Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Futuro dos Edo Kages???

+6
Garcia
Senju Felipe
FrutosDoMar
Vulcano
KABOILAS
MartinsDC
10 participantes

descriptionQual Futuro dos Edo Kages??? EmptyQual Futuro dos Edo Kages???

more_horiz
O que vocês acham que os Kages farão daqui em diante???
Qual será o papel deles???

*Irão somente mostrar algo pro Susake???
*Vão servir de arma pro Orochimaru conseguir o poder que ele quer???
*Serão forçados a enfrentar seus entes???
*Se libertarão do controle do Edo???
*Somentes alguns se libertarão???
*Combaterão Madara/Obito???
*Combaterão a Aliança Shinobi???
*Enfrentarão os Cinco Atuais Kages (+ Jiraya)???

O que eu sei é que qualquer opção será uma MERDA
Se somente mostrar algo e sumirem será ridículo
Se forem usados pelo Orochimaru será um absurdo
Enfrentar seus entes será chato
Enfrentar Madara/Obito será covardia
A última opção eu acharia legal
Mas seria estranho os Kages que foram surrados pelo Madara, ganherem de todos os Hokages

Espero que Kishi tenha alguma ideia que me surpreenda, eu não tô com boa expectativa

descriptionQual Futuro dos Edo Kages??? EmptyRe: Qual Futuro dos Edo Kages???

more_horiz
Adoraria ver Madara cara a cara com o Hashi e o Tobirama..

Mas acho isso meio improvável...

Acho que o papel deles irá só de contar os fatos e tal pro Sasuke...

more_horiz
Tambem acho que eles so iram da uma conversadinha e tal , falar da historia dos personagens e tal , e eu acho que Minato vai surpreender no final e dar os 50% da kyuubi pro naruto.

more_horiz
Acho que alguns se libertam tipo o Tobirama , o resto ira lutar atravez da historia que eles for contando vai mostrando as lutas ,e nos vamos ficar sabendo do poder deles ( eu até acho que kishimoto ira mostrar eles atravez disso)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Se somente mostrar algo e sumirem será ridículo

Não necessariamente. Se o Kishi mostrar o poder deles através dos flashbacks vai ser bom também. Além de termos informações do passado, teremos técnicas novas e os Hokages em ação.

Se forem usados pelo Orochimaru será um absurdo

Não me incomodaria nada em ver algo do tipo. :poise: Se o Orochi estiver tentando derrotar Madara, mesmo que depois tente dominar o mundo no lugar dele, teremos espaço para mais uma saga, onde o povo luta contra tio Oro e Edo Hokages.

Enfrentar seus entes será chato

Será sem sentido, isso sim. Qual o sentido de Edo Hashirama enfrentar Tsunade? :AAF: Só se mais a frente Oro atacar Konoha ou algo do tipo. Lembrando que ela pode estar viva até lá ou não.

Enfrentar Madara/Obito será covardia

Não sei por que? Madara tem Mokuton de alto nível like a Hashirama, Rinnegan, FMS, Susano'o Full, Meteoro, Katons cabulosos, Gunbai, etc. Obito tem Kamui e intangibilidade. Sem contar o Juubi. Iria ser uma luta de igual para igual.

Combaterão a Aliança Shinobi???

Mais sem sentido ainda. Você quer ver a Aliança perder? :paola:

Enfrentarão os Cinco Atuais Kages (+ Jiraya)???

:masoque: Só se o Oro já tiver derrotado o Madara/Tobito e se tiver tornado o Ultimate Boss.

Se libertarão do controle do Edo???

Das opções que você citou, eu particularmente acho que essa poderá acontecer. Hashi é irmão do criador da técnica, Tobirama é o criador da técnica, Hiruzen sabe uma infinidade de jutsus e Minato sabe fuuins.

Só estou esperando o Kishi nos mostrar os Hokages, pois como você disse, apenas falar o que o Sasuke quer saber e forem mandados de volta para o além ia ser de matar... :serious:

more_horiz
As vezes Kishi imenda uma coisa a outra
Pode ser que Minato use seu chakra Kyuubi, pra ficar mais resistente ao Shiki Fuujin
Temos os dois inventores das duas tecnicas
Acho que Tobirama e Minato vão se juntar pra sair desse Edo/Shiki

Agora que Madara saiu do Juubi ele pode fazer um estrago na Aliança
Então pode ser que ele derrotem Madara

Eu gostaria deles contra os Cinco Kages
Os Kages tão devendo fazer alguma coisa
Embora seria muito forçado se os Kages vencessem

Talvez seja bacana Edo Kages vs Jiraya Tsunade Kakashi e Naruto
Se fizer isso, só espero que não seja muito melosa a luta
(e só venceriam se tivesse alguma limitação do Orochimaru)

more_horiz
Mano, o Jiraya morreu :fem:

Eu acredito que eles vão falar algo para o Sasuke, isso é quase fato, mas DEPOIS, alguma coisa muito interessante vai acontecer, são essas possibilidades que você citou;

Eu até gostaria de ver flashbacks, mas isso nada seria comparado ao que aconteceria se os Kages se livrassem do Edo (espero ver, principalmente Tobirama e Minato, pois são muito subestimados ainda), e o Hiruzen também.

Os hypes do Hashirama já o colocam como "Deus"

more_horiz
Eles vão contar algumas coisas pro Sasuke e só... Eu adoraria ver eles lutando, mas acho que isso seria um pouco difícil, se os 4 Hokages entrassem na luta não importa o lado, Madara e Obito ou Konoha, eles venceriam. O único jeito dessa luta ficar equilibrada com os 4 Hokages seria se o Sasuke e o Orochimaru ficassem do lado de Madara e Obito e os 4 Hokages voltassem pro lugar de onde vieram.
Não se esqueçam, há apenas 2 Hokages que podem mudar o rumo da batalha, Hashirama e Minato, o Tobirama e o Sarutobi são fracos pro nível dessa luta.

Sasuke, Madara, Obito, Jūbi e Orochimaru Vs Naruto, Aliança Shinobi, Minato e Hashirama

Talvez aconteça isso, se acontecer vai ser sem dúvidas emocionante.

more_horiz
Sabe o que eu imagino,se o Madara deu conta de 5 Kages,será q qaundo a Tsu voltar ele dara conta de 5 Hokages?

De qualquer forma vejo eles indo a guerra,se o Oro cancelar o Jutsu o Tobirama ou o Hashirama podem refazer o selo igual o Madara fez.

Eu havia postado em na minha outra conta q o Hashirama ia voltar e ia atras do Madara pra continuar o que começou,só q descrevi a forma em q ele voltaria totalmente diferente do q ele voltou....Kishimoto me trollou bem legal :HAHA:

Se bem q seria legal se o Hashi quando se libertar fosse atras do Yamato e salvase ele e removesse o poder dele pra se fortalecer ainda mais,talvez assim ele fica pau a pau com o Madara,que ao meu ver vai desejar continuar sendo imortal na hora q o Hashirama aparecer.

more_horiz
Já achei meio tosco a volta deles. Se eles voltarem pra não fazer nada, vai ser mais ridículo ainda. Então creio que sim, Hashirama e Madara irão se confrontar. Afinal, Orochimaru é independente, não estando em nenhum dos lados da guerra não?

E bem, eu senti certa mudança em Orochimaru. Principalmente na hora em que Sasuke admira sua terra natal. Creio que Orochimaru ainda possa fazer algo de bom na vida. Ou se tornará o vilão final, por mais que eu esteja gostando da personalidade de Madara.

more_horiz
Não há como saber o futuro deles.

Porém, quero ver TODOS em combate.

Apesar das principais habilidades do Hashirama e Minato terem sido mostradas, eles precisam de um complemento.

E o Hiruzen e Tobirama mostrarem na prática as suas habilidades que eles usavam em vida.

Mas enfim, um time com os 2 maiores Shinobis da sua época, um Deus Shinobi e o maior gênio do mangá, é realmente tenso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos