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Regras e modelo de fichas da 4ª Temporada OPVersus

+3
Fehliz
Nakiri
Crocante
7 participantes

descriptionRegras e modelo de fichas da 4ª Temporada OPVersus  EmptyRegras e modelo de fichas da 4ª Temporada OPVersus

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REGRAS DA TERCEIRA TEMPORADA DO ONE PIECE VERSUS:


• Escolha seu STATUS:

1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 50%
2. Força 40%, Resistência 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
3. Força 30%, Resistência 70%, Inteligência 40%, Velocidade 70%
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 40%
5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
6. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 100%, Velocidade 50%
7. Força 60%, Resistencia 30%, Inteligencia 80%, Velocidade 40%
8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
9. Força 100%, Resistencia 50%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 30%.
12. Força 30%, Resistência 30%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 50%
14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 40%
15. Força 90%, Resistência 30%, Inteligência 60%, Velocidade 30%
16. Força 20%, Resistência 80% , Inteligência 80%, Velocidade 30%
17. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 50%, Velocidade 60%


Parâmetros:

- Força 70% = Luffy (que lutou com o Arlong)
- Força 100% = Sanji (Atual sem diable jamble)
- Força 150% = Luffy (Com Gear Second)
- Força 200% = Jozu (O mesmo que levantou um Iceberg 5x maior que qualquer Gigante) [max do jogo]

- Resistência 70% = Sanji
- Resistência 100% = Zoro (Aguentou toda a dor e fadiga do Luffy, sem contar a dor e fadiga dele mesmo).
- Resistência 150% = Rob Lucci.
- Resistência 250% = Edward Newgate (Barba Branca) [max do jogo]

- Velocidade 70% = Brook
- Velocidade 100% = Zoro / Sanji
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 250% = Kizaru (velocidade da luz) [max do jogo]

- Inteligência 70% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku (Mostraram-se muito experientes e estrategistas em Marineford) / Chopper. [max do jogo]

Força: Quanto maior for, o poder dos seus socos e chutes e na execução de determinadas técnicas, como Lutador com as Pernas, Gomu Gomu, etc é extremamente alto. Uma pessoa com 100% de força, pode tranquilamente atordoar uma pessoa normal apenas com um soco.
Resistência: Quanto maior maior for, maior a capacidade de resistir à dor ou suportar golpes. Com uma alta resistência, permite ao usuario batalhar durante um longo periodo de tempo. Por isso, é sempre bom ter uma elevada.
Velocidade: Quanto maior for, aumenta consideravelmente as chances de desviar das investidas do inimigo. Também, quanto maior for, maior a rapidez para a aplicação de técnicas.
Inteligência: Quanto maior for, permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas.



• Escolha sua ficha

1. Ficha Logia

* Akuma no Mi (Logia)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Quatro golpes da Akuma no Mi

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.


2. Ficha Zoan

* Akuma no Mi (Zoan)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi


3. Ficha Paramécia

* Akuma no Mi (Paramécia)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis golpes da Akuma no Mi

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade.


4. Ficha Tritão

* Espécie do Tritão (Coloque aqui sua espécie de tritão. Consulte a lista lá em baixo sobre as espécies catalogadas e suas vantagens).
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco golpes da espécie do tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)

Vantagens:

* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado.
* +30% de resistência; +20% de força
* Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed octopus


5. Ficha Atirador

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de atirador

Vantagens:

* Direito a escolha de uma arma: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens], Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distancia extremamente grande], Flash Guns [arma de Braham que contem Flash Dials na qual libera luz ao atacar], Burn Bazooka [Bazuca de Wiper na qual atira balas de canhão e que contem o Breath Dial, na qual armazena gás e pode ser combinado com a ignição da bazuca, gerando uma explosão de chamas] ou Wootz Steel Armor [Armadura de Don Krieg, na qual vem com lanças, metralhadoras, bombas de veneno, etc].
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
* +30% de inteligência; +20% velocidade.


6. Ficha Espadachim

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de espadachim

Vantagens:

* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)


7. Ficha de Lutador com as Pernas

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de lutador com as pernas (Sanji)

Vantagens:

* Diable Jambe incluído na ficha
* Perfeito combate corpo-a-corpo
* +50% de força, +30% de velocidade


8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantangens:

* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.


9. Ficha Rokushiki

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

* Técnicas Shingan: (3 a escolha)
* Técnicas Tekkai: (3 a escolha)
* Técnicas Rankyaku: (3 a escolha)

Vantagens:

* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [continua tendo delay de 7 s])
* Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
* +20% força, +20% resistência, +10% velocidade (Aumento das capacidades físicas)


OBSERVAÇÕES GERAIS

* A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige.
* Nikyu Nikyu e Ope Ope também serão consideradas logias, por serem "apelonas"
* Para obter a espada de Mihawk (Yoru), será necessário dois espaços de armas. SOMENTE A FICHA ESPADACHIM PODE TÊ-LA.
* A Ope Ope no Mi vem consigo uma Katana embutida, já que é necessário de uma para realizar algumas técnicas.
* Habilidades como Gear Second e Gear Third são necessários a Gomu Gomu no Mi para tê-las. Sendo que cada uma consumirá um espaço de Habilidade.
* Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas.
* Neko Neko no Mi (Leopardo) dará +30% em velocidade.
* Hakis que ocupam apenas um espaço, será considerado nível “normal”, como o do Kujas, Zoro, Smoker...
* Está completamente restrito a colocação de armas (Como Dials ou Pop Greens) no espaço de "técnicas da ficha".
* Haki do Rei está completamente restrito do jogo.


HABILIDADES CATALOGADAS

- Imunidade a veneno: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Monkey D. Luffy.
- Velocidade e reflexos de gato: Técnica utilizada pelos Irmãos Nyaban, na qual consiste em aumentar seus reflexos expressivamente como de um gato junto com sua velocidade sobre-humana.
- Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Libera quatro técnicas deste estilo que deve ser colocado nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
- Mestre em Conhecimento: Começará a batalha com conhecimento à escolha de uma técnica/habilidade/arma/haki do adversário.

* Habilidades exclusivas (apenas determinadas fichas podem tê-las):
- Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi -: Vantagens: +50% velocidade; Potencializa as técnicas do usuario. O tempo de duração é determinado pela resistência fisica do usuario.
- Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi –: Vantagens: +50% força; Aumenta consideravelmente a força do úsuario, podendo ser carregado por Haki e até mesmo matar o usuario em um golpe.
- Extreme Speed (Extrema Velocidade) - Requer: Nikyu Nikyu no Mi -: Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, podendo ser confundido com teleporte, mas o que acontece é que Kuma consegue repelir a si mesmo para qualquer lugar que deseja.
- Espada Flamejante - Requer: Ficha espadachim -: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
- Rokuogan (necessita: ficha Rokushiki) é o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. O usuario estende os punhos no corpo do alvo e lança uma onda de choque devastador, que parece ter o mesmo poder como um Impact Dial ou até mesmo uma rejeição Dial e causando grandes ferimentos internos (sendo suficiente para causar uma grande perca de sangue em Luffy mesmo ele tendo corpo de borracha); Todas as técnicas liberadas.
- Hachitoryu (Estilo de oito espadas); Ele empunha oito espadas ao mesmo tempo; Ele é capaz de revestir as espadas em seu polvo-anel azul de veneno para matar adversários com seus ataques; Depois de uma overdose de Energy Steroids , tornou-se poderoso o suficiente para cortar ferro. Ocupa um espaço de Habilidade. Necessita: Ficha Tritão - Espécie Blue-ringed octopus. Vem com oito katanas normais inclusas. Dá +20% em velocidade.
- Rokutoryuu (Necessita: espécie Polvo) dá a capacidade de manejar seis espadas ao mesmo tempo. Dá +20% de velocidade.

* Habilidades corporais:
- Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de "Habilidade" e lhe dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
- Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
- Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
- Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis.
- Corpo esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a agua. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Bônus de 25% de velocidade. Em contra-partida, perde 10% de força. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas.

- Corpo Gigante. Versões:
1. Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
2. Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.


* Categorias / Hierarquias:
1. Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +10% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: (3 a escolha)
2. Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência
3. Arqueológo: +40% de inteligência
4. Cozinheiro: +20 % força, +10% velocidade
5. Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
6. Músico: +10% resistência; +10% de força
7. Capitão: +30% de força.
8. Almirante: 20% força; 20% inteligência
9. Vice-almirante: 30% velocidade

* Rokushiki – As técnicas Rokushiki são:
1. Mestre Kami-e : Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade.
2. Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade.
5. Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos).
4. Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: (3 a escolha)
3. Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
6. Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha)


OBSERVAÇÕES SOBRE HABILIDADES:

- Todas as ténicas Rokushiki, por serem habilidades de "Mestre", tem como base o melhor usuario delas no mangá. Exemplo:
Mestre Rankyaku dominará a técnica igual Kaku e dominará ainda melhor caso use Lutador com as Pernas ou ficha Zoan.
Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos)
Mestre Shingan dominará a técnica igual o Rob Lucci. E assim por diante...
Mestre Tekkai dominará a técnica igual Jyabura.

- Lembrando que, as habilidades Rokushiki se tornam ainda mais poderosas quando usadas com uma Akuma no Mi tipo Zoan, na qual amplia ainda mais as capacidades físicas do úsuario como força, resistência, agilidade, etc.

- Está completamente restrito o uso de mais de uma habilidade corporea por ficha. Exemplo: Você não poderá pegar corpo gigante e corpo Barba Branca. Terá que escolher entre: Corpo Pacifista, Corpo Ciborgue, Corpo Barba Branca, Corpo esquelético, corpo harpia ou Corpo Gigante. Isso aplica também á regra de pegar duas habilidades do mesmo tipo, como Corpo Gigante + Corpo Gigante, Soru + Soru está restrita também.


HAKI’S CATALOGADOS

- Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
- Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.

- Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
- Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.

- Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
- Mestre em Busoshoku: Koka (Corpo do Armamento) [versão Vergo] – Consumirá DOIS espaços de Haki – Lhe dá um domínio ainda maior sobre o Busoshoku: Koka. Podendo endurecer todo o corpo assim como Vergo, aumentando o poder ofensivo e defensivo.

- Haoshoku Haki (Cor do Rei) – HAKI RESTRITO.

Nota: Haki que ocupa apenas um espaço será considerado nível Kujas/Zoro.
Haki que ocupa dois espaços será correspondente de acordo com a informação constada na descrição, sendo de mais alto nível de acordo com o mangá. Por exemplo, Mestre em Kenbushoku equivalerá a nível Enel, que demonstrou ter um dos melhores do mangá.


ARMAS CATALOGADAS

- Ichitoryuu (Estilo de uma espada como Tashigi - Qualquer ficha pode tê-la); Não dará golpes deste estilo inclusos.
- Nintoryuu (Estilo de duas espadas - Qualquer ficha pode tê-la); Não dará golpes deste estilo inclusos.
- Três espadas (Santoryu - como as de Zoro) (Exclusivo para espadachim)
- Yoru, a espada mais forte do mundo (são necessário dois espaços para tê-la – exclusivo para a ficha espadachim)
- Kabuto (Arma de Usopp); Exclusivo para ficha Atirador.
- Pistola como as de Ben Beckman (vem com balas incluídas); Qualquer ficha pode tê-la.
- Dials (ocupará um espaço e deverão especificar qual dial deseja usar, como o Reject Dial ou Impact Dial ou Jet Dial, etc)
- Flash Guns (pistolas com Flash Dials)
- Pop Greens (sementes de Usopp. Requer: Kabuto); Exclusivo para ficha Atirador.
- Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
- Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
- Energy Steroids (Pilular de Hody Jones. Disponível APENAS para a ficha Tritão. Ocupa apenas um espaço de armas); Dá +20% de força, +20% de resistência. Causa danos colaterais no corpo.
- Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.
- Shogun – Armadura de batalha do Franky (usado contra Baby-5 e Buffalo). Dará técnicas desta armadura. É tão resistente quanto um corpo de pacifista.
- Rumble Ball (Monster Point) - Exclusivo para ficha Zoan - Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena. +20% de força; +10% de inteligencia e 10% de resistencia.
- Heat Javelin – Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura.
- Sword Iron Cloud - Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço.

• OBSERVAÇÃO:
- As espadas poderão ser usadas em outras fichas (exceto a de Mihawk e Três espadas), mas não terá o mesmo domínio que a ficha espadachim. Não será permitido também o uso de armas Zoan (como o elefante que se transforma em espada).
- A espada Shusui também será EXCLUSIVA para a ficha Espadachim, junto com a Yoru (espada de Mihawk).


EXEMPLO DE FICHA

3. Ficha Logia

* Ope Ope no Mi
* Haki da Armadura
* Haki da Observação
* Mestre Soru
* Room, Mês, Shambles e Tato.


AKUMAS NO MI CATALOGADAS

PARAMÉCIA

Spoiler :



LOGIA

Spoiler :



ZOAN

Spoiler :



ESPÉCIE DE TRITÕES CATALOGADAS

Spoiler :



LINKS ÚTEIS

Rokushiki e suas técnicas.
Okama Kenpou e suas técnicas
Newkama Kenpou e suas técnicas
Sorcery Clima Tact e suas técnicas
Saiba tudo sobre Zoan
Pop Greens e Kuro Kabuto
Saiba tudo sobre as Paramécias
Saiba tudo sobre Haki
Karate Tritão e suas técnicas

Última edição por Crocante em 2/2/2013, 21:45, editado 1 vez(es)

descriptionRegras e modelo de fichas da 4ª Temporada OPVersus  EmptyRe: Regras e modelo de fichas da 4ª Temporada OPVersus

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- Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.


Com isso eu posso revestir algo de fora, como uma espada ou um porrete?

descriptionRegras e modelo de fichas da 4ª Temporada OPVersus  EmptyRe: Regras e modelo de fichas da 4ª Temporada OPVersus

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Hanauta escreveu:
- Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.


Com isso eu posso revestir algo de fora, como uma espada ou um porrete?


Nao pode. Você só pode endurecer partes do corpo por vez de forma ofensiva, sendo nível Luffy.

Pra endurecer armas, só o de dois espaços mesmo OU o haki da armadura normal (seja de um ou dois espaços).

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Eu posso pegar a Espada do Brook, pra ter poder de congelar?

Se eu pegar, uma das Santoryuus ia sair, pra eu poder usar ela?

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Hanauta escreveu:
Eu posso pegar a Espada do Brook, pra ter poder de congelar?

Se eu pegar, uma das Santoryuus ia sair, pra eu poder usar ela?

Pra usar as técnicas do brook não precisa daquela espada (aquilo tá mais pra uma habilidade).

Ou você esqueceu que o Ryuuma reproduzia tudo do Brook de forma bem mais forte com a Shusui [uma espada que já vem incluso] ?

Eu não vejo problemas em você colocar as técnicas do brook que congelam nas técnicas de espadachim ...

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Ryuma não congelava Like Brook. Mas se eu posso congelar sem gastar nada, então posso colocar o golpe?

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Bem, eu andei relendo o mangá aqui e não vai dar pra congelar as pessoas.

Isso porque, a espada congela as pessoas graças aos poderes da Yomi Yomi (na qual está restrita nesse jogo). A espada transmite a frieza do submundo (ou do "alem", varia na tradução) por meio da alma do Brook.

http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-643/6710-e2-fansub#8
http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-643/6710-e2-fansub#9

Portanto, nada de congelar aqui. :fem:

Ta na OP Wikia tambem.

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FDP :UH:

Porque foi ler, tava tão bom :UH:

Quanto mais força eu tiver, mais forte será o impacto que a espada causará, certo?

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Hanauta escreveu:
FDP :UH:

Porque foi ler, tava tão bom :UH:

Quanto mais força eu tiver, mais forte será o impacto que a espada causará, certo?

Sim. Quanto maior a força, maior o poder do corte.

É por isso que, Zoro não conseguia cortar ferro (como o Mr 1, por exemplo) bem no começo de quando eles entraram na Grand Line e só veio a conseguir depois de treinar consideravelmente sua força ...

Mas a Yoru, não precisa de força. Até no começo do mangá o Zoro afirma que o Mihawk usa a Yoru com muita sutileza e sem grandes esforços.

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Não concordo com as paradas de inteligência, (Chopper mais inteligente que a Robin?! Nunca!!), acho que não é muito coerente o max de inteligência ser tão baixo em relação ao max dos outros atributos.

Ah, e a força máxima devia ser do Garp não? õ.o

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Eu também acho que deveria ser o contrario, a inteligencia da Robin deveria ser a máxima do jogo. Apesar da inteligencia deles serem pra areas diferentes, vejo a Robin mais inteligente que o Choper.

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Fehliz e Pain-san, como assim o Chopper é menos inteligente que a Robin?

Existem dois tipos de inteligência: Conhecimento e Estratégia

Chopper sozinho montou uma estratégia perfeita para derrotar Oz.

Sem contar que a inteligência estratégica de Chopper sobe e muito quando ele come a Brain Rumble Ball.

E Fehliz, Garp é Muito FORTE, mas seus socos são ao meu ver devido a seu poderoso Haki.

Jozu ergueu um bloco de Iceberg, 5 x maior que um Esquadrão inteiro de Gigantes.

Spoiler :

Achei boas as fichas

Acho que ficou bom as regras e o modelo, bom trabalho Crocante.

Só acho meio inútil a regra sobre o conhecimento, com Haki de Observação, tranquilamente se dá pra ver os ataques do alvo ou o que iria acontecer e provavelmente ganhando conhecimento.

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Achei mancada não poder pegar vários corpos de uma vez. Libera essa ai crocancia :fem:

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Fehliz escreveu:
Não concordo com as paradas de inteligência, (Chopper mais inteligente que a Robin?! Nunca!!), acho que não é muito coerente o max de inteligência ser tão baixo em relação ao max dos outros atributos.

Ah, e a força máxima devia ser do Garp não? õ.o

O Chopper mostrou extrema estratégia em todos os seus combates, principalmente quando ele come a Brain Rumble Ball como o Staz falou.

Voce pode analisar todas as lutas dele e verá isso: contra a Miss Topeira, contra o sacerdote do pantano, contra o Oz... Ele SEMPRE acha a fraqueza do oponente e sempre arma uma estratégia em cima disso. A Robin NUNCA foi tão estrategista assim em combates (até mesmo a Nami é mais ESTRATEGISTA que ela, inclusive iria colocá-la como 70%, mas enfim '-') quanto ele. Alias, ninguem mostrou tamanha analise em combates quanto ele assim. Ela é sim inteligente, mas em área diferente.

E o Jozu é mais forte, como o Staz falou ...

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Que horas abre as inscrições ? :serious

Já ta montada a ficha , falta só um item .....
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