Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Sasuke vs Naruto e Minato

+13
Uchiha RikudouSennin
Path of death
UchihaSasuke~
Shamanking
Leon Lancaster
Mario
EMINEM10
Ceifador
lMugetsu_StalkeRl
SasukeUchihaEFMS
Itachilrb
Pedobear
Dante
17 participantes

descriptionItachi e Sasuke vs Naruto e Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Naruto e Minato

more_horiz
Se for o que o Dante disse, Naruto e Minato vencem fácil, pois com o RM 2 a vitória de pai e filho é inquestionável graças a superbijudama e aos mantos. Se fosse o Naruto em RM1 mais Minato, acho que a luta seria mais nivelada, mas ainda acho que pai e filho seriam favoritos graças aos bunshins RM, SM + sapos, somando tudo os Uchihas rodariam, pois seria difícil pagar o Naruto verdadeiro em um gen e o Rasenshuriken com chakra da Kyuubi ou chakra Sennin seria devastador.

descriptionItachi e Sasuke vs Naruto e Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Naruto e Minato

more_horiz
Qual o problema de Genjutsus?

Atualmente, a Kyubi cobre essa falha do Naruto...

Só o Tsukuyomi é problema, porém, é TOTALMENTE inviável já que ele é sensor e pode colocar dezanas de Bunshins mesclados em RM.

Naruto atualmente é praticamente um exército de um homem só, ele poderia levar isso aqui, SOZINHO.

more_horiz
mesmo com a restrição naruto ainda poderia dar chakra para o minato ?

se ele poder fazer isso acho que o minato pode acabar com a luta em poucos minutos .
vimos que o chakra da kyuubi pode ser um dos melhores Ups para um ninja .

com o auxilio dos bunshins também tunados pelo chakra da kyuubi a dupla "pais e filhos" tem uma grande vantagem nessa luta .

more_horiz
Ambos lados tem desvantagens... Subestimar o poder dos Uchiha até o momento foi uma das maiores burrices já feitas no Anime. O Sasuke e o Itachi juntos poderiam dar muito trabalho à Naruto e Minato, mesmo sendo o 4º Hokage, eu ainda acho o Itachi superior ao Minato.

Shamanking, foto legal... Melhor cosplay do Itachi que já vi na minha vida...

Continuo achando que os Uchiha vencem...

more_horiz
Bom Os Irmaos Uchihas Estao Em Vantagem
Sem naruto No Modo Biju
Seria facilmente Apanhado pelo Tsukoyomi Ou Amateraso
O desafio mesmo de Itachi e Sasuke sera Minato
Que Com Sua Velocidade E A Tecnica De Teleportaçao
Daria Uma Bela Luta Como ja Dito
Naruto Poderia Evitar Amateraso Ou Tsukuyame Usando Bushins e Dando Cobertura Para Minato
Nao Sei quem Venceria Essa Luta Mais que Seria Uma Boa Batalha Seria

:seriousface:

more_horiz
Pensando cuidadosamente nós temos a resposta disso aqui, se a Kyuubi estivesse TOTALMENTE restrita, eu acreditaria na vitória dos irmãos, entretanto NO mostrado, não é bem assim.

Itachi usa o Susano'o apenas em casos de vida ou morte, as chances de ele ser marcado sem conhecimento algum são ENORMES, o emo é outro, quando ele faz uma luta NORMAL, como foi com Bee, ele começa lutando de maneira normal, com Sharingan e taijutsu, aliado ao Chidori, se ele entender que não vai dar, ele começa a apelar para o MS, o problema é que em SM a força do Naruto é MUITO maior que a do emo, quando ele partir para o taijutsu, mesmo com o sharingan, se sofrer um golpe no meio como Gakido sofreu do Naruto, ou como Nigendo sofreu do Jiraiya, ele ficaria quebrado no chão, além de Paw e Maw poderem dar um ótimo suporte.

PS:Acho que deveriam parar de desconsiderar a fusão sennin, porque a única coisa que impedia isso era a Kurama que rejeitava o chakra do Paw, agora que a Kurama está como "imrão" mais velho do Naruto, não teria problema algum em haver essa fusão.

Agora imagina um clone em SM fundido a Paw e Maw, quatro ou cinco clones em RM, e o original em RM2.0, só isso seria suficiente para vencer os dois Uchihas ao mesmo tempo no mostrado, com Minato vira surra, o Naruto ganhou ups muito interessantes para lutas em equipe, ele pode carregar os aliados, e pode colocar mantos aumentando em 3x a força dos jutsus.

Com a Kyuubi podendo fazer o que bem entender, só não podendo usar o modo bijuu, vejo vantagem esmagadora do Yondaime e do Uzumaki, se quiserem Naruto poderia criar 25 clones em RM e SM, ou todos em RM, e deixar os mesmos brincando com os irmãos, enquanto ele e Minato apenas olham.

E pasmem, clones são uma fraqueza gigante aqui, porque os clones do Naruto podem desviar do Amaterasu, podem sofrer Tsukuyomi a vontade, mesmo sendo do Itachi, porque são clones, podem desviar facilmente dos golpes do Susano'o, e ainda tem todas técnicas do original, Minato pode fazer apenas o suporte esperando a chance de marcar alguém.

Com a Kurama em jogo não tem adversário pro Naruto, pelo menos não desse nível, só Madara, Hashirama e Obito, os dois primeiros superiores ainda ao meu ver, e o ultimo nivelado.

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Bom Os Irmaos Uchihas Estao Em Vantagem
Sem naruto No Modo Biju
Seria facilmente Apanhado pelo Tsukoyomi Ou Amateraso
O desafio mesmo de Itachi e Sasuke sera Minato
Que Com Sua Velocidade E A Tecnica De Teleportaçao
Daria Uma Bela Luta Como ja Dito
Naruto Poderia Evitar Amateraso Ou Tsukuyame Usando Bushins e Dando Cobertura Para Minato
Nao Sei quem Venceria Essa Luta Mais que Seria Uma Boa Batalha Seria

:seriousface:

:zeca: :zeca2:

Tsukuyome? Inúmeros bushins e conhecimento adquirido na batalha, uma vez que os uchihas, sem conhecimento, usam genjutsus normais do sharingan lv3.

Amaterasu? :zeca: Tanto minato quanto naruto tem velocidade mais que suficiente para escapar da técnica.

Susano'o? :zeca: Itachi tem 2.5 de stamina, além das chances de ele ser marcado antes de usar o susano'o, minato em modo bijuu pode segurar tranqüilamente uma luta com o Itachi, mesmo em susano'o. Quando itachi ficar sem stamina, adios bitchs. Susano'o do sasuke é um pouco mais complicado, mas não é infinito, como o chakra da dupla pai e filho. Tanto naruto quanto minato podem forçar o sasuke a usar susano'o a luta INTEIRA (Mais ou menos como foi no caso do danzou) e quando o susano'o se desativer, uma investida de speed blitz + mini bijuu dama é mais que o sufiente para aniquilar o emo.

Pai e filho com GRANDE vantagem.

more_horiz
Serio Sem o Modo Biju Naruto nao tem Velocidade o Suficiente Para Escapar do Amaterasu
Minato Pode Sim Lidar Com O Susano'o de Itachi Mais Nao Creio que ele Pode Lidar com 2 Ao mesmo Tempo

Naruto Pode sim Lutar com Os 2 Irmaos Sem o Modo Biju Mais as Chances de Vitoria sao Muito Pequenas
Com Inumeros Bushins Naruto Poderia Escapar do Tsukoyomi e Amateraso Facilmente Mais Nao creio Que Naruto Possa Chegar tao Longe a Enfrentar o Sunano'o
Naruto Nessa Luta Seria o Ponto de Distraçao Para Minato faser Todo o Resto
:pedro:

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Serio Sem o Modo Biju Naruto nao tem Velocidade o Suficiente Para Escapar do Amaterasu
Minato Pode Sim Lidar Com O Susano'o de Itachi Mais Nao Creio que ele Pode Lidar com 2 Ao mesmo Tempo

Naruto Pode sim Lutar com Os 2 Irmaos Sem o Modo Biju Mais as Chances de Vitoria sao Muito Pequenas
Com Inumeros Bushins Naruto Poderia Escapar do Tsukoyomi e Amateraso Facilmente Mais Nao creio Que Naruto Possa Chegar tao Longe a Enfrentar o Sunano'o
Naruto Nessa Luta Seria o Ponto de Distraçao Para Minato faser Todo o Resto
:pedro:

:zeca: :zeca2:

Kira com o manto lv 2 escapou de um amaterasu, por que diabos o naruto em RM 1.0 não escaparia? :asideia:

more_horiz
Pai e filho vencem fácil.

Naruto pode surrar o Sasuke, enquanto Minato luta com Itachi já que os dois são praticamente o mesmo nível. Mas com o manto da Kyuubi, Minato venceria o Itachi sem mais. Além de o Naruto poder deixar um clone RM do lado do Minato, Itachi não teria chances.

Amaterasu seria completamente INÚTIL aqui, nem preciso dizer o porque. Genjutsus também beiram ao rídiculo usar no Naruto, já que o mesmo é um Jinchuuriki perfeito e tem a Kyuubi para cobrir isso. Itachi também não aguenta muito tempo com o Susano'o, ele raramente usa essa técnica.

Nada impede Paw e Maw de se fundirem ao Naruto, o que impedia antes era a Kyuubi que trollava o treinamento do Naruto. Mas agora não vejo ela fazendo mais isso. A fusão dos sapos é totalmente válida.

Loiros 8,5/10

more_horiz
Affs Eu so Um Jumento Mesmo eu To pensando Que o RM Tava Restrito :vergonha:

Bom Sendo assim as Chances de Vitoria De Naruto e Minato Estao Bem acim Das de Sasuke e Itachi Com Tsukoyame e Amateraso Inuteis Nessa Luta
Seria Questao de Tempo Naruto e Minato Vencerem
Com Naruto e Minato 70% Mais Rapidos Seria questao De Tempo Ate Sasuke e Itachi nao poderem mais Usar o Susano'o
Ja que Nenhum Ninja Tem Chakra Infinito Ne '-'

more_horiz
Eu acho que vcs estão subestimando Naruto. Ele já provou ser inteligente o suficiente. Naruto não precisa do Modo Bijuu. Ele derrotou Pain e o 3º Raikage com o Modo Sennin apenas. Naruto SM e o 4º Hokage com as suas habilidades a topo ganham sem dúvida. Para já Minato é super rápido, nenhum susano ou amaterasu o apanham. Com a sua sabedoria sabe que qualquer Sharingan faz genjutsu. Passando estas informações ao filho, Naruto alcança o SM que fica super forte e RÁPIDO. Depois é só calcular um pouco gente ;)

more_horiz
naruto no Rm e faz um clone no SM e da um manto para o minato dificil dos irmão ganha + o poblema que o itachi tem o izanami podia complicar nao sei se izanami funciona em + de 1 pessoa mais enfim acho que o naruto e o minato ganha

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
naruto no Rm e faz um clone no SM e da um manto para o minato dificil dos irmão ganha + o poblema que o itachi tem o izanami podia complicar nao sei se izanami funciona em + de 1 pessoa mais enfim acho que o naruto e o minato ganha

Izanami não funciona em Minato e Naruto. Nenhum dos dois tem problemas de personalidade, como aceitar o verdadeiro eu.

Izanami só funcionaria em pessoas como Obito, Kabuto, Sasuke...

more_horiz
Path of death escreveu:
MADARA◙ escreveu:

Izanami não funciona em Minato e Naruto. Nenhum dos dois tem problemas de personalidade, como aceitar o verdadeiro eu.

Izanami só funcionaria em pessoas como Obito, Kabuto, Sasuke...

Sera mesmo pq na luta do naruto e bee vs itachi e nagato o itachi flw pro naruto pra ele nao esquecerem os amigo deles e nao querer fazer as coisas tudo sozinho enfim isso ja prova que o naruto nao tava cendo ele verdadeiro em bora com essas palavra do itachi tenha mudado o naruto,+ enfim se forçe na quele momento o izanami podia funcionar.

more_horiz
Não tem nada a ve isso que você falou ai em cima , Naruto nunca teve problema em se aceitar , e outra Naruto agora é Jin superperfeito nem funfa nele de qualquer modo.

more_horiz
O Izanami NÃO funciona em nenhum dos loiros galera.

Eles não usam Izanagi, não tentam mudar o que são de alguma e nem nada do tipo.

Naruto e Minato venceriam, estão BEM acima dos Uchihas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos