Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMokuton de Hashirama mais forte perto do Naruto! EmptyMokuton de Hashirama mais forte perto do Naruto!

more_horiz
Mokuton de Hashirama mais forte perto do Naruto! Zetsuarvore

Percebam que os Zetsus reagiam a vitalidade de Naruto no modo KCM, fazendo com que se criasse uma árvore, pra cada Zetsu morto.

A teoria é bem simples: Hashirama ficaria muito mais forte de Naruto como suporte, a madeira ficaria mais rígida :mean: por causa da vitalidade, e mais forte em outros sentidos (poderia sugar mais chakra, com aquele dragão, por exemplo).

descriptionMokuton de Hashirama mais forte perto do Naruto! EmptyRe: Mokuton de Hashirama mais forte perto do Naruto!

more_horiz
Eu acho isso meio estranho , Naruto vai virar um Checkpoint pros usuarios de Mokuton .

Mais ficaria legal isso de quando o Hashirama estivese perto do Naruto ele usasse um Mokuton mais Up.

descriptionMokuton de Hashirama mais forte perto do Naruto! EmptyRe: Mokuton de Hashirama mais forte perto do Naruto!

more_horiz
Nao sei si isso chega a ser uma teoria, acho qe ta mais pra uma conclusao logica ja qe é um fato comprovado pelo manga que o mokuton reage a energia da kyuubi

more_horiz
Isso vai acontecer,tanto q quando o Naruto tava com o Bee e o Yamato,a sala branca onde ele falou coma Kushina,o Mokuton do Madara foi bastante afetado pelo chakra q emanava do Naruto.

more_horiz
A energia do Hashirama sobrepõe a do Naruto.

Acontece estas coisas com zetsu e afins, porque eles alem de nao ter controle total sobre o mokuton, perdem o pouco que tinham quando acertados diretamente...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos