Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 298

+11
Kotaro
Pedobear
UzumakiNagato
Eu, V
Ellos
Darkon
Mario
Fenazi
Bruno Santos
Naruto_Raserengan
Dante
15 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 298 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 298

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 298
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episode 298: O Encontro Finalmente Acontece! Naruto Vs. Itachi!
31/01/2013

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 298 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 298

more_horiz
muito foda, os gráficos desse foram bonitos, nada de errado, assisti em HD esse pq esse merece xD Itachi, o ponto fraco do Edo Tensei xD

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 298 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 298

more_horiz
Só a ação de Itachi vs Naruto valeu a pena velho, o cara rachava o chão só com Chutes... incrível foi muito foda.

Samehada dando uma no Killer Bee foi comédia HUHDSUDHASU

Grande episódio: 9/10

more_horiz
Sem palavras para esse epi ha muito tempo nao via um tao bom e sem falhas, graficos nao foram os melhores mas tava bem melhor
No começo do anime eu nao gostava muito do itachi mas depois de saber da historia dele comecei a achar ele foda e depois desse epi acho ele no nivel do minato
Essa semana Naruto foi demaiiisss manga e anime espetaculares!!

more_horiz
foi bom ainda teve uns erro de graficos mais e bem normal em todos animes Nota 9/10 .

more_horiz
Muito foda.

Tive que fazer uma coloração no meu player, esses editores estão colocando umas cores muito sem saturação :desprezo:

No mais, seguiram a risca o mangá. 10/10

more_horiz
Episódio fodástico.

Produtora do anime de parabéns.

E assim a semana de Naruto fecha com chave de ouro: 4 Hokages no mangá, 4 Kages revelados no Storm 3 e esse ótimo episódio =)

more_horiz
A parte que mais gostei foi ver o taijutsu do Itachi contra Naruto e depois killer Bee,muito foda.
Episodio 9/10

more_horiz
Gente sera qe só eu me preocupo com o Fato deles estarem unindo sempre 2 capitulos do manga em 1 episodio do anime ?
Episodio de hoje foi o capitulo 549 + 550 em 1 unico episodio do anime, era pra ser 2, nesse ritmo o anime vai alcançar mt rapido o manga e teremos mts fillers pela frente

Bom deixando essa preocupaçao do anime alcançar o manga e de fillers de lado

POHA qe episodio fod4, Itachi no taijutsu é mt fod4, ele vs o naruto foi mt pika, achei qe dariam mais destaque a ele vs as espadas do bee, mas, deram destaque a ele vs naruto e fico mt pika

Nagato ficando jovem novamente com o chakra do hachibi foi fod4 tbm

Gostei mt do Episodio
Nota: 9

more_horiz
Episódio FDA!
2 coisas que eu reparei:
- quando o Kotoamatsukami é ativado toca um tema que ainda ñ tinha tocado no anime [tema esse que ficaria muito bom pro Madara]
- na prévia do proximo episódio apareceu o Susanoo do Itachi na cor vermelha, sendo que no manga já mostrou que ele dourado [pq eles ñ aproveitam e corrigem isso...]
Nota 10/10 - 2013 começou bem, manga e anime incriveis essa semana!

more_horiz
galera teve uma cena do episodio que não sei se voces perceberam,Itachi E Nagato Parecendo Dois Bonecos De Pano.

more_horiz
Bem, foi até um bom episódio, mas os traços do anime ainda me desanimam. Me fazem até sentir saudades da beleza e perfeição dos traços da saga Chikara. Bem, esses traços atuais conseguem me desanimar e fazer desgostar até mesmo de um episódio bom.

Outros fatores foram cenário e coloração, que achei ruins para as cenas. Mas em si foi um bom episódio, que só pecou nos pontos que citei.

more_horiz
Itachi e Nagato *-*-*-*-*

A luta entre o Itachi e o Naruto foi foda :DD

Nagato ficando jovem denovo .. *-* Que combo foi aquele nos dois hein ..

Só os gráficos que deixaram a desejar ..

Nota 9.

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
galera teve uma cena do episodio que não sei se voces perceberam,Itachi E Nagato Parecendo Dois Bonecos De Pano.

Eu vi também.

Bom episódio, apesar de me desanimar um pouco com os gráficos, gostei do episódio, a hora em que Itachi ativou o olho do Shisui, Nagato derrubando todo mundo, muito foda.

more_horiz
Episodio foda em, Ver o Nagato e itachi de novo show de bola.

Esses graficos to puto com isso esses caras é foda em logo na guerra.

Nagato ficando novo u.u, Combo Massa.

Nota 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos