Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁrea de Despedidas e re-apresentações! EmptyÁrea de Despedidas e re-apresentações!

more_horiz
Venho com mais uma das minhas sugestões ^^

Venho dessa vez propor uma área junto a da apresentação, de Despedida, e Re-Apresentações.

O motivo disso é que já vi vários membros comentarem no chat que iriam ficar algum tempo fora. Então, se eles tivessem um lugar para comunicar isso geral, iria ser bem mais agradável, tu procurar saber por que um amigo não entrar mais e ver o tópico dele arquivado!

E como ouve recentemente, sempre ouve casos de membros que não entrar a muito tempo por diversos motivos como perda de senha, problemas pessoais e etc.

Então acha que seria legal uma área específica para isso.

Comentem, e por favor, avaliem com cuidado, eu achei uma boa sugestão!

descriptionÁrea de Despedidas e re-apresentações! EmptyRe: Área de Despedidas e re-apresentações!

more_horiz
Não vejo necessidade da criação de uma área para isso. Até porque o fórum já tem muitas. Creio que a área existente de Apresentações já seja o suficiente.

descriptionÁrea de Despedidas e re-apresentações! EmptyRe: Área de Despedidas e re-apresentações!

more_horiz
Pedobear escreveu:
Não vejo necessidade da criação de uma área para isso. Até porque o fórum já tem muitas. Creio que a área existente de Apresentações já seja o suficiente.

Poderia citar essas muitas áreas, se não se importa?

Man, as áreas que seria possível criar dentro das regras, é apenas a dos assuntos gerais! Querem que um cara com a data de inscrição de 2011, ou em 2014 com data de 2012, chegar e dizer oi?

E assuntos gerais deveria ser para tópicos sobre ASSUNTOS criados pelos membros, não os membros serem o assunto.

E com todo respeito, agora, qualquer tópico possível na área de assuntos gerais, é jogado para lá?

assim, sem mais nem menos?

"ah mais a área seria pouco movimentada"-mas teria organização no fórum!

Quem chegasse depois de tanto tempo, saberia onde ir para se re-apresentar!

Se tu quisesse checar se um amigo seu vazou, não iria ficar procurando nas muitas páginas de assuntos gerais, iria, ir direto na área específica!

E chega a ser falta de consideração com os membros, sem ofensa!

Quer dizer que um cara como por exemplo o Moderador Dante resolvesse sair do fórum (como muitos saíram, você mesmo deve saber) por algum motivo em particular; Ele nem ao menos teria um lugar específico para registrar sua saída?

Iria simplesmente em assuntos Gerais, ( poucos membros frequentam, se comparado aos ativos por dia) e criaria o tópico?
Uma cara que está a tanto tempo, que se dedicou tanto?

Fica muito chato não?

E na minha opinião, não é algo incomodo, é apenas uma área isolada um pouco, que deveria ficar no começo fórum, para facilmente ser acessada!

Há sim a possibilidade de ser pouco frequentada, mas a criação de áreas específicas tendem a melhorar o fórum cada vez mais.

Espero que não se ofendam com minhas criticas por favor, mas acho extremamente necessário a valorização dos membros!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Pedobear escreveu:

Poderia citar essas muitas áreas, se não se importa?

Man, as áreas que seria possível criar dentro das regras, é apenas a dos assuntos gerais! Querem que um cara com a data de inscrição de 2011, ou em 2014 com data de 2012, chegar e dizer oi?

E assuntos gerais deveria ser para tópicos sobre ASSUNTOS criados pelos membros, não os membros serem o assunto.

E com todo respeito, agora, qualquer tópico possível na área de assuntos gerais, é jogado para lá?

assim, sem mais nem menos?

"ah mais a área seria pouco movimentada"-mas teria organização no fórum!

Quem chegasse depois de tanto tempo, saberia onde ir para se re-apresentar!

Se tu quisesse checar se um amigo seu vazou, não iria ficar procurando nas muitas páginas de assuntos gerais, iria, ir direto na área específica!

E chega a ser falta de consideração com os membros, sem ofensa!

Quer dizer que um cara como por exemplo o Moderador Dante resolvesse sair do fórum (como muitos saíram, você mesmo deve saber) por algum motivo em particular; Ele nem ao menos teria um lugar específico para registrar sua saída?

Iria simplesmente em assuntos Gerais, ( poucos membros frequentam, se comparado aos ativos por dia) e criaria o tópico?
Uma cara que está a tanto tempo, que se dedicou tanto?

Fica muito chato não?

E na minha opinião, não é algo incomodo, é apenas uma área isolada um pouco, que deveria ficar no começo fórum, para facilmente ser acessada!

Há sim a possibilidade de ser pouco frequentada, mas a criação de áreas específicas tendem a melhorar o fórum cada vez mais.

Espero que não se ofendam com minhas criticas por favor, mas acho extremamente necessário a valorização dos membros!

Acho que não compreendeu o que eu quis dizer. As áreas que eu citei, são as áreas do fórum em si. O fórum sofre por estar sobrecarregado de várias áreas, então, ao meu ver, a criação de uma, que pra mim não é tão necessária, não é viável no momento. Por isso acho que a área de Apresentações já possa suprir tais necessidades.

more_horiz
Defina" Sofrer".

Dificuldade de acompanhamento pelo lado dos staffers? por que se for isso, realmente concordo! Mas ao mesmo tempo discordo de você!

Não seria uma área que seria preciso constante supervisionamento não, como você pode imaginar, é algo simples e básico!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Defina" Sofrer".

Dificuldade de acompanhamento pelo lado dos staffers? por que se for isso, realmente concordo! Mas ao mesmo tempo discordo de você!

Não seria uma área que seria preciso constante supervisionamento não, como você pode imaginar, é algo simples e básico!

Sofrer no sentido de sobrecarga do próprio fórum, dificultando na hora de usá-lo. Uma sobrecarga do forumeiros. Por isso vejo que desnecessária a criação da área.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos