Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto manga 612 tenten???

+9
Misaq
NohH|SS_
Obamex
Ellos
UzuumakiUchira
Kaká
Chandler
Uchiha Razengan
Uman
13 participantes

descriptionNaruto manga 612 tenten??? - Página 3 EmptyRe: Naruto manga 612 tenten???

more_horiz
Vamos perder mais um pouco de tempo então.

Pela definição de Taijutsu:
"Taijutsus é uma forma de combate que se baseia nas capacidades físicas."

CAPACIDADES FÍSICAS.

Você atirar uma Shuriken depende da sua capacidade física.
Você atirar uma Kunai depende da sua capacidade física.
Até a pontaria depende da capacidade física, e do treinamento, também físico.

Logo, podemos dizer que a Tenten possui Taijutsu. Ok

Ela apresenta 35 no Databook. Ok

Foi dito e mostrado no mangá clássico o quanto ela era boa com INVOCAÇÃO de armas e uso de armas à longo alcance. Ok

Atribua todos esses 35 de Taijutsu dela só nessas habilidades e o resultado será que ela é incrívelmente boa com armas à longa distância!!!!

Se isso não é suficiente para você, F***-SE. O mangá não mostrou, não vale! Ponto final.
Fillers e filmes são inúteis.
Anime, às vezes, é muito exagerado também. O que vale então é o que está no mangá.

Se a sua personagem favorita é a melhor usuária de armas à longa distância do mangá. Fique feliz!!
Se ela não é boa à curta distância (O QUE NÂO SABEMOS POIS NADA FOI MOSTRADO), paciência!!

descriptionNaruto manga 612 tenten??? - Página 3 EmptyRe: Naruto manga 612 tenten???

more_horiz
Quem é Tenten?

Na boa, duvido muito que ela ainda tenha algum destaque. Ela nem é uma personagem secundária, ela é terciária, se é que isso existe. Kishi nem deve se lembrar mais dela.
Enfim, com tanta coisa mais importante pra se mostrar em 15 míseras páginas, duvido muito que o Kishimoto vá perder tempo explorando o Taijutsu da Tenten (ou qualquer outra coisa dela). Pra ter uma ideia, nesse momento do mangá temos: Madara e Obito tendo que recuperar o Juubi e ainda lutar com a Aliança; Tsunade curando os Kages; Aliança tendo que parar os Uchihas e o Juubi; a verdadeira história que vão contar pro Sasuke; Os 4 Hokages ressuscitados e com seus destinos ainda incertos.
E ela nunca mostrou Taijutsu e até esses jutsus que você cita são todos fillers. Se você me mostrar uma página no mangá dela lutando Taijutsu, aí eu posso até mudar de opinião...

more_horiz
Olha eu acho que a Tenten vai sim aparecer mas um pouco que nem todos os outros de konoha e acho que ela pode aparecer sim usando taijutsu mas não só taijutsu pq creio que ela é como o kakashi tem taijutsu aceitavel mas se for contar so com isso contra alguem que se foca nisso perde mas o estilo dela é invocar armas,existem armas de todos jeitos curto medio e longo alcance vejo ela usando todos os tipos de uma vez não só a distancia nem só de perto mas tbm creio que não vai mudar nada ela aparecer pq é como a hinata e todos que fizeram algo já com chakra da kyuubi q aumento as habilidades em uma comparação não vai dar pra levar isso em conta

Pra quem diz que personagens como ela não vai aparecer pq tem outros muito melhores agora ta errado pq até esses personagens chegarem vai mostrar o resto da estrategia do shikaku e personagens como ela faz parte disso,mas quando esses personagens chegarem a batalha com certeza tenten e muitos outros ficaram de lado.

more_horiz
@Misaq
Tenten,Neji e Lee vs Kisame no manga é taijutsu.
@Topico
Pra quem acha que Tenten nao vai lutar é terciaria(coisa que eu quero que prove),basta esperar para vermos ou ela lutar de longe, perto os dois e etc.

more_horiz
Cara, sério, porquê ser fã da Tenten? Ela nem aparece, se aparece é quando tem o time junto :KAKA/:

Ela NÃO vai ser o centro das atenções de algum mangá aí, principalmente com Taijutsu.

Mas sei lá, ela aparecer num quadradinho ali lutando em Taijutsu Mode pode até rolar.

more_horiz
Eu gostaria que todos aqui respeitassem minha escolha de ser fã da Tenten,já que ela é um personagem do anime Naruto dos jovens de konoha 11 que sao os principais alem de outros.Ou eu vou reclamar para algum moderador,já que me provocam onde eu falo oq nao devia ai perco pontos,né?
@Topico
Quem disse que ela vai ser o centro das atençoes?
Minha teoria é que ela e outros vao lutar taijutsu de acordo com a estrategia do Shikaku.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu gostaria que todos aqui respeitassem minha escolha de ser fã da Tenten,já que ela é um personagem do anime Naruto dos jovens de konoha 11 que sao os principais alem de outros.Ou eu vou reclamar para algum moderador,já que me provocam onde eu falo oq nao devia ai perco pontos,né?
@Topico
Quem disse que ela vai ser o centro das atençoes?
Minha teoria é que ela e outros vao lutar taijutsu de acordo com a estrategia do Shikaku.

Reclama logo e para de encher o saco, ficar ameaçando é muito chato :aliens:

E o que eu falo é minha opinião, se eu não puder expor minha opinião aqui isso aqui não é um fórum, é uma ditadura!
#FICADICA

@Tópico? LOL????? Acho que meu novo nick vai ser tópico :aliens:
Em ALGUM MOMENTO eu disse que alguém disse? Acho que não, então sorry.
Sim, como personagem secundária que ela é, vai aparecer em uma página ajudando a lutar, isso eu não duvido.
Mas é muito, mas MUITO inútil criar um tópico pra algo óbvio, sério.
Mas como fã não o culpo, afinal, imagino que tu estejas ansioso para vê-la lutar!

more_horiz
PUTAKEOPARIU VÉI ¬¬

Entenda de uma vez, TENTEN NÃO É NINGUÉM NA PORRA DO MANGÁ, tem seus míseros 35 de taijutsu que nem explorados foram, só é boa com armas, não aguentou nem 5 capítulos com o leque do Rikudou, e você ainda insiste em uma caralhada de tópico que Tenten é isso, Tenten é aquilo, que ainda vai ter alguma relevância, e mimimi.

Ainda por cima, a única vez em que vimos ela usando Taijutsu foi em Tenten x Tenten, que não apareceu nem metade da luta. E antes que venha falar, A PORCARIA DO FILLER NÃO CONTA, NÃO TÁ NO MANGÁ, É RESTO E NÃO EXISTE.

Desculpa ai falar desse jeito, e eu posso até perder pontos por esse post, mas já tô de saco cheio desse seu mimimi com a Tenten, Tenten não é ninguém, é uma aleatória, e você insiste que ela ainda vai ter alguma relevância, eu quero mais é que inúteis como ela, Sakura, e alguns outros babacas morram ¬¬

E outra coisa, se criou o tópico é pra receber a opinião dos outros, você não aceita a opinião de ninguém e dá a sua versão como verdade absoluta, sendo que ninguém tá concordando com você ¬¬

Eu sou fã do Sasuke e nem por isso saio por meio fórum dizendo que Sasuke é isso Sasuke é aquilo, Sasuke é fodão, e mimimi, por quê tú não faz isso tbm ? ¬¬

more_horiz
@Maito
Vc nao duvida depois da minha teoria,porque se fosse antes iria dizer que Tenten tem que ficar de longe atacando.Nao sabemos se ela vai lutar taijutsu eu tenho duvidas,mas a teoria é totalmente coerente.

more_horiz
Peço aos membros que sejam mais displicentes tanto na hora de criar tópicos quanto na hora de responde-los, esse aviso fica tanto ao criador deste quanto aos que responderam. Como estão desvirtuando o sentido do tópico, e o mesmo está virando uma simples troca de ofensas e ironias para ridicularizar determinado personagem, irei bloqueá-lo para evitar maiores reclamações.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos