Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionporque trazer os 4°hockages? Emptyporque trazer os 4°hockages?

more_horiz
Porque trazer os 4?javascript:emoticonp(':hehe1:')

eu sei que todos fazem parte da história mais com a volta dos 4°hockages a Aliança Shinobi é um Inútil -.-''

Kishimoto diz seus personagens favoritos serão reconhecidos e mata 1 só pra fazer drama

faz os cara se matarem pra se submeter a isso tudo pra trazer os kages de volta na minha opnião foi muito ilógico seria mais fácil o Shisui que ninguém disse que ele morreu disseram que está desaparecido com a volta dos kages não tem graça pois ja sabemos que pela irracionalidade de Kishimoto

1-Senju Hashirama = O mais forte entre os senjus com uma grande vitalidade e com vários jutsus secretos
2-Senju Nidaime = criador do jutsu e como o Itachi disse todo jutsu tem a sua fraqueza
3-Sarutobi Asuma = soube como empedir o caixão do 4°hockage e tão deve saber de mais algo resumindo yondaime foi morto pela garra da kyuubi ou o orochimaru negociou com o shinigami.
4-Namikaze Minato= eu fico realmente feliz pois veremos ele em ação contra o Obito e mostrando sua capacidade e ele aprendeu tecnicas dos Uzumakis com a kushina então iremos esperar muito mais dele.

Vamos Fazer uma Prévia :

1=não sabemos se todos os kages ficarão livres sob o controle do Edo Tensei
2=se caso o Orochimaru leve os Kages ao campo de batalha o Naruto é quem vai libetar todos do controle do Edo Tensei irei Explicar:

1= Itachi= o olho de Shisui leva uma década para ser reativado ou com as celulas do senju Hashirama. Caso o Naruto lembre disso ele via usar o poder da kyuubi pra extrair o Mokuton ou Células do Hashirama que ja foi mostrado que o chackra da kyuubi reaje ao mokuton porque o naruto não pode extrailo?

2= Itachi= o olho do shisui foi programado pra defender konoha e todos os 4 Kages tem a tão chamada Vontade de Fogo irá ter Hashriama X Madara, Minato X Obito matando ele e obito sugando o 4°hockage junto com o Kamui
senju Nidaime irá mostrar sua força e paralisar o Juubi, Sarutobi ira usar o Shiki Fuujin ou no caso o próprio Naruto sacrificando algum kage tensei, Hashirama e Madara morrem juntos pois estarão em um patamar igual pois agora Madara tem mokuton e Rinnegan+Susanno Full+ Dragão de Mokuton

3= Orochimaru faz alguma cagada lá pega algum corpo fodão de algum kage tensei ou até mesmo como o orochimaru é Foge levando o time Taka para analisar a situação e dar um jeito de virar o jogo mais tarde depois da Guerra ja que ele tem a mascara Shinigami e se o Sarutobi Selar no Shiki Fuujin ele poderá trazer o Juubi de volta mais em uma forma descontrolada dividindo-se em 9 partes novamente só que pior mais isso eu não sei

Analisando as informações será uma guerra que promete no Anime.

descriptionporque trazer os 4°hockages? EmptyRe: porque trazer os 4°hockages?

more_horiz
Cara na boa vc realmente acha qe kiba, shikamaru, shino, tenten, lee, hinata e cia com o poder do naruto teriam condiçoes de peitar o Juubi + Obito + Madara ?

Qualquer um qe esta vendo essa guerra sabia qe a aliança nao tinha chances contra os doidos

Bee ja ta quase morto, kakashi ja abuso de seu MS e gai toda hora tera de ser curado, tirando esses ngm ali faz mt diferença

Os Hokages, sasuke, juugo e suigetsu nao estao do lado da aliança ainda e a nao ser qe o orochimaru cancele o edo tensei eles sao apenas brinquedos do orochimaru

do mesmo jeito qe pode haver um minato vs obito, tbm pode rolar um minato vs naruto

Manga, futuro do manga ainda nao é certo man

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara na boa vc realmente acha qe kiba, shikamaru, shino, tenten, lee, hinata e cia com o poder do naruto teriam condiçoes de peitar o Juubi + Obito + Madara ?

Qualquer um qe esta vendo essa guerra sabia qe a aliança nao tinha chances contra os doidos

Bee ja ta quase morto, kakashi ja abuso de seu MS e gai toda hora tera de ser curado, tirando esses ngm ali faz mt diferença

Os Hokages, sasuke, juugo e suigetsu nao estao do lado da aliança ainda e a nao ser qe o orochimaru cancele o edo tensei eles sao apenas brinquedos do orochimaru

do mesmo jeito qe pode haver um minato vs obito, tbm pode rolar um minato vs naruto

Manga, futuro do manga ainda nao é certo man

Totalmente certo. Essa guerra por enquanto está favorecendo os Uchiha, mas 4 Hokages podem mudar tudo ou simplesmente confirmar o que nós estamos vendo... Como venho dizendo, se os 4 lutarem lado a lado, não importa o inimigo, eles vencerão...

more_horiz
Porque os 4 kages são incríveis. Praticamente todos os ninjas fortes mais antigos foram revividos e pq todos querem ver a luta Hashirama x Madara.

more_horiz
Os kages foram revividos:
Pois eles sabem de "tudo" e vai contar/tirar as duvidas do Sasuke oq o mesmo pode ir para o lado do bem.LOL!
Para dar um climax na guerra/anime/alegrar os fas de alguns kages.
Possivelmente para eles ajudarem na luta contra Madara.
Historias passadas serem esclarecidas dos senjus/uchihas/uzumakis.

descriptionporque trazer os 4°hockages? Emptylol

more_horiz
lool... kishimoto matou um dos seus pers favoritos para drama? LOOOL

Até hoje, tudo aquilo que kishimoto fez não foi por acaso, tudo teve o seu motivo, kishimoto não iria matar Neji, Shikaku, Asuma, Jiraya, Yondaime, Sandaime e isso por acaso... ele previu tudo antes de lançar a série, kishimoto é um homem extremamente inteligente e vc pode ver por aquilo que ele fez, ele sozinho faz pessoas discutirem em forum! Kishimoto faz o que faz porque isto será útil!

more_horiz
Os personagens que Kishimoto mais gosta são Sasuke e Anko, e ambos são discípulos de Orochimaru.

Bem na minha opinião Hashirama vai "pedir" ao Orochimaru que libere o jutsu para que eles descansem em paz,mas isso só quando souber que Naruto e a aliança Shinobi está lutando. Ele deixará tudo para a nova geração, como prova de confiança na vontade do fogo.

E a culpa pela inutilidade dos personagens coadjuvantes é toda do Kishimoto, ele passou tempo de mais focando em Naruto/Sasuke e esqueceu da Sakura, da Ten Ten, Neji, Shikamaru, Shino... enfim!
Não duvido nada que uma nova reviravolta aconteça, afinal, não se sabe o real motivo para Orochimaru querer destruir a vila.

Tomara que não seja nada como: "Meu irmão morreu!" ou "Você deixou a Rin morrer!"

Fala sério, estou cansado desses "vilões" que só existem por motivos fúteis. Não duvido nada que Sasuke se alie ao Madara, o cara é tão retardado que isso pode acontecer sem dúvida!

Realmente o único Uchiha que merece meu respeito foi o Itachi! Embora eu ainda prefira o Orochimaru!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos