Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque acontecerá agora com os 4 Hokages de volta ?  EmptyOque acontecerá agora com os 4 Hokages de volta ?

more_horiz
[b]Oque acontecerá agora que os 4 Hokages estão de volta ?
minha opinião : eles eles irão ao campo de batalha pelo motivo do sasuke querer saber toda verdade e para saber eles precisam do Madara. E depois vai haver uma batalha épica, Ou o sasuke vai se aliar ao madara e ao tobi junto com o Orochimaru contra o Naruto e os kages porque se o Madara conseguiu burlar o Edo porque o hashirama não iria poder também ? então acho que acontecerá isso !!

há alguns meses coloquei aqui que Minato iria voltar para lutar com o naruto na guerra e que seria épico E todos me chamaram de loco mas pelo oque vimos agora isso pode acontecer é oque mais quero que Naruto, Minato e jiraya lutem junto !

de as suas opiniões e não critiquem por favor!!

descriptionOque acontecerá agora com os 4 Hokages de volta ?  EmptyRe: Oque acontecerá agora com os 4 Hokages de volta ?

more_horiz
acho que eles não tem a intenção de ir para o campo de batalha com os hokages... mas isso não impede que os próprios hokages queiram ir parar madara e obito, acho mt difícil eles burlarem o edo tensei, e o orochimaru esta fazendo PLANOS de uma pessoa que não esta se importando muito com a guerra... talvez o orochimaru ajude naruto&cia a derrotar madara e obito ou ele aproveita esse tempo que esta sendo gasto na guerra ninja e conclui oque ele sempre quis...

descriptionOque acontecerá agora com os 4 Hokages de volta ?  EmptyRe: Oque acontecerá agora com os 4 Hokages de volta ?

more_horiz
Depois de revelarem tudo o que o Sasuke precisa saber, não dá pra especular exatamente o que será deles.

Orochimaru tem ou não tem interessa na guerra?

Os Tenseis dele tem bala na agulha pra entrar na batalha contra os Uchihas?

Eles vão burlar o Edo Tensei e fazerem isso por conta próprio, sem depender do controle do Orochimaru que os limita?

Existe um leque de opções MUITO grande.

more_horiz
Isso do Hashirama e Tobirama encontrarem o naruto pra qe o naruto renovasse a Fé deles é algo esperado a muito tempo por todos os Senjuizos
Minato encontrar e lutar com naruto tambem é algo aguardado a mt tempo, mt gente ja esperava por isso, o tenso era acertar como isso tud iria ocorrer

Tobirama é o criador e usuario do edo tensei, ele sabe como escapar
Hiruzen viu orochimaru usando o edo tensei e é aluno do criador da tecnica
Hashirama é irmao do Tobirama, entao, ele talvez tambem saiba como sair do controle da tecnica
Todos os 3 tem chances de escapar assim como o madara, porem, pra isso o orochimaru teria de cancelar o edo tensei assim como kabuto fez, ne ?

Acho qe veremos

Hashirama vs Madara = duel de mokuton
Tobirama vs Obito = duel de tempo espaço
Minato vs Naruto = duel de Jinchuuriki's da Kyuubi
Hiruzen vs Kakashi e Gai ++++ Sasuke, Orochimaru, Tsunade, Onoki, A, Gaara e cia

acho qe vai ter mts lutas EPICAS

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho qe veremos

Hiruzen vs Kakashi e Gai ++++ Sasuke, Orochimaru, Tsunade, Onoki, A, Gaara e cia

Minato vs Naruto? Se Hashirama e Tobirama vão lutar contra Madara e Obito, significa que os kages vão tá do lado da aliança, não?

more_horiz
leanl3 escreveu:
Ellos escreveu:
Acho qe veremos

Minato vs Naruto? Se Hashirama e Tobirama vão lutar contra Madara e Obito, significa que os kages vão tá do lado da aliança, não?

é qe nao me explikei bem, tipo, primeiro vao ser viloes e talz e depois bomzinhos, nao qe todas as lutas vao ocorrer na msm hora e talz

more_horiz
Ellos escreveu:
leanl3 escreveu:
Ellos escreveu:
Acho qe veremos

é qe nao me explikei bem, tipo, primeiro vao ser viloes e talz e depois bomzinhos, nao qe todas as lutas vao ocorrer na msm hora e talz

Mas porque o Minato lutaria contra o Naruto?

more_horiz
O que estão esquecendo é que Orochimaru é uma força independente. Ele não está do lado de Obito e Madara, muito menos do lado da Aliança. Nesse caso, ele só fará o que for benéfico a ele.

Se liberar os tenseis a batalha for o que ele quer, assim ele fará.

E claro que fará, afinal Kishimoto não teria exaltado tanto Hashirama se não fosse para colocá-lo a prova contra Madara. E ainda temos outras coisas a serem exploradas.

more_horiz
A única coisa confirmada é que algo eles vão contar a Sasuke... As outras afirmações são apenas possibilidades...
Há vários caminhos para se seguir agora, não sabemos qual o Orochimaru vai escolher para os 4 Hokages. Tudo depende dos próximos capítulos... Só mais 2 ou 3 semanas e saberemos o que vai dar no fim dessa guerra... Isso é, se não tiver nenhuma daquelas enrolações chatas do Masashi ¬¬

more_horiz
SasukeUchihaEFMS escreveu:
A única coisa confirmada é que algo eles vão contar a Sasuke... As outras afirmações são apenas possibilidades...
Há vários caminhos para se seguir agora, não sabemos qual o Orochimaru vai escolher para os 4 Hokages. Tudo depende dos próximos capítulos... Só mais 2 ou 3 semanas e saberemos o que vai dar no fim dessa guerra... Isso é, se não tiver nenhuma daquelas enrolações chatas do Masashi ¬¬

Exatamente.

Porém, seria uma sacanagem sem tamanho do Kishimoto, não colocar os tão misteriosos e aguardados Hokages em batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos