Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description5 hokages vs madara,obito e juubi Empty5 hokages vs madara,obito e juubi

more_horiz
eu estive pensando, o encontro de Tsunade e dan foi mostrado, e desde o começo do mangá, kishimoto parece que ofuscou o brilho dos senjus dando destaque apenas aos uchihas, será que ele fará o inverso agora?

bom, saibam como eu imaginei isso.

naruto e lee separaram madara e obito do juubi, e na ultima cena, em que mostra a aliança, é notavel que naruto irá peitar madara e obito, no entanto a cena foi cortada para oro e cia, e agora os "HOKAGES" os tops do mangá, foram recussitados, e aki estou eu pensando, Orochimaru disse que não tem interesse nessa guerra, mas para ele seria desvantajoso se madara dominasse o mundo, o que leva a crer que sim ele estará contra o madara, e levará os kages para lutar contra esse mal (pelo menos é o que todo mundo espera.) é provavel que quando a cena mostrar naruto quase deitando para o madara, os Hokages apareçam? nesse meio tempo é provavel que hashirama venha a se encontrar com sua neta tsunade? E essa lhe mostrar que a familia senju continua no topo dos clãs mais fortes, atraves de seu titulo de hokage, é possivel que os 5 hokages se unam contra madara obito e juubi? o que vcs achariam dessa luta? eu penso que seria a luta mais top do mangá, e que se kishimoto quizessse ela poderia lhe render mais de 50 capitulos, ai sim veriamos o sangue correr... mas e então? Vocês acham que em algum momento do mangá nós teremos HASHIRAMA,TOBIRAMA,HIRUZEN,MINATO E TSUNADE VS MADARA OBITO E JUUBI?

description5 hokages vs madara,obito e juubi EmptyRe: 5 hokages vs madara,obito e juubi

more_horiz
Se isso acontecer com certeza será equilibrado. Madara está mais forte do que o Hashirama atualmente, no controle da Jūbi e ainda mais com a ajuda do Obito. Mas é só pensar que você vai ter uma conclusão... Se Madara está mais forte que Hashirama, Obito mais forte que Minato e a Jūbi mais forte que os outros 3 Hokages, quem venceria essa luta? Os Uchiha é claro. Mas mesmo assim, o Mangá vem mostrando surpresas e como aconteceu com Madara, os Hokages podem ficar mais fortes por causa do Edo Tensei (o que seria meio chato, pois além de 4 Hokages eles ainda ficarem mais fortes, seria exagero do Masashi).

Nessa luta os Uchiha vencem.

description5 hokages vs madara,obito e juubi EmptyRe: 5 hokages vs madara,obito e juubi

more_horiz
Sò achei estranho colocar a tsunade nessa luta... é mais facil colocar os 4 hoKages vs 5 kages , e eles tomarem outra surra. sei lah ,nao imagino como colocar os kages nessa batalha.

more_horiz
Como eu creio que a Tsunade vai voltar vivinha da silva, eu acho que essa luta pode se realizar sim. Mas ao meu ver só seria uma luta equilibrada se a dupla Uchiha não contar com o poder do Juubi, enquanto o monstrengo fica a cargo da Aliança e o outros 4 Kages.

Se isso realmente acontecesse eu ia achar PERFEITO!!!! :huur:

Eu também quero muito mais destaque para os Senjus agora. Como você disse, o foco ao longo do mangá foram os Uchihas, agora com a volta do Hashi e Tobirama e o possível encontro deles com a Tsu, sem falar nos flashbacks que serão mostrados nos próximos capítulos, vai ser demais, poderemos saber mais sobre este nobre clã. Só estou esperando pelos próximos mangás!!! :colgate:

more_horiz
Eu não acho que Tsunade voltará viva não e mesmo se voltar, os outros Kages voltarão com ela, seria sem sentido se só os Hokages lutassem com mais 4 Kages olhando, então, eu prefiro que fique os 4 Hokages mesmo.

more_horiz
Tá, mas alguém acha que se o Orochimaru for usar os Hokages em batalha, ele vai colocar eles bonitinhos do lados do mocinhos?

Isso só é possível, se eles ESCAPAREM do controle do Edo Tensei e estiverem a par de TODA a situação.

more_horiz
Dante escreveu:
Tá, mas alguém acha que se o Orochimaru for usar os Hokages em batalha, ele vai colocar eles bonitinhos do lados do mocinhos?

Isso só é possível, se eles ESCAPAREM do controle do Edo Tensei e estiverem a par de TODA a situação.

Pensei nisso...

Se os Edos forem Like a Kabuto, eles saem do Edo de boa(Tobirama pelo menos)

Aí fode...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos