Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsuposta tecnica de tempo e  espaço de tobirama como seria ? Emptysuposta tecnica de tempo e espaço de tobirama como seria ?

more_horiz
como todos sabem tobirama possui uma tecnica de tempo espaço , que na minha opinião como dante ja supos em um determinado tópico poderia ser relacionada com seu suiton ? minato usa seu Hiraishin atravez de kunais com selos para viajar Intãtaneamente a ela , poderia assim tobirama usar hiraishin atravez do suiton? por exemplo = vamos imaginar que tobirama use seu suiton como vcs ja sabem seu suiton deve ser tão poderoso a ponto de imunda uma grande parte de um suposto campo de batalha , depois que ele imundar o determinado local poderia ele apareçer e reapareçer em qualquer lugar que esteja submerso belo seu suiton , sendo assim parecido com o modo que minato usa Hiraishin atravez de kunais , mas infelismente existe um fator que pode cancelar totalmente minha tése o fato de que minato só conseque se teleporta para as kunais pelo fato delas estarem todas marcadas por um selo . Quais são as opnioes de vcs sobre a suposta tecnica de tempo e espaço de tobirama ?

descriptionsuposta tecnica de tempo e  espaço de tobirama como seria ? EmptyRe: suposta tecnica de tempo e espaço de tobirama como seria ?

more_horiz
Tenho certeza que tem um pré-requisito pra ela ser usada.

Só não sei dizer QUAL seria esse requisito.

Até porque, o Kamui é considerado como o Jutsu de Espaço-tempo mais versátil, por não precisar de selos de mão, selos-fórmula e etc, para funcionar.

Com certeza o do Tobirama tenha alguma condição pra funcionar, igual o do Minato.

A Mabui tem um Jutsu de teletransporte, que teleporta aquilo que está no raio de alcance daquele "tapete", será que o Tobirama fazer algo do tipo, porém com o seu Suiton? É o que eu penso.

descriptionsuposta tecnica de tempo e  espaço de tobirama como seria ? EmptyRe: suposta tecnica de tempo e espaço de tobirama como seria ?

more_horiz
No caso algo como liquidificar o corpo seria possível? Ou transferir-se através da umidade do ar? É difícil pensar em algo, afinal pode ser que não esteja relacionado ao seu Suiton.

Provavelmente necessita de alguma marcação para funcionar, afinal Minato se inspirou nisso para criar a sua.

more_horiz
deve ser muito parecida com a do minato .

eu até acho que minato se inspirou no teleporte do tobirama para criar o hiraishin.

essa forma dele se teleportar pela água também seria legal .

ele entra em uma poça de água é aparece em outra , como se fosse um espelho .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos