Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfuturas lutas Emptyfuturas lutas

more_horiz
bom pessoal acredito que quando o sasuke souber a verdade ele ira pro campo de batalha com os hokages mas a questao é que lutas voces acham que ocorreram? eu acho que ira acontecer madara x hashirama e tobirama e obito e juubi x minato - naruto - kakashi e hiruzen e sasuke bom isso é o que eu penso e voce qual luta voce acha que ocorrerá ?

descriptionfuturas lutas EmptyRe: futuras lutas

more_horiz
Hokages vs Madara?

Acho essa a mais provável.

more_horiz
Pode ser que aconteça, alias é até provável que aconteça.

É muito dito por todos os lugares que o Hashirama é o verdadeiro adversario para o Madara, e Minato, Kakashi e Naruto vs Obito, Sensei e alunos se reencontrando novamente, só que dessa vez o Naruto tá ali, então tem o filho do Sensei também que toma o lugar do Obito, com Obito vendo o Naruto vai ser como um espelho e ele vai se dar conta que está no lado errado. :D

more_horiz
Os 4 Kages estruparia o Madara se lutasse sozinho.
Depende muito de como vai ser os lados ? Uma luta de 3 lados ? ,eu que minato para Naruto , Hashirama Para madara.

more_horiz
Dante escreveu:
Hokages vs Madara?

Acho essa a mais provável.

Deus te ouça.

more_horiz
O mais provável eu não sei, mas eu queria que fosse assim:

Sasuke X Naruto
Madara e Jūbi X Hashirama
Obito X Minato, Tobirama e Hiruzen

A última luta vai ter que ser assim, eu queria ver Sasuke e Naruto e Madara e Hashirama sozinhos, ia ser a luta mais épica da história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos