Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

+18
Darkon
Tawan
Ben Ikneg
Uman
Garcia
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kuusuke
Lucas Lins
SeaWolf
LendaKage
Merlin
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
JCM
Saeker
Senju Felipe
22 participantes

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 5 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Acho que tem que modificar então o tópico de abertura, lá não diz nada sobre tempo de permanência na kamuiland, e pode prejudicar outros jogadores que queiram fazer uma estratégia que envolva ficar um tempo na mesma.

Assim como determinar a stamina gasta com os doujutsus, porque se não vai ter discussões desnecessárias em todo tópico de quem pegou doujutsu sobre "sua stamina acaba rapidinho" "tenho muita stamina eu duro horas com doujutsu ativo".

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 5 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Poo, mas mesmo assim ainda está apelão!

Tipo, se o ninja não tiver uma velocidade bem acima do padrão, arrisco dizer que + ou - 120%, ou Hiraishin, ele não escapa do Kamui a longa distância!

Aí, a curta distância, o ninja apenas absorve os outros like a Óbito! Como se escapa disso?

Já doi especificado que até Kuchyoses poderão ser levadas Oo'

Coloquem uma velocidade padrão para escapar do Kamui, senão complica!

Se entendi errado, me desculpem, mas é quase que juntar o olho de Kakashi com o de Óbito!

more_horiz
Saeker, quem tem ficha genjutsu poderá nos elementais por os dois?

Essa acho que dá pra eu responder... Pode sim, desde que seja um Genjutsu até Rank A ou um Ninjutsu/Taijutsu até Rank B no elemento primário e um Genjutsu até Rank B e um Ninjutsu/Taijutsu até Rank C no secundário.
O mesmo para Tai.

Acho que já finalizei minha linda ficha.
Só uma coisa:
O Raigen Raikochu (Genjutsu do "Flash de Luz") realmente cria uma luz forte ou é apenas uma ilusão da vítima?

more_horiz
Em relação aos doujutsus sera como no manga darkon...ficar estipulando numerso vai tornar muito mecanico as coisas...

more_horiz
Ok, mas é bom lembrar que o Kakashi ficou com o doujutsu ativo durante toda a guerra praticamente, e sabemos que Kakashi não é exemplo de chakra ou stamina.

more_horiz
Sim, como disse antes, antes da abertura do prazo para criação e entrega de fichas, iremos corrigir isto ou uqalquer outro ajuste, para não prejudicar nenhum jogador em su formação de ficha como você mesmo citou, o sistema será fixo apartir da abertura do prazo para criação e entregas de ficha até la poderá sofrer pequenos ajustes.
Sobre o gasto de stamina do Mangekyou Sharingam:
Todas as técnicas do mangekyou sharingam terão o mesmo desgaste mostrado no mangá pelo Sasuke/Itachi/Kakahi, sendo que para burlar tal desgaste o usuário terá que escolher a hablidade Fuumetsu Mankegyou Sharingam; bom estamos sendo claros, Será o mesmo desgaste do Mangá, ou seja será um belo de um desgaste, se os usuários desta ficha exagerarem nas técnicas oculares sem FMS terão sérios problemas como o do mangá, visto que a stamina do ficha sharigam não será muito alta devido as diversas possiblidades de de amplificar seus técnicas gastando slots de habilidade, e fato da linhagem do clã senju o que dava mais stamina no jogo ter seu aumento de stamina nerfado.
Susano'o, mesmo com FMS terá o desgaste fixo de -5% d stamina por ativação/minuto e ao soltar outras técnicas do Mankegyou com ele ativo as técnicas consumiram o dobro de desgaste ou seja, um combo entre o susano'o com outras técnicas do MS terá qeu ser bem pensado antes de ser feito...
Essa é outra caracteristica da ficha sharingam, as técnicas oculares principais dão desgaste de chakra/stamina, e junção com a depencia de ocupar slots de habilidade para melhorar tais técnicas oculares, fica mais equilibrado e dificil de você fazer uma ficha com stamina alta
e alegar poder usar as técnicas com mais tranquilidade graças a seu atributo alto. para ter habilidades boas, vc tem que equilibrar muito bem a sua ficha sharingam alcançndo resultados exelentes de jogabilidade com a mesma; mas se o jogador não souber fazer isso ocm equilibro, irá criar uma ficha
desequilibrada.

@EDIT:

Ok, mas é bom lembrar que o Kakashi ficou com o doujutsu ativo durante toda a guerra praticamente, e sabemos que Kakashi não é exemplo de chakra ou stamina

Pera lá Darkon..............
Também sabemos que o Kakshi recebu ajuda da kyubi e o mesmo explicou que só foi por causa disto que ele usou o Kamui por mais tempo e no nível que ele usou.......
também vimos no mesmo mangá o Kakashi se cansando facilmente após usar o kamui para defender a flechada do Sasuke por exemplo, enfim não confunda o Up do chakra do Kyubi com o chakra do kakashi......

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em Seg 4 Fev - 21:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Darkon escreveu:
Ok, mas é bom lembrar que o Kakashi ficou com o doujutsu ativo durante toda a guerra praticamente, e sabemos que Kakashi não é exemplo de chakra ou stamina.

Darkon, é o kakashi do inicio do shippuden.

more_horiz
Se for o Kakashi do inicio do Shippuden, ele podia usar o sharingan tranquilamente, o único problema dele era usar o Kamui, só podia usar 2 vezes e se esgotava. É isso então, Saeker? O que falei nesse post tá certinho? hnm

more_horiz
Usar o sharingan sim, mas lembre-se que o kamui não era o mesmo do atual, tanto em quantia de chakra gasta, stamina ou velocidade do jutsu, hm...

more_horiz
Isso Darkon.
Tu pode até umas 3 vezes dependo da quantia di chakra e stamina da sua ficha.
Vale lembrar que este valor é para o implante de Sharingam.
O usuário da ficha Sharingam, obviamente sofre menos desgaste do que um usuário de implante então poderá soltar mais vezes, mas nada de muito exarado, não ser que vc tenha chakra e stamina em quantias exageradas.
@EDIT:
Usar o sharingan sim, mas lembre-se que o kamui não era o mesmo do atual, tanto em quantia de chakra gasta, stamina ou velocidade do jutsu, hm...

cara é simples.
O Kamui pode ser sim usado para os parametros mais atuais.
PORÉM, o jogador deve ter o bom senso de evitar as comparações do Kamui em que o Kakashi recebeu o Up do chakra da Kyubi, alias, como vimos nos 2 ultimos mangás, até a Hinata ficou com técnicas apelativas após receber o mesmo chakra.
Apenas observe essas 2 páginas do Mangá:
http://mangas.xpg.com.br/leitor/43564/Naruto/617-Danca-dos-Ninjas-2/scansPROJECT#3
http://mangas.xpg.com.br/leitor/43564/Naruto/617-Danca-dos-Ninjas-2/scansPROJECT#4
"PRINCIPALMENTE LEIAM A SEGUNDA PAGINA"
aqui deixa bem claro para qualquer um que quiser comparar o Kamui com o do Kakashi atualmente......
A não ser que você consiga ter um up tão mosntruoso qto o chakra do Kyubi, o kamui não poderá ser comparado com o que o Kakashi usou recentemente cotnra o obito, apenas isso.

more_horiz
Misaq escreveu:
Saeker, quem tem ficha genjutsu poderá nos elementais por os dois?

Essa acho que dá pra eu responder... Pode sim, desde que seja um Genjutsu até Rank A ou um Ninjutsu/Taijutsu até Rank B no elemento primário e um Genjutsu até Rank B e um Ninjutsu/Taijutsu até Rank C no secundário.
O mesmo para Tai.

Acho que já finalizei minha linda ficha.
Só uma coisa:
O Raigen Raikochu (Genjutsu do "Flash de Luz") realmente cria uma luz forte ou é apenas uma ilusão da vítima?

Acho que realmente cria luz, porque tanto o juubi quanto is dois uchihas em cima dele cobriram os olhos, mesmo tendo o sharingan...

Besides, como funciona a invocação do paw e maw?

Digo, a invocação para o ninja entrar no Sm de fato...?

Quais sao os ganhos de status e exatamente?

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Isso Darkon.
Tu pode até umas 3 vezes dependo da quantia di chakra e stamina da sua ficha.
Vale lembrar que este valor é para o implante de Sharingam.
O usuário da ficha Sharingam, obviamente sofre menos desgaste do que um usuário de implante então poderá soltar mais vezes, mas nada de muito exarado, não ser que vc tenha chakra e stamina em quantias exageradas.
@EDIT:

cara é simples.
O Kamui pode ser sim usado para os parametros mais atuais.
PORÉM, o jogador deve ter o bom senso de evitar as comparações do Kamui em que o Kakashi recebeu o Up do chakra da Kyubi, alias, como vimos nos 2 ultimos mangás, até a Hinata ficou com técnicas apelativas após receber o mesmo chakra.
Apenas observe essas 2 páginas do Mangá:
http://mangas.xpg.com.br/leitor/43564/Naruto/617-Danca-dos-Ninjas-2/scansPROJECT#3
http://mangas.xpg.com.br/leitor/43564/Naruto/617-Danca-dos-Ninjas-2/scansPROJECT#4
"PRINCIPALMENTE LEIAM A SEGUNDA PAGINA"
aqui deixa bem claro para qualquer um que quiser comparar o Kamui com o do Kakashi atualmente......
A não ser que você consiga ter um up tão mosntruoso qto o chakra do Kyubi, o kamui não poderá ser comparado com o que o Kakashi usou recentemente cotnra o obito, apenas isso.

Você quer dizer o Kamui depois que a Kyuubi o reabasteceu né, quando já estava Madara e Juubi em campo? Porque o de antes, da luta contra Obito, não teve interferência nenhuma da Kyuubi.

more_horiz
Saeker-san, tem umas coisas que eu te enviei por mp, que eu gostaria que você desse uma olhada.

Por favor veja se minha mensagem chegou até você, e se tiver chegado, por favor me responda, pois sua reposta determinará como será minha ficha definitiva.. :ownx:
Agradecido!

more_horiz
Umanis escreveu:

Acho que realmente cria luz, porque tanto o juubi quanto is dois uchihas em cima dele cobriram os olhos, mesmo tendo o sharingan...

Aqui está:

Ninjutsu Kuchiyoses: Todos com seus jutsus e armas incluidos
SPOILER:
Kuchiyose: Taka
Kuchiyose: Emma
Kuchiyose: Paw e Maw(+10% inteligencia, fora os jutsus, etc q todos conhecem)
Kuchiyose: Baku
Kuchiyose: Ostra (duração de 5 minutos em campo)
Kuchiyose: Manda (Manda invocado pelo Orochimaru na batalha dos sannins)
Kuchiyose: Gamabunta
Kuchiyose: Gamaken
Kuchiyose: Katsuyu
Kuchiyose: Ninken (cães ninja)
Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso ou corpo marionete para não ser danificado pelo veneno)
Kuchiyose: Camaleão (qualquer ficha poderá coloca-lo)

@Sobre Kuchiyoses@
* Somente será permitido uma Kuchiyose por ficha. Porém, Kuchiyose como Cães Ninja ou Paw e Maw, que possuem mais de uma criatura invocada, serão contados como 1 Kuchiyose apenas.
* Kuchiyose da Ostra (duração de 5 minutos em campo de batalha)
* Kuchiyose Paw e Maw Não poderão levar o usuário ao Modo Sennin, porém poderão ser invocados normalmente igual a qualquer Kuchiyose, com todos seus jutsus e ajudas.

A invocação será normal, com todas as técnicas deles liberadas, a invocação por ritual foi tirada e cosenquentemente o Sennin Mode completo também.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Umanis escreveu:

Aqui está:

Ninjutsu Kuchiyoses: Todos com seus jutsus e armas incluidos
SPOILER:
Kuchiyose: Taka
Kuchiyose: Emma
Kuchiyose: Paw e Maw(+10% inteligencia, fora os jutsus, etc q todos conhecem)
Kuchiyose: Baku
Kuchiyose: Ostra (duração de 5 minutos em campo)
Kuchiyose: Manda (Manda invocado pelo Orochimaru na batalha dos sannins)
Kuchiyose: Gamabunta
Kuchiyose: Gamaken
Kuchiyose: Katsuyu
Kuchiyose: Ninken (cães ninja)
Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso ou corpo marionete para não ser danificado pelo veneno)
Kuchiyose: Camaleão (qualquer ficha poderá coloca-lo)

@Sobre Kuchiyoses@
* Somente será permitido uma Kuchiyose por ficha. Porém, Kuchiyose como Cães Ninja ou Paw e Maw, que possuem mais de uma criatura invocada, serão contados como 1 Kuchiyose apenas.
* Kuchiyose da Ostra (duração de 5 minutos em campo de batalha)
* Kuchiyose Paw e Maw Não poderão levar o usuário ao Modo Sennin, porém poderão ser invocados normalmente igual a qualquer Kuchiyose, com todos seus jutsus e ajudas.

A invocação será normal, com todas as técnicas deles liberadas, a invocação por ritual foi tirada e cosenquentemente o Sennin Mode completo também.

Poxa, xatiadíssimo.

Ta, sinto que estou fazendo perguntas retóricas, mas eu realmente não estou conseguindo pegar alguns aspectos, me desculpem @_@

Sobre os implantes: o implante do Byakugan não dá a opção de por nenhum jutsu hyuuga no atributo?

more_horiz
Invocando Paw e Maw vc tem algum ganho em chakra ou stamina ou somente 10% em inteligencia???

more_horiz
@Uman:
Aqui está:

Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan

Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Normal, antes perguntar do que continuar com dúvida.
Não, não terá nenhuma técnica hyuga adicional, visto que as técnicas dos hyugas não dependem de seu doujutsu.

@Dálvio:
Somente 10% de inteligência, claro.
Entenda que a existe uma justificativa para esses 10% de inteligência, afinal ao invoca-los você acaba de ganhar 2 sapos ançiões milenares, quem extrema experiencia de batalha e conhecimento de jutsus, e alta capacidade de analise/diagnostico da luta como vimos no mangá, então de fato você acaba se beneficiando da conhecimento/experiência/inteligência dos sapos.
Agora não foi mostrado em momento algum do mangá que ao invoca-los você ganha stamina ou chakra adicional.

@LendaKage:
Peço a você que reveja o mangá e os links que eu postei no post que quotou, por favor....

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em Ter 5 Fev - 23:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos