Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionselamentos com shinigamis Emptyselamentos com shinigamis

more_horiz
para quem viu o capitulo de hoje de naruto mangá eu pude reparar que na pagina 1 (http://rebmanga.com/naruto/618/1/) e 2 (http://rebmanga.com/naruto/618/2/) aparecem várias mascaras e Orochimaru escolheu uma determinada mascara. E na pagina 8 (http://rebmanga.com/naruto/618/8/) ele coloca essa mascara, e na 9 ([http://rebmanga.com/naruto/618/9/) ele invoca o Shinigami.
Mas ele não poderia escolher uma mascara qualquer?
não pq era essa mascara que ele tinha que usar.

Mas e as outras p/ que elas servem?
talvez o Shinigami do Shikki Fuujin não seja o único shinigami existente em Naruto.

Será que teremos uma saga shinigami em Naruto? Será que o Shikki Fuujin não seja o Único selamento com Shinigami? será que o Minato e os Boss Uzumakis sabiam dessas máscaras? e será que existe um selamento com shinigamis que não custe a vida de alguém?

bom gente é só uma teoria

Última edição por Naruto no Rikudou em Qua 30 Jan - 19:55, editado 1 vez(es)

descriptionselamentos com shinigamis EmptyRe: selamentos com shinigamis

more_horiz
Provavelmente e o sinal de outros Fuuin dos Uzumakis........

Ter um arco Shinigami acho que e impossivel

more_horiz
Essas mascaras são pra MASCARAR a verdadeira.

São apenas imitações, não tem o "link" com o Shinigami...

more_horiz
Apenas UMA máscara representa o selamento.

As outras são apenas enfeites pra ocultar a verdadeira.

more_horiz
ocultar a verdadeira do que? na hora que eu estava vendo o manga, quando orochimaru pegou a mascara eu já sabia que envolvia o shiki fuujin, pois a unica diferença é o cabelo... então não ah o porque de "ocultar" a verdadeira mascara, porque alguém que saiba fazer isso que o orochimaru fez ou tenha conhecimento, conhece o shiki fuujin... e mesmo se a pessoa não tivesse visto (pessoalmente) o shiki fuujin era só ela testar todas as mascaras...

Pode não ser outro tipo de selamento, mas acho que cada mascara tem seu poder... alguns podem ser invocações com objetos (rashoumon) ou animais.

more_horiz
Ocultar a verdadeira máscara pra ninguém conseguir ter fácil acesso a ela.

Veja que Orochimaru verificou elas ATÉ ENCONTRAR a verdadeira.

more_horiz
O que eu acho que as outras mascaras sejam?

Um selamento "armadilha", que se alguem encostar, vai ser selado.

Uma forma de proteção adicional sabe...

Vejam que Orochimaru mesmo pegou a mascara com as cobras e nao com as maos, pra evitar já ser possuido ali mesmo...

more_horiz
ate que enfim verei tobirama lutar pra valer
a grandes chances de minato atingir o modo RM1
já que parte do chakra da kyuubi foi selado nele
quero ver a cara do madara ao ver hashirama
essa e a chance do kishimoto mostrar o quanto
hashirama tobirama e sarutobi são fodas

EU DISSE QUE VOLTARIA

more_horiz
Aquelas mascaras são totalmente de enfeite , todos falam do Shikki Fuujin mais ele e o Jutsu de Selamento mais foda de todo o Anime .

Pode selar QUALQUER coisa Imagina ele selando o Juubi com o Shikki Fuujin .

Lembrando Orochimaru deu uma olhadinha antes de pegar a mascara certa ainda mais com uma de suas cobras .

Se fosse outros shinigamis as mascaras teriam formas diferentes pois um Shinigami com um Rosto so e hard.

more_horiz
Várias hipóteses, pois podem ser outros shinigamis, ou outros selamentos, ou o mais simples que é ocultar a verdadeira. Talvez a junção dos 2 últimos e se a máscara errada fosse coletada a pessoa seria selada.
Como o Sasuke disse: "Tem coisas que só Orochimaru sabe fazer."
Quem já viu o Shinigami e saiu vivo??? Orochimaru pesquisou e/ou lembrava da verdadeira face do Shinigami e era melhor o emo arriscar o Orochi que a si mesmo.

more_horiz
Cara acredito qe podem existir varios shinigamis, assim como pode ser qe as mascaras sejam apenas enfeite ou armadilhas

Em DN existiam varios shinigamis, entao, nao vejo porq em naruto tbm nao possa existir varios

Se cada mascara for um shinogami, entao, existem uns 30 e cada uma deles poderia dar uma habilidade diferente ao usuario, ja penso um cara usa um shinigami qe da a ele os olhos do demonio, o braço, perna ou sei la

Ter varios ceifeitos pode ser uma parada mt interessante

more_horiz
Na verdade, só existe um Deus da Morte.

Nas crenças mais populares, ele é O DIABO, literalmente.

more_horiz
Shinigami é uma entidade que leva alma do mundo dos humanos pro mundo dos mortos, isso é coisa do oriente, entao, pode ser 1 ou 1000 sei la

Em DBZ acho qe era a vovo uranai sei la
Em YuYu pelo oqe lembro era a Botan e uns doidos qe faziam isso
Em Death note eram sei la quantos shinigamis, entao, da pra ver qe nao tem um numero fixo pros resposaveis por levar essas almas, qualquer um que leve as almas é shinigami, é um cargo, um nome generico pra qem faz esse papel

acho qe shinigami é diferente de diabo, shini é qem leva, diabo é qem tortura ou sei la

more_horiz
Re: selamentos com shinigamis
por Dante Ontem à(s) 23:36

Na verdade, só existe um Deus da Morte.

Nas crenças mais populares, ele é O DIABO, literalmente.

Em algumas crenças é um anjo. Dependendo da cultura pode existir mais de um, ou seja, vários e um Shinigami boss.

Re: selamentos com shinigamis
por Ellos Ontem à(s) 23:58

Shinigami é uma entidade que leva alma do mundo dos humanos pro mundo dos mortos, isso é coisa do oriente, entao, pode ser 1 ou 1000 sei la

Em DBZ acho qe era a vovo uranai sei la
Em YuYu pelo oqe lembro era a Botan e uns doidos qe faziam isso
Em Death note eram sei la quantos shinigamis, entao, da pra ver qe nao tem um numero fixo pros resposaveis por levar essas almas, qualquer um que leve as almas é shinigami, é um cargo, um nome generico pra qem faz esse papel

acho qe shinigami é diferente de diabo, shini é qem leva, diabo é qem tortura ou sei la

É isso mesmo, não sei se você já viu o seriado Supernatural. Nessa série existem vários ceifeiros que são encarregados de digamos "guiar" a alma da pessoa, só que nem mesmo eles sabem pra onde tal pessoa vai(céu ou inferno). E nessa mesma série existe um ceifeiro supremo que é a "Morte".
É por isso que vejo muitas possibilidades naquelas máscaras,, pois elas poderiam ser apenas falsas ou outros fuuins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos