Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e sarutobi IMORTAIS!!!!!!!!!!

+7
Dante
narufield
Namikze Goku
Darkon
Uman
LendaKage
Nejibyakugan
11 participantes

descriptionMinato e sarutobi IMORTAIS!!!!!!!!!! EmptyMinato e sarutobi IMORTAIS!!!!!!!!!!

more_horiz
Pessoal lembra que o Madara disse que se a pessoa invocada conhece os selos do edo tensei pode desfazer o contrato,e ficar com um corpo imortal e chakra ilimitado?então,Minato e Sarutobi sabem os selos(os outros kages eu não sei)então tá claro que Orochimaru não os invocou pra poder usá-los em batalhas,ou será que ele tem algum outro plano?

descriptionMinato e sarutobi IMORTAIS!!!!!!!!!! EmptyRe: Minato e sarutobi IMORTAIS!!!!!!!!!!

more_horiz
No caso do Hiruzen.

Agora Tensei, ele NÃO TEM MAIS as desvantagens da velhice.

E Minato com Hiraishin + imortalidade, se torna invencível.

Realmente, um combo imba D+.

descriptionMinato e sarutobi IMORTAIS!!!!!!!!!! EmptyRe: Minato e sarutobi IMORTAIS!!!!!!!!!!

more_horiz
Tobirama e Hashirama tem muito mais chances de saber os selos do Edo Tensei do que Minato e Hiruzen. :wth:

Mas realmente os Hokages sendo Tenseis são fodas, Hiruzen não vai ter problemas de chakra, Minato que era intocável, agora é imortal, então, se eles lutarem, vai ser apelação total.

more_horiz
Hiruzen pode sim saber os selos pra se libertar do Edo Tensei.

O seu Mentor foi o criador da técnica.

E ele tb é o maior conhecedor de Jutsus de Konoha.

more_horiz
Dante escreveu:
Hiruzen pode sim saber os selos pra se libertar do Edo Tensei.

O seu Mentor foi o criador da técnica.

E ele tb é o maior conhecedor de Jutsus de Konoha.

Sim, não discordo, mas o autor do tópico disse que Minato e Hiruzen poderiam saber os selos, mas os outros dois tem muito mais chances, só isso :fem: . Mas não discordo que Hiruzen possa saber o selo.

more_horiz
Hiruzen não tem mais as DESVANTAGENS, mas o "chakra pool" é o mesmo de velhote.

Então, diga-se de passagem, ele vai acabar com seu chakra rapidamente, mesmo sendo tensei. Indiferente disso, ele vai ter o chakra recuperado quase que na mesma hora, então da na mesma.

Por conta disso que Madara foi trazido no auge fisico. naquelas épocas, a capacidade TOTAL do chakra dele era imensa...

more_horiz
Provavelmente eles não vão lutar. Se forem, será pelo comando do Sasuke, já que o Uchiha nunca que irá deixar o Orochimaru, que quer tomar posse do corpo dele, colocar os fudas para controlar os 4 kages...

more_horiz
Hashirama e Tobirama provavelmente sabem, Hiruzen talvez, mas como o Minato sabe os selos ?

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Hashirama e Tobirama provavelmente sabem, Hiruzen talvez, mas como o Minato sabe os selos ?

Minato não utilizou a técnica contra a raposa de 9 caudas durante o ataque?

more_horiz
Cara Tobirama crio o Edo Tensei é obvio qe ele sabe os selos pra usar o Edo Tensei, entao, ele tbm pode se libertar do edo tensei, nao entendi porq vc acha qe o minato sabe esses selos, aparentimente ele nao tem relaçao com o edo tensei

Pelo oqe sabemos o Tobirama sabe e ja usou o edo tensei, hiruzen viu o orochimaru usando o edo tensei e talvez o tobirama e o hashirama é irmao do tobirama, entao, eles todos tem mais chances de escapar qe o minato

Sei qe, si esses caras entrarem na luta a poha vai ficar seria D+

more_horiz
minato não faz o edo tensei, e sim a técnica de selamento Shiki Fuujin

e se o sasuke usar os 4 hokages contra o naruto... ?
os quatro com este edo tensei evoluido sei não em.

more_horiz
Nossa viajei legal agora ein,COMO PUDE CONFUNDIR EDO TENSEI COM A TECNICA DO SELAMENTO :depressão1:

Mas acho que pelo menos o Tobirama e possivelmente Hashirama poderiam,certo?

more_horiz
Tobirama = 100% de certeza qe poderia escapar

Hiruzen = uns 75% de certeza ja qe viu os selos usados pelo orochimaru e é esperto alem de ser aluno do criador da tecnica

Hashirama = 50% porq é irmao do cara qe crio, é fodao e provavelmente sabia os selos

Minato = mais tenso de todos mesmo ja qe nao sabemos si ele sabe os selos e talz

acho qe o tobirama sem duvidas poderia e o hashi talvez

more_horiz
Pra mim, se for pros Hokages escaparem do Edo Tensei, tem que ser TODOS.

Não um e não outro.

Não teria lógica isso, mas acho que sim, Orochimaru vai ser trollado por eles.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tobirama = 100% de certeza qe poderia escapar

Hiruzen = uns 75% de certeza ja qe viu os selos usados pelo orochimaru e é esperto alem de ser aluno do criador da tecnica

Hashirama = 50% porq é irmao do cara qe crio, é fodao e provavelmente sabia os selos

Minato = mais tenso de todos mesmo ja qe nao sabemos si ele sabe os selos e talz

acho qe o tobirama sem duvidas poderia e o hashi talvez

Hashirama é 100% de chances dele saber o selo ou sair de alguma maneira do Tensei.

Primeiro que Hashirama já está destinado a lutar contra Madara e derrota-lo (Com ajuda ou não).

Eu e outras poucas pessoas, sempre afirmaram que hashirama ia voltar, agora que ele voltou, vocês acham que ele não vai atrás de Madara?

Segundo, Hashirama era irmão de Tobirama, se Madara que era inimigo dos Senjus sabia o selo da técnica, a possibilidade de Hashirama não saber os selos da técnica são quase nulas.

Então aqui, tanto Tobirama e Hashirama são 100% de certeza que eles vão sair.

Hiruzen eu deixo como incognita.

Minato é outro que tenho quase certeza que vai sair.

Aki é simples.

Os Kages vão para o campo de batalha.

As possibilidades são:

Hashirama Tensei x Madara Tensei / Naruto, Tobirama, Hiruzen e Minato e Aliança X Obito e Juubi

ou

Hashirama, Naruto,Tobirama, Hiruzen e Minato e Aliança x Madara, Obito e Juubi

Porém acredito na primeira opção.

O Kishimoto endeusou tanto o Hashirama, falou tanto que ele era o unico que podia parar o Madara atual, que é quase 75 % de chances de Hashirama enfrenta-lo sozinho.

Enquanto que Obito e Juubi, serão confrontados pelos outros Kages tenseis e pela aliança.

Mas é claro que, o Tsukyomi Infinito pode ser completado, e Hashirama juntamente com, Tobirama, Hiruzen e Minato podem aparecer com um jutsu que quebre essa técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos