Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya x Mei e Tsunade EmptyJiraya x Mei e Tsunade

more_horiz
Condições: Todos 100%, Jiraiya já começa em SM
Restrição: Gamarinshou
Conhecimento: Mesmo do mangá
Local: Luta dos Kages vs Madara
Distância: 20m

descriptionJiraya x Mei e Tsunade EmptyRe: Jiraya x Mei e Tsunade

more_horiz
Difícil, muito complicado. Jiraya é um grande ninja, mas o Vapor da Mizukage pode complicar. Ainda assim, ouso apostar em uma vitória do Sennin, que possui a invocação do estômago do sapo para se defender desse tipo de ataque, além de outras diversas invocações.

E começando em SM, ele pode aguentar uma luta na base do taijutsu com Tsunade. Porém, matar a mesma é que é um problema.

more_horiz
Jiraya já começa em SM, logo é Jiraya + Paw e Maw. Vejo o Sannin dos sapos vencendo. Mesmo sem o Gamarinshou os sapos podem ajudar com seus outros jutsus e os Katons de Jiraya são devastadores, mesmo o Byakugou de Tsunade seria inútil se Jiraya usasse o Senpou Goemon que se bobear levaria até a Mei junto.
Ainda tem o Senpou - Kebari Senbon que poderia tirar a Mei do jogo.

more_horiz
jiraya já em SM vence .

vejo jiraya com muitas vantagens aqui , pode finalizar de várias formas .
com ajuda de paw e maw jiraya pode rivalizar contra os ninjutsus da mizukage
com sensor sennin + taijutsu dos sapos se torna eficaz contra o taijutsu lento da tsunade .

porem se tsunade e mei ficarem sem roupa durante a batalha as coisas vão ficar tensas para o ero sennin .

more_horiz
Não sei quanto a vcs, mas eu acho que se as Kages lutarem se insinuando para o Jiraiya, elas teriam mais chances do que lutando a sério. UAHSUAHSUAHS

Enfim, Jiraiya no Sennin Mode é alguém MUITO acima dos Padrões das duas Kages, se fosse o Jiraiya em "Stock", apostaria nelas, mas Jiraiya com FORÇA TOTAL, ele as vence sem muitos problemas.

more_horiz
Jiraya vence.

Mesmo sem Gamarinshou,ainda tem o Senpou:Kawazu Naki que as duas não tem resposta nenhuma,o Yomi Numa,Yatai Kuzushi,Gamaguchi Shibari etc..

Com a velocidade e o reflexos do SM,o Jiraya massacra a Tsunade no Taijutsu,ela não ia acertar um soco nele e um Rasengan gigante daqueles em cheio ela não aguenta.

Jiraya desvia,combate os elementais da Mei de boa tambem.

more_horiz
Ero-Sennin com certeza ^^

Tsunade é semi-imortal, mais eu queria ver ela tomar um chute na lata que nem o Nigendo tomou .. dlç :D

Mei tem elementais poderosos, mas se o Jiraiya usar o Yomi Numa o que ela faria ? Se for pega o Jiraiya poderia fazer o que quiser com ela depois .. :mean:

Jiraiya é muito versátil, e começando em SM ele tem plenas chances de vence-las.

more_horiz
Dante escreveu:
Não sei quanto a vcs, mas eu acho que se as Kages lutarem se insinuando para o Jiraiya, elas teriam mais chances do que lutando a sério. UAHSUAHSUAHS

Enfim, Jiraiya no Sennin Mode é alguém MUITO acima dos Padrões das duas Kages, se fosse o Jiraiya em "Stock", apostaria nelas, mas Jiraiya com FORÇA TOTAL, ele as vence sem muitos problemas.

Realmente!
Lembrem-se que Naruto DO CLÁSSICO, venceu o HIRUZEN com o Sexy no Jutsu... xD
Aqui, Mei e Tsunade contra ERO-SENNIN... Hmmm, ele ia passar apuros!

Bem, concordo com o Dante aqui quanto ao fato de iniciar com o SM.
Também não vejo de que maneira a Katsuyu poderia ajudar...
E também acho que a Mei deve ter mais do que mostrou até agora (peitos e bunda) :hihi:

Jiraya ganharia, mas não seria fácil não!
6/10

more_horiz
Até que se mostre mais (se mostrar) da Mizukage, vejo o Jiraiya favorito aqui.

Começando em SM ele tem velocidade, reflexos e força suficientes pra vencer ou ao menos equilibrar com a Tsunade no Taijutsu. Katsuyu sai de jogada contra Paw e Maw e aquele Genjutsu, ou então contra algum sapo guerreiro. O problema seria matá-la com o Byakugou, mas o Jiraiya tem meios pra isso.

Mei tem uns elementais cabulosos, mas acho que com o apoio de Paw, Maw e algum sapo guerreiro o Jiraiya consegue vencê-la. O maior perigo são suas KGs, que venceriam qualquer sapo guerreiro facilmente. Se o local fosse da luta do Pain até veria mais chances pra ela, já que poderia fechar o local e usar o ácido, mas aqui o Jiraiya acaba sobrepujando-a. A chance das Kunoichis é combar o Taijutsu da Tsunade com o Youton da Mei, mas acho difícil o Jiraiya cair nisso (se bem que o Madara caiu, mas sei lá)

Enfim, vejo o Sannin superior aqui. Jiraiya 6.5/10

more_horiz
Misaq escreveu:
se bem que o Madara caiu, mas sei lá

Mas tem um ponto nisso aí.

Madara não estava lutando á sério, Madara estava subestimando os Kages solo e jutos.

Jiraya não é ninja que subestime alguém(Mas ele subestimou Pain, porém não o conhecia).
Ele conhecendo Tsunade, e vendo que Mei não é ninja que se brinque, usaria de todos seus recursos, juntando sua inteligência em batalha(em BATALHA), junto com Paw(bom...) e Maw(escandalosa, mas ajuda), ele não seria encurralado para ninjas que ainda não vi terem inteligência para trollar Jiraya.

more_horiz
É complicado pegar Jiraiya com a guarda aberta DURANTE uma luta.

Mesmo que a Mizukage utilize ataques elementais como distrações pra NADA discreta Tsunade tentar atingí-lo, não podemos nos esquecer que Jiraiya além de ter todas as vantagens do SM, ainda tem Fukasaku e Shima nos ombros cobrindo seus pontos cegos.

Vimos quando o Ningendou tentou pegar o Jiraiya SM pela retaguarda, e o Fukasaku rapidamente notou e utilizou bombas de fumaça para impedir o ataque.

A regeneração da Tsunade não significa NADA perante os Senpous do Jiraiya, ela morre pra QUALQUER um desses ataques, ainda mais após ser engolida totalmente por um Chou Odama Rasengan.

Fora que, um local fechado, acaba sendo mais vantajoso pro Jiraiya, com Jutsus igual o Yomi Numa, Gama KuchiShibari, Goemon e etc, mesmo que a Mizukage tente utilizar o Futton, ela e Tsunade nesse meio tempo seriam pegas por estas técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos