushina) não pôde ser aproveitado pelo Naruto, apenas serviram para fazê-los aparecer na hora que o Naruto precisasse controlar a Kyuubi.
O caso da Tsunade com o Oonoki... hmm... aí sim me pareceu transmissão realmente. Havia me esquecido deste caso.

Tipo

imagina um dia qualquer, em uma realidade alternativa onde o naruto e minato tao vivos e lado a lado

Naruto ta sem chakra, naruto ker fazer um rasengan u minato vai e da chakra ao naruto, o naruto faz o rasengan e talz, Minato poderia simplismente aparecer e dar chakra ao naruto assim como mts outras pessoas poderiam dar chakra a ele e ele poderia usar seus jutsus

POREM

Na epoca em qe o minato e kushina morreram o minato deu o seu chakra pro naruto, POREM, nao era pra ele usar na hora e sim pra usar em um determinado momento

Com o Fuuinjutsu vc da chakra e o cara nao usa na hora, o chakra qe vc deu fica separado/selado e só é usado quando se ker

Sem o fuuinjutsu o naruto teria usado o chakra do minato quando era um bebe sei la

more_horiz
Hmmm... faz sentido, sr. Ellos.
Esse negócio de dar Chakra tá ficando meio abusivo...
Eu acho. xD

Contudo, gostaria da opinião de mais gente!

more_horiz
So tem uma correção, o mdo do Naruto é mais avançado que o modo do Minato passar o chakra
Ele faz com que o chakra se molde mais fácil pelo recepitor
No caso do Minato o chakra ficou mais, digamos, separado; como se fosse água e óleo, e o do Naruto se misturou completo
(por isso que o que naruto recebeu do Minato ainda era detectado/diferenciado)

more_horiz
Aparentemente, essa habilidade de repassar Chackra do Minato, seja algo mais específico, EM MAIOR POTÊNCIA.

Não acho que essa habilidade tenha sido revelada a toa, com isso, ele pode DEVOLVER ao Naruto os outros 50% do Chackra da Kyubi, ou até mesmo dar ele ao Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos