Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrank mensagens! Emptyrank mensagens!

more_horiz
Há um tempo eu já havia pensado nisso, mas só agora venho postar:

Poderia ter um rank para que postou mais! Isso seria muito interessante!

Se compararmos a data de inscrição com o número de mensagens, podemos saber o quanto o membro é dedicado e ativo só de olhar!

Sei que deve ser complicado, mas se possível, poderiam colocar ^^

Comentem xD

ps: recentemente criei um tópico de sugestões, mas como esse é de assunto diferente, separei!

descriptionrank mensagens! EmptyRe: rank mensagens!

more_horiz
Esse sistema já existia em meados de 2011, em que o rank ia mudando de acordo com o número de mensagens (Morador, Estudante, Gennin, Chunnin, Jonnin, Hokage, Lenda Ninja) porém, alguns membros pensavam que um rank alto os dava benefícios como membros, e floodavam absurdamente para conseguir mensagens.

Por esse motivo, o sistema foi abolido, e não o vejo voltando no momento.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Esse sistema já existia em meados de 2011, em que o rank ia mudando de acordo com o número de mensagens (Morador, Estudante, Gennin, Chunnin, Jonnin, Hokage, Lenda Ninja) porém, alguns membros pensavam que um rank alto os dava benefícios como membros, e floodavam absurdamente para conseguir mensagens.

Por esse motivo, o sistema foi abolido, e não o vejo voltando no momento.

Entendo..

Tinha pensado que isso poderia acontecer, realmente!

Mas mesmo que for difícil, acho que tirar pontos e até mesmo banir os membros, servem para isso!

Sei que não seria fácil para os MO nem subs nem ADM, mas poderiam tentar mais uma vez!

Dessa vez, sem classificar como genin chunin e etc, apenas o rank, para saber como estavam os ativos!

Claro, isto não depende de min e de meu querer, mas seria bem legal se reconsiderassem isso!

more_horiz
se vc quer dizer literalmente um rank de quem postou mais tem isso aqui olha: http://nsanimes.forumeiros.com/memberlist?mode=posts&order=DESC&submit=Ok&username

more_horiz
hum, realmente, esse rank é bom!

Então, mudando minha sugestão, poderiam colocar ele no portal, algo que fique visível para ps novatos, não?

Não precisa ser o rank inteiro não. Algo que de essa ideia, equem clicar teria o resto dos nomes!

more_horiz
Bem, no início do fórum, se você descer um pouco achará a opção de "20 maiores postadores do dia" e "20 maiores postadores do fórum". Creio que isso já seja suficiente não?

more_horiz
Bom, ainda não achei onde é, e nem tinha conhecimento do mesmo!

E sim, creio que isto basta! Pode bloquear o tópico por favor man!

more_horiz
Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos