Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Naruto x Madara e Obito

+6
SasukeUchihaEFMS
Leon Lancaster
Maito
Kotaro
Misaq
Crocante
10 participantes

descriptionHashirama e Naruto x Madara e Obito EmptyHashirama e Naruto x Madara e Obito

more_horiz
Hashirama e Naruto x Madara e Obito

Condições: Todos 100%. Madara não é tensei mas pode usar tudo que mostrou.
Restrições: Juubi.
Conhecimento: O mesmo do anime/mangá
Local: Konoha destruida
Distancia: 30m

descriptionHashirama e Naruto x Madara e Obito EmptyRe: Hashirama e Naruto x Madara e Obito

more_horiz
Aposto no time 1.
Naruto já mostrou poder lidar com os Bijuus do Obito, mas aqui o Hashirama colocaria todos os monstros no chinelo, com o suporte do Naruto e seus Bunshins então... O mais complicado seria o S/T, mas Bunshins e pólen burlam isso.

Madara é absurdamente forte, mas eu o vejo perdendo pro Hashirama, já que não é Tensei. Seria uma batalha tensa, mas no final vejo o Hokage superior. Mas, enfim, o Naruto aqui faz a diferença.

A dupla 1 luta com dezenas de Bunshins em campo, então logicamente uma hora ou outra os Uchihas se encontrariam tendo que lutar com os dois. Obito é do mesmo nível do Naruto, mas Hashirama sozinho já é um predador pra ele, com o Uzumaki então... Madara é do mesmo nível do Hashirama, com os Bunshins do Naruto isso se desequilibra.

Enfim, imagina Hashirama 3x mais forte por causa do Chakra da Kyuubi... Seria algo colossal, assustador. Aposto na dupla 1

descriptionHashirama e Naruto x Madara e Obito EmptyRe: Hashirama e Naruto x Madara e Obito

more_horiz
Pra mim é a mesma coisa do outro tópico ..

Hashirama e Madara estão no mesmo nível ( Mais Madara é superior ao meu ver ) mas com o Naruto ao lado qualquer um deles supera e muito o outro, afinal, é 3x mais poder ..

Obito é aquela coisa .. os Bijuus dele viram brinquedos pro "Pet" Dragão do Hashirama brincar .. Se ele for peitar qualquer um deles ele morre .. ele só serve pra se salvar ou salvar ele e o Madara ..

Quero ver agora, as mesmas coisa que Hashirama pode fazer com o Obito no outro tópico o Madara também faz .. e ainda com seus outros recursos .. mas peitar Naruto e Hashirama ( 3x mais forte ) nem com reza .

Mesma coisa do outro tópico, Time 1 vence.

more_horiz
Agora só falta Obito e Naruto vs Madara e Hashirama :fem:
Essa é meio óbvia pra TODO mundo eu acho :fem:

Mas essa aqui é tensa...
Mas eu acho que o time 1 vence, por causa do Naruto.

Acho que o Hashirama pode ficar do mesmo nível do Madara ou superior com o Manto Kyuubi, brother Kotaro(sei lá porque citei isso, afinal, teu post mesmo disse isso :heheh:)
Lee trollou o Madara, o que Hashirama não faria :fem:

Naruto com um Bushin do Hashirama(ou ao contrário, é a mesma coisa quase SAUHSUAHSU) peita os Bijuus do Tobi fácil...

Acho que com a inteligência de Hashirama o time vence.
Cara...
Misaq escreveu:
Enfim, imagina Hashirama 3x mais forte por causa do Chakra da Kyuubi... Seria algo colossal, assustador. Aposto na dupla 1

more_horiz
Aposto no time 1 pelo mesmo motivo do outro tópico que é o Naruto. Vejo o combate bem equilibrado, com chances para ambos os lados, mas como Hashirama estaria upado, o antigo hokage e Naruto fazendo as divisões certas clones RM, SM e mokubunshins + sapos divididos e enfrentando mokubunshins do Madara e paths, acredito que o time 1 vença com enormes dificuldades por saberem o segredo dos paths.

more_horiz
Um pouco difícil, mas acho que os dois lados tem vantagens... Os Uchiha ainda não lutaram sério contra a Aliança Shinobi... Hashirama é atualmente e claramente inferior ao Madara... Naruto controla totalmente a Kyūbi e com certeza o Hashirama não vai continuar nesse Edo Tensei fraco que está agora... Com certeza o Orochimaru está preparando algo, mas por enquanto a situação favorece os Uchiha.

7/10 Madara e Obito

more_horiz
SasukeUchihaEFMS escreveu:
Um pouco difícil, mas acho que os dois lados tem vantagens... Os Uchiha ainda não lutaram sério contra a Aliança Shinobi... Hashirama é atualmente e claramente inferior ao Madara... Naruto controla totalmente a Kyūbi e com certeza o Hashirama não vai continuar nesse Edo Tensei fraco que está agora... Com certeza o Orochimaru está preparando algo, mas por enquanto a situação favorece os Uchiha.

7/10 Madara e Obito

Não entendi teu post

Hashirama no Edo Tensei fraco? LOL.
Aqui é Hashirama vivo véi, que lutou contra Madara e tals, que Madara tanto lambe as bolas, não tem NADA a ver com o do Edo TENSEI.
Com poder aumentado 3 VEZES o Hashirama fica no nível do Madara fácil.

more_horiz
Maito escreveu:

7/10 Madara e Obito

Não entendi teu post

Aqui é Hashirama vivo véi, que lutou contra Madara e tals, que Madara tanto lambe as bolas, não tem NADA a ver com o do Edo TENSEI.

O que eu quis dizer é que o Madara atual é mais forte que o Hashirama, entendeu?

more_horiz
Maito escreveu:

7/10 Madara e Obito

Não entendi teu post

O que eu quis dizer é que o Madara atual é mais forte que o Hashirama, entendeu?

E com certeza o Hashirama não vai continuar nesse Edo Tensei fraco que está agora... Com certeza o Orochimaru está preparando algo, mas por enquanto a situação favorece os Uchiha.

Isso ficou MUITO bizarro e nada a ver, por isso fiquei confuso.

Hashirama com o poder da Kyubbi peita o Madara.
Lee trollou o Madara, imagina o Hashirama :neves:
Se bem que Madara pode querer ter sido acertado de propósito para fuder com o Lee :aliens:

more_horiz
Concordo com tudo que o Maito disse, só que o Madara simplesmente não podia se mexer ( claro que a velocidade do Lee foi absurda ) por causa da conexão com o Juubi.

Anyway, vitória do Time 1 pelo buff mais poderoso criado chamado "Naruto".

more_horiz
Kotaro escreveu:
Concordo com tudo que o Maito disse, só que o Madara simplesmente não podia se mexer ( claro que a velocidade do Lee foi absurda ) por causa da conexão com o Juubi.

Anyway, vitória do Time 1 pelo buff mais poderoso criado chamado "Naruto".

Ah, é verdade, era por causa da conexão with Juubi, nem tinha notado AUHSUAHS
Valeu por lembrar brother Kotaro.

Espero ver mais dos poderes do RINNEGAN e FMS do Madara, pois com Manto Hashirama peita Madara de boas...

more_horiz
Hashirama é vivo,e Madara tbm,mas vejamos,Madara não é o mesmo de antigamente,aqui ele é atual,Mokuton,Rinnegan e tudo mais,porém não é tensei.

Madara superior a Hashirama.

Oque ferra é Naruto e seu suporte,ele pode banhar Hashi com o Manto da Kyuubi,o deixando mais forte contra Madara.

O Uzumaki venceria Obito + 6 Bijuus sem a ajuda de Kakashi,Bee e Gai ? Não sei não...

Deixo a dupla Uchiha pouco superior,pois vejo a luta de uma forma,x1,Hashi contra Madara e Obito contra Naruto,no entanto,não haverá um ''suporte'' de Naruto para o Hokage.

Então,Madara superior a Hashirama,e acho meio improvável Naruto SOZINHO derrotar Obito + os 6 Paths Bijuus.

6/10

more_horiz
Sem contar com o chakra infinito do EDO tensei, MADARA secaria suas reservas rapidinho hein...
O rinnegan tem o drawback de consumir MUITO chakra lembram?

more_horiz
Luta dificil essa...
Hashirama ao meu ver ta pau a pau com esse Madara ai.Ele pode ter Mokuton,Rinnegan e FMS,mas nao chega nem perto da resistencia e chakra do Hashirama ao meu ver.
Entao,seus jutsus como susano full,meteoro e dragao mokuton seriam bem limitados aqui.

E por ter um dominio muito melhor de mokuton,alem de ter vantagem na resistencia dos senjus,vejo ele vencendo em um combate mortal,onde sairia muito prejudicado.

Naruto e Obito é a mesma coisa praticamente que aconteceu no manga.Naruto pode lidar com os Bijuus de boa com uma ajudinha de uns moku bunshins e por ter conhecimento do Kamui,nao exitaria em atacar na hora perfeita.Acredito que com ajuda do Hashirama,o Naruto tbm vença o Obito,ainda mais potencializando o clone do Hashirama com chakra Kyuubi.

Senjuzumaki 7\10

more_horiz
Só acho que o Madara não seria negligente de usar o Rin'negan o tempo todo sabendo que ele não é um Nagato da vida ..

Além de ele ter em si uma parte Senju que aumenta sua vitalidade e talz ..

Mais peitar um Hashirama 3x mais poderoso é meio que impossível e isso dá a vitória ao Time 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos