Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e Hashirama - Ódio ou amizade? EmptyMadara e Hashirama - Ódio ou amizade?

more_horiz
Sempre fiquei com a pulga atrás da orelha quanto a isso. Acho que não tinha só ódio no sentimento do Hashirama contra Madara. O Uchiha sempre elogia o Senju... Será que eles cresceram juntos? Mesmo com épocas de guerra, estilo o filme "O garoto do pijama listrado" (viajei! LOL).

Quero saber suas opiniões quanto isso. Ainda não tenho informações o bastante pra criar uma teoria, então...

descriptionMadara e Hashirama - Ódio ou amizade? EmptyRe: Madara e Hashirama - Ódio ou amizade?

more_horiz
Acho q eles se respeitavam mt e no fundo um admirava o outro. Penso ser mais ou menos parecido com aquela história de ser um inimigo digno.

descriptionMadara e Hashirama - Ódio ou amizade? EmptyRe: Madara e Hashirama - Ódio ou amizade?

more_horiz
Hashirama = Naruto
Madara = Sasuke
Histórias semelhantes...

more_horiz
Concordo com voces. Eu tambem acho que por "questões de clã" que o ódio cresceu por conta de algum incidente ou algo alheio aos dois.

more_horiz
Cara nao acho qe o Hashirama com uns 10 anos tenha encontrado ou conhecido o Madara com uns 10 anos

A area/territorio dos seus clãs eram afastadas, eles tinham mt distancia entre eles

Nao acho qe a historia do Hashirama e Madara possam ser comparadas a do Naruto e Sasuke, ta mais pra naruto e gaara

Madara é o Gaara, mas, ele apanho e nao mudo de personalidade

Si o madara apanhasse e tivesse mudado assim como o gaara mudou tud seria diferente

more_horiz
Tem muito a ver Naruto/Sasuke e Hashirama/Madara...
Até a luta dos dois foi no vale do fim;
com Naruto em cima de Hashirama e Sasuke em cima do Madara...
Gaara tem mais á ver com Madara do que o Sasuke nessa comparação?
Cada um da sua opinião né?

more_horiz
acho que é pra ser tipo os "antepassados" de Naruto e Sasuke, pois até a luta de Naruto e Sasuke foi no vale do fim, e cada um ficou em uma estátua diferente, Naruto ficou na do Hashirama, o lado bem, e Sasuke no Madara, o lado mal :)

more_horiz
Re: Madara e Hashirama - Ódio ou amizade?
por emerson_felipp Hoje à(s) 01:43

Tem muito a ver Naruto/Sasuke e Hashirama/Madara...
Até a luta dos dois foi no vale do fim;
com Naruto em cima de Hashirama e Sasuke em cima do Madara...
Gaara tem mais á ver com Madara do que o Sasuke nessa comparação?
Cada um da sua opinião né?

Gaara nunca tinha visto o Naruto, ambos estavam em lados opostos, mas, tinham sofrido a mesma dor

Madara nunca tinha visto o Hashirama, ambos estavam em lados opostos, mas, tinham sofrido a mesma dor só qe no caso seria a de perder parentes na guerra

gaara apanhou e mudou
madara apanhou e nao mudo

Se vc ta comparando o hashirama ao naruto e sasuke ao madara vc ta dizendo qe eles se viam sempre, qe existia uma relaçao entre eles desde a infancia ou seja, uma relaçao a anos, se realmente acha qe uchihas e senju's viviam tao proximos assim pra qe 2 garotos tivessem esse tipo de relaçao ?

voce acha qe eles cresceram juntos como o autor do topico propoe e acha qe isso tem mais haver do qe eles morando longe um do outro como eu disse ?

Antes de comentar a respeito da minha opiniao... olhe a sua e oqe o topico esta propondo

more_horiz
Na verdade um temia o outro , eles sò se encontravam quando um era contratado por uma vila e outro por outra ( Madara sempre foi um Genio e Hashirama tambem) , acho que a Amizade entre eles nunca existiu.

more_horiz
Os dois.

Rivais geralmente sentem ambos os sentimentos um para com o outro.

Só ver os casos de Danzou e Hiruzen, Sasuke e Naruto...

A única rivalidade saudável dentro da história é Kakashi e Gai. UAHSUAHUSHASA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos