Ellos escreveu: Tobirama = 100% de certeza qe poderia escapar
Hiruzen = uns 75% de certeza ja qe viu os selos usados pelo orochimaru e é esperto alem de ser aluno do criador da tecnica
Hashirama = 50% porq é irmao do cara qe crio, é fodao e provavelmente sabia os selos
Minato = mais tenso de todos mesmo ja qe nao sabemos si ele sabe os selos e talz
acho qe o tobirama sem duvidas poderia e o hashi talvez
Hashirama é 100% de chances dele saber o selo ou sair de alguma maneira do Tensei.
Primeiro que Hashirama já está destinado a lutar contra Madara e derrota-lo (Com ajuda ou não).
Eu e outras poucas pessoas, sempre afirmaram que hashirama ia voltar, agora que ele voltou, vocês acham que ele não vai atrás de Madara?
Segundo, Hashirama era irmão de Tobirama, se Madara que era inimigo dos Senjus sabia o selo da técnica, a possibilidade de Hashirama não saber os selos da técnica são quase nulas.
Então aqui, tanto Tobirama e Hashirama são 100% de certeza que eles vão sair.
Hiruzen eu deixo como incognita.
Minato é outro que tenho quase certeza que vai sair.
Aki é simples.
Os Kages vão para o campo de batalha.
As possibilidades são:
Hashirama Tensei x Madara Tensei / Naruto, Tobirama, Hiruzen e Minato e Aliança X Obito e Juubi
ou
Hashirama, Naruto,Tobirama, Hiruzen e Minato e Aliança x Madara, Obito e Juubi
Porém acredito na primeira opção.
O Kishimoto endeusou tanto o Hashirama, falou tanto que ele era o unico que podia parar o Madara atual, que é quase 75 % de chances de Hashirama enfrenta-lo sozinho.
Enquanto que Obito e Juubi, serão confrontados pelos outros Kages tenseis e pela aliança.
Mas é claro que, o Tsukyomi Infinito pode ser completado, e Hashirama juntamente com, Tobirama, Hiruzen e Minato podem aparecer com um jutsu que quebre essa técnica.