REGRAS DA TERCEIRA TEMPORADA DO ONE PIECE VERSUS:
• Escolha seu STATUS:
1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 50%
2. Força 40%, Resistência 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
3. Força 30%, Resistência 70%, Inteligência 40%, Velocidade 70%
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 40%
5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
6. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 100%, Velocidade 50%
7. Força 60%, Resistencia 30%, Inteligencia 80%, Velocidade 40%
8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
9. Força 100%, Resistencia 50%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 30%.
12. Força 30%, Resistência 30%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 50%
14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 40%
15. Força 90%, Resistência 30%, Inteligência 60%, Velocidade 30%
16. Força 20%, Resistência 80% , Inteligência 80%, Velocidade 30%
17. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 50%, Velocidade 60%
Parâmetros:
- Força 70% = Luffy (que lutou com o Arlong)
- Força 100% = Sanji (Atual sem diable jamble)
- Força 150% = Luffy (Com Gear Second)
- Força 200% = Jozu (O mesmo que levantou um Iceberg 5x maior que qualquer Gigante) [max do jogo]
- Resistência 70% = Sanji
- Resistência 100% = Zoro (Aguentou toda a dor e fadiga do Luffy, sem contar a dor e fadiga dele mesmo).
- Resistência 150% = Rob Lucci.
- Resistência 250% = Edward Newgate (Barba Branca) [max do jogo]
- Velocidade 70% = Brook
- Velocidade 100% = Zoro / Sanji
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 250% = Kizaru (velocidade da luz) [max do jogo]
- Inteligência 70% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku (Mostraram-se muito experientes e estrategistas em Marineford) / Chopper. [max do jogo]
Força: Quanto maior for, o poder dos seus socos e chutes e na execução de determinadas técnicas, como Lutador com as Pernas, Gomu Gomu, etc é extremamente alto. Uma pessoa com 100% de força, pode tranquilamente atordoar uma pessoa normal apenas com um soco.
Resistência: Quanto maior maior for, maior a capacidade de resistir à dor ou suportar golpes. Com uma alta resistência, permite ao usuario batalhar durante um longo periodo de tempo. Por isso, é sempre bom ter uma elevada.
Velocidade: Quanto maior for, aumenta consideravelmente as chances de desviar das investidas do inimigo. Também, quanto maior for, maior a rapidez para a aplicação de técnicas.
Inteligência: Quanto maior for, permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas.
• Escolha sua ficha
1. Ficha Logia
* Akuma no Mi (Logia)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Quatro golpes da Akuma no Mi
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
2. Ficha Zoan
* Akuma no Mi (Zoan)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
3. Ficha Paramécia
* Akuma no Mi (Paramécia)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis golpes da Akuma no Mi
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade.
4. Ficha Tritão
* Espécie do Tritão (Coloque aqui sua espécie de tritão. Consulte a lista lá em baixo sobre as espécies catalogadas e suas vantagens).
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco golpes da espécie do tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)
Vantagens:
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado.
* +30% de resistência; +20% de força
* Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed octopus
5. Ficha Atirador
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de atirador
Vantagens:
* Direito a escolha de uma arma: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens], Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distancia extremamente grande], Flash Guns [arma de Braham que contem Flash Dials na qual libera luz ao atacar], Burn Bazooka [Bazuca de Wiper na qual atira balas de canhão e que contem o Breath Dial, na qual armazena gás e pode ser combinado com a ignição da bazuca, gerando uma explosão de chamas] ou Wootz Steel Armor [Armadura de Don Krieg, na qual vem com lanças, metralhadoras, bombas de veneno, etc].
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
* +30% de inteligência; +20% velocidade.
6. Ficha Espadachim
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de espadachim
Vantagens:
* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)
7. Ficha de Lutador com as Pernas
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de lutador com as pernas (Sanji)
Vantagens:
* Diable Jambe incluído na ficha
* Perfeito combate corpo-a-corpo
* +50% de força, +30% de velocidade
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantangens:
* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.
9. Ficha Rokushiki
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Técnicas Shingan: (3 a escolha)
* Técnicas Tekkai: (3 a escolha)
* Técnicas Rankyaku: (3 a escolha)
Vantagens:
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [continua tendo delay de 7 s])
* Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
* +20% força, +20% resistência, +10% velocidade (Aumento das capacidades físicas)
OBSERVAÇÕES GERAIS
* A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige.
* Nikyu Nikyu e Ope Ope também serão consideradas logias, por serem "apelonas"
* Para obter a espada de Mihawk (Yoru), será necessário dois espaços de armas. SOMENTE A FICHA ESPADACHIM PODE TÊ-LA.
* A Ope Ope no Mi vem consigo uma Katana embutida, já que é necessário de uma para realizar algumas técnicas.
* Habilidades como Gear Second e Gear Third são necessários a Gomu Gomu no Mi para tê-las. Sendo que cada uma consumirá um espaço de Habilidade.
* Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas.
* Neko Neko no Mi (Leopardo) dará +30% em velocidade.
* Hakis que ocupam apenas um espaço, será considerado nível “normal”, como o do Kujas, Zoro, Smoker...
* Está completamente restrito a colocação de armas (Como Dials ou Pop Greens) no espaço de "técnicas da ficha".
* Haki do Rei está completamente restrito do jogo.
HABILIDADES CATALOGADAS
- Imunidade a veneno: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Monkey D. Luffy.
- Velocidade e reflexos de gato: Técnica utilizada pelos Irmãos Nyaban, na qual consiste em aumentar seus reflexos expressivamente como de um gato junto com sua velocidade sobre-humana.
- Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Libera quatro técnicas deste estilo que deve ser colocado nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
- Mestre em Conhecimento: Começará a batalha com conhecimento à escolha de uma técnica/habilidade/arma/haki do adversário.
* Habilidades exclusivas (apenas determinadas fichas podem tê-las):
- Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi -: Vantagens: +50% velocidade; Potencializa as técnicas do usuario. O tempo de duração é determinado pela resistência fisica do usuario.
- Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi –: Vantagens: +50% força; Aumenta consideravelmente a força do úsuario, podendo ser carregado por Haki e até mesmo matar o usuario em um golpe.
- Extreme Speed (Extrema Velocidade) - Requer: Nikyu Nikyu no Mi -: Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, podendo ser confundido com teleporte, mas o que acontece é que Kuma consegue repelir a si mesmo para qualquer lugar que deseja.
- Espada Flamejante - Requer: Ficha espadachim -: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
- Rokuogan (necessita: ficha Rokushiki) é o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. O usuario estende os punhos no corpo do alvo e lança uma onda de choque devastador, que parece ter o mesmo poder como um Impact Dial ou até mesmo uma rejeição Dial e causando grandes ferimentos internos (sendo suficiente para causar uma grande perca de sangue em Luffy mesmo ele tendo corpo de borracha); Todas as técnicas liberadas.
- Hachitoryu (Estilo de oito espadas); Ele empunha oito espadas ao mesmo tempo; Ele é capaz de revestir as espadas em seu polvo-anel azul de veneno para matar adversários com seus ataques; Depois de uma overdose de Energy Steroids , tornou-se poderoso o suficiente para cortar ferro. Ocupa um espaço de Habilidade. Necessita: Ficha Tritão - Espécie Blue-ringed octopus. Vem com oito katanas normais inclusas. Dá +20% em velocidade.
- Rokutoryuu (Necessita: espécie Polvo) dá a capacidade de manejar seis espadas ao mesmo tempo. Dá +20% de velocidade.
* Habilidades corporais:
- Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de "Habilidade" e lhe dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
- Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
- Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
- Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis.
- Corpo esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a agua. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Bônus de 25% de velocidade. Em contra-partida, perde 10% de força. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas.
- Corpo Gigante. Versões:
1. Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
2. Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
* Categorias / Hierarquias:
1. Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +10% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: (3 a escolha)
2. Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência
3. Arqueológo: +40% de inteligência
4. Cozinheiro: +20 % força, +10% velocidade
5. Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
6. Músico: +10% resistência; +10% de força
7. Capitão: +30% de força.
8. Almirante: 20% força; 20% inteligência
9. Vice-almirante: 30% velocidade
* Rokushiki – As técnicas Rokushiki são:
1. Mestre Kami-e : Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade.
2. Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade.
5. Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos).
4. Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: (3 a escolha)
3. Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
6. Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha)
OBSERVAÇÕES SOBRE HABILIDADES:
- Todas as ténicas Rokushiki, por serem habilidades de "Mestre", tem como base o melhor usuario delas no mangá. Exemplo:
Mestre Rankyaku dominará a técnica igual Kaku e dominará ainda melhor caso use Lutador com as Pernas ou ficha Zoan.
Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos)
Mestre Shingan dominará a técnica igual o Rob Lucci. E assim por diante...
Mestre Tekkai dominará a técnica igual Jyabura.
- Lembrando que, as habilidades Rokushiki se tornam ainda mais poderosas quando usadas com uma Akuma no Mi tipo Zoan, na qual amplia ainda mais as capacidades físicas do úsuario como força, resistência, agilidade, etc.
- Está completamente restrito o uso de mais de uma habilidade corporea por ficha. Exemplo: Você não poderá pegar corpo gigante e corpo Barba Branca. Terá que escolher entre: Corpo Pacifista, Corpo Ciborgue, Corpo Barba Branca, Corpo esquelético, corpo harpia ou Corpo Gigante. Isso aplica também á regra de pegar duas habilidades do mesmo tipo, como Corpo Gigante + Corpo Gigante, Soru + Soru está restrita também.
HAKI’S CATALOGADOS
- Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
- Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.
- Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
- Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
- Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
- Mestre em Busoshoku: Koka (Corpo do Armamento) [versão Vergo] – Consumirá DOIS espaços de Haki – Lhe dá um domínio ainda maior sobre o Busoshoku: Koka. Podendo endurecer todo o corpo assim como Vergo, aumentando o poder ofensivo e defensivo.
- Haoshoku Haki (Cor do Rei) – HAKI RESTRITO.
Nota: Haki que ocupa apenas um espaço será considerado nível Kujas/Zoro.
Haki que ocupa dois espaços será correspondente de acordo com a informação constada na descrição, sendo de mais alto nível de acordo com o mangá. Por exemplo, Mestre em Kenbushoku equivalerá a nível Enel, que demonstrou ter um dos melhores do mangá.
ARMAS CATALOGADAS
- Ichitoryuu (Estilo de uma espada como Tashigi - Qualquer ficha pode tê-la); Não dará golpes deste estilo inclusos.
- Nintoryuu (Estilo de duas espadas - Qualquer ficha pode tê-la); Não dará golpes deste estilo inclusos.
- Três espadas (Santoryu - como as de Zoro) (Exclusivo para espadachim)
- Yoru, a espada mais forte do mundo (são necessário dois espaços para tê-la – exclusivo para a ficha espadachim)
- Kabuto (Arma de Usopp); Exclusivo para ficha Atirador.
- Pistola como as de Ben Beckman (vem com balas incluídas); Qualquer ficha pode tê-la.
- Dials (ocupará um espaço e deverão especificar qual dial deseja usar, como o Reject Dial ou Impact Dial ou Jet Dial, etc)
- Flash Guns (pistolas com Flash Dials)
- Pop Greens (sementes de Usopp. Requer: Kabuto); Exclusivo para ficha Atirador.
- Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
- Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
- Energy Steroids (Pilular de Hody Jones. Disponível APENAS para a ficha Tritão. Ocupa apenas um espaço de armas); Dá +20% de força, +20% de resistência. Causa danos colaterais no corpo.
- Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.
- Shogun – Armadura de batalha do Franky (usado contra Baby-5 e Buffalo). Dará técnicas desta armadura. É tão resistente quanto um corpo de pacifista.
- Rumble Ball (Monster Point) - Exclusivo para ficha Zoan - Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena. +20% de força; +10% de inteligencia e 10% de resistencia.
- Heat Javelin – Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura.
- Sword Iron Cloud - Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço.
• OBSERVAÇÃO:
- As espadas poderão ser usadas em outras fichas (exceto a de Mihawk e Três espadas), mas não terá o mesmo domínio que a ficha espadachim. Não será permitido também o uso de armas Zoan (como o elefante que se transforma em espada).
- A espada Shusui também será EXCLUSIVA para a ficha Espadachim, junto com a Yoru (espada de Mihawk).
EXEMPLO DE FICHA
3. Ficha Logia
* Ope Ope no Mi
* Haki da Armadura
* Haki da Observação
* Mestre Soru
* Room, Mês, Shambles e Tato.
AKUMAS NO MI CATALOGADAS
PARAMÉCIA
- Gomu Gomu no Mi: Transforma o corpo do úsuario em "borracha", reduzindo o impacto de vários danos. Dá +20% de resistência; 20% de força
- Bara Bara no Mi: Dá ao seu úsuario a capacidade de dividir seu corpo em várias partes. Bastante útil contra ficha Espadachim e Ope Ope no Mi.
- Sube Sube no Mi: Faz o corpo do usuário escorregadio, o que por sua vez faz com que a maioria dos ataques e todos os objetos deslizar o seu corpo, protegendo o usuário de danos na maioria das situações.
- Kilo Kilo no Mi: Permite ao utilizador mudar o seu peso de 1 a 10.000 kg, sem de qualquer forma, que afetar o tamanho geral dos seus corpos.
- Bomu Bomu no Mi: Permite ao usuário fazer qualquer parte de seu corpo explodir, tornando o usuário um Homem Bomba.
- Hana Hana no Mi: Permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo.
- Doru Doru no Mi: Permite ao usuário tocar quantidades ilimitadas de cera de seu corpo e criar coisas a partir dele. Esta Akuma não pode ser confundido com um Logia, uma vez que não dá a capacidade de transformar seu corpo em cera.
- Baku Baku no Mi: Permite ao usuário a comer e mastigar tudo (exceto Kairoseki ) de madeira e até mesmo os mais fortes metais. Os itens consumidos podem então ser fundidos para ligar o corpo do utilizador numa arma ou ser combinados em conjunto para criar uma outra coisa.
- Mane Mane no Mi: Permite ao usuário se transformar em uma dupla física de qualquer pessoa que ele ou ela tocou
- Toge Toge no Mi: Permite ao usuário a crescer espinhos em qualquer parte de seu corpo e transformar qualquer parte do corpo inteiramente em espinho
- Supa Supa no Mi: Transforma o corpo do usuário em aço, e permite ao usuário transformar qualquer parte de seu corpo em uma lâmina de aço para atacar os adversários. Bastante efetiva contra ficha espadachim.
- Ori Ori no Mi: Permite ao usuário ligar seus inimigos em grilhões de ferro por ter seus inimigos passar através do corpo do usuário ou através das barras metálicas diversas. Pode criar galhosas de metal também.
- Bane Bane no Mi: Permite ao usuário transformar suas pernas, entre os joelhos do usuário e os tornozelos, em molas para saltar altos pulos.
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitem "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que é entendido pelos cientista como uma particula que desacelera significativamente qualquer objeto que o usuário derruba por trinta segundos.
- Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas por qualquer coisa que toque.
- Awa Awa no Mi: Permite que o usuário de emitir e controlar sabão e bolhas que podem não só limpar a sujeira, mas também pode "limpar" o poder, transformando o inimigo em bonecos.
- Beri Beri no Mi: também conhecida como a Berry Berry no Mi, permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma multidão de esferas ou esferas em forma de as peças redondas de bagas.
- Sabi Sabi no Mi: Permite ao usuário fazer com que itens metálicos à ferrugem e se separam. Efetivo contra ficha Espadachim.
- Shari Shari no Mi: Permite ao usuário transformar seus braços e pés em rodas.
- Yomi Yomi no Mi : Restrita.
- "Akuma da Bonney": Restrita pela falta de informação.
- "Akuma do Doflamingo": Restrita pela falta de informação.
- "Akuma do Capone, Basil Hawkins e Urougue": Restritas pela falta de informação.
- "Akuma no Mi do Jozu": Restrita pela falta de informação.
- Kage Kage no Mi: Dá ao usuário a capacidade de criar e controlar sombras, podendo até mesmo retirar a sombra do adversário, e uma vez exposto à luz do sol, o inimigo poderá ser totalmente desintegrado.
- Horo Horo no Mi: Permite ao usuário produzir fantasmas.
- Suke Suke no Mi: Oferece aos seu utilizador a capacidade de transformar a si mesmo e tudo o que ele toca invisível.
- Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que tocam, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. SERÁ CONSIDERADO FICHA LOGIA.
- Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. SERÁ CONSIDERADO FICHA LOGIA.
- Mero Mero no Mi: Permite uma série de ataques que usam as emoções de luxúria ou perversão para transformar adversários em pedra.
- Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno , bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramécia.
- Horu Horu no Mi: Concede ao usuário a capacidade de criar e controlar hormônios especiais que podem afetar qualquer um que atacar por porém os desejos do usuário. A principal vantagem do fruto, tal como demonstrado por Iva, é o de criar e manipular de hormonas específicas.
- Choki Choki no Mi: Permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma tesoura e cortar objetos sólidos como se fossem de papel, fazendo o usuário um Homem Tesoura.
- Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos"). SERÁ CONSIDERADO LOGIA.
- Woshu Woshu no Mi: Permite que o usuário literalmente "lavar e pendurar para secar" pessoas e objetos como se fossem roupas
- Mato Mato no Mi: Faz com que o usuário seja capaz de apontar um "alvo" como uma maldição após tocá-lo, podendo atirar qualquer coisa, e independentemente do local do alvo, o objeto o encontrará.
- Buki Buki no Mi: dá ao usuário a capacidade de alterar partes de seu corpo em armas.
- O Guru Guru no Mi: Dá a criação de hélices em torno de seu corpo, dando-lhes a capacidade de vôo. Ele foi comido por Buffalo .
LOGIA
ZOAN
ESPÉCIE DE TRITÕES CATALOGADAS
* Desconsiderando espécies que não foram mostrados nada do seu poder.
Sawshark - Espécie usada por Arlong. +10% de resistencia; Pode usar o seu proprio Nariz para perfurar o inimigo assim como Arlong.
Smelt-badejo - Espécie usada por Crew
Polvo - Espécie usada por Hatchan. +10% de resistência; Libera para escolha de habilidade: Rokutoryuu
Loach - Espécie usada por Big Pan (Metade Tritão, Metade Gigante)
Tubarão-baleia - Espécie usada por Jinbei +20% de resistencia, +10% de força.
Daggertooth Pike Conger - Espécie usada por Hammond .
Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
Hammerhead Shark - Espécie usada por Dosun.
Japanese Wobbegong Shark - Espécie usada por Zeo (Dá a capacidade de se camuflar com a natureza também.)
Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques).
Giant squid - Espécie usada por Ikaros Much.
Japanese Bullhead - Espécie usada por Vander Decken IV
Blue-ringed octopus - Espécie usada por Hyouzou. Libera a Habilidade: Hachitoryuu.
Tiger blowfish fishman - Espécie usada por Wadatsumi. (Metade Tritão, Metade Gigante).
LINKS ÚTEIS
Rokushiki e suas técnicas.
Okama Kenpou e suas técnicas
Newkama Kenpou e suas técnicas
Sorcery Clima Tact e suas técnicas
Saiba tudo sobre Zoan
Pop Greens e Kuro Kabuto
Saiba tudo sobre as Paramécias
Saiba tudo sobre Haki
Karate Tritão e suas técnicas
Última edição por Crocante em 2/2/2013, 21:45, editado 1 vez(es)
• Escolha seu STATUS:
1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 50%
2. Força 40%, Resistência 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
3. Força 30%, Resistência 70%, Inteligência 40%, Velocidade 70%
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 40%
5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
6. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 100%, Velocidade 50%
7. Força 60%, Resistencia 30%, Inteligencia 80%, Velocidade 40%
8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
9. Força 100%, Resistencia 50%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 30%.
12. Força 30%, Resistência 30%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 50%
14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 40%
15. Força 90%, Resistência 30%, Inteligência 60%, Velocidade 30%
16. Força 20%, Resistência 80% , Inteligência 80%, Velocidade 30%
17. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 50%, Velocidade 60%
Parâmetros:
- Força 70% = Luffy (que lutou com o Arlong)
- Força 100% = Sanji (Atual sem diable jamble)
- Força 150% = Luffy (Com Gear Second)
- Força 200% = Jozu (O mesmo que levantou um Iceberg 5x maior que qualquer Gigante) [max do jogo]
- Resistência 70% = Sanji
- Resistência 100% = Zoro (Aguentou toda a dor e fadiga do Luffy, sem contar a dor e fadiga dele mesmo).
- Resistência 150% = Rob Lucci.
- Resistência 250% = Edward Newgate (Barba Branca) [max do jogo]
- Velocidade 70% = Brook
- Velocidade 100% = Zoro / Sanji
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 250% = Kizaru (velocidade da luz) [max do jogo]
- Inteligência 70% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku (Mostraram-se muito experientes e estrategistas em Marineford) / Chopper. [max do jogo]
Força: Quanto maior for, o poder dos seus socos e chutes e na execução de determinadas técnicas, como Lutador com as Pernas, Gomu Gomu, etc é extremamente alto. Uma pessoa com 100% de força, pode tranquilamente atordoar uma pessoa normal apenas com um soco.
Resistência: Quanto maior maior for, maior a capacidade de resistir à dor ou suportar golpes. Com uma alta resistência, permite ao usuario batalhar durante um longo periodo de tempo. Por isso, é sempre bom ter uma elevada.
Velocidade: Quanto maior for, aumenta consideravelmente as chances de desviar das investidas do inimigo. Também, quanto maior for, maior a rapidez para a aplicação de técnicas.
Inteligência: Quanto maior for, permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas.
• Escolha sua ficha
1. Ficha Logia
* Akuma no Mi (Logia)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Quatro golpes da Akuma no Mi
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
2. Ficha Zoan
* Akuma no Mi (Zoan)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
3. Ficha Paramécia
* Akuma no Mi (Paramécia)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis golpes da Akuma no Mi
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade.
4. Ficha Tritão
* Espécie do Tritão (Coloque aqui sua espécie de tritão. Consulte a lista lá em baixo sobre as espécies catalogadas e suas vantagens).
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco golpes da espécie do tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)
Vantagens:
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado.
* +30% de resistência; +20% de força
* Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed octopus
5. Ficha Atirador
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de atirador
Vantagens:
* Direito a escolha de uma arma: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens], Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distancia extremamente grande], Flash Guns [arma de Braham que contem Flash Dials na qual libera luz ao atacar], Burn Bazooka [Bazuca de Wiper na qual atira balas de canhão e que contem o Breath Dial, na qual armazena gás e pode ser combinado com a ignição da bazuca, gerando uma explosão de chamas] ou Wootz Steel Armor [Armadura de Don Krieg, na qual vem com lanças, metralhadoras, bombas de veneno, etc].
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
* +30% de inteligência; +20% velocidade.
6. Ficha Espadachim
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de espadachim
Vantagens:
* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)
7. Ficha de Lutador com as Pernas
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de lutador com as pernas (Sanji)
Vantagens:
* Diable Jambe incluído na ficha
* Perfeito combate corpo-a-corpo
* +50% de força, +30% de velocidade
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantangens:
* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.
9. Ficha Rokushiki
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Técnicas Shingan: (3 a escolha)
* Técnicas Tekkai: (3 a escolha)
* Técnicas Rankyaku: (3 a escolha)
Vantagens:
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [continua tendo delay de 7 s])
* Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
* +20% força, +20% resistência, +10% velocidade (Aumento das capacidades físicas)
OBSERVAÇÕES GERAIS
* A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige.
* Nikyu Nikyu e Ope Ope também serão consideradas logias, por serem "apelonas"
* Para obter a espada de Mihawk (Yoru), será necessário dois espaços de armas. SOMENTE A FICHA ESPADACHIM PODE TÊ-LA.
* A Ope Ope no Mi vem consigo uma Katana embutida, já que é necessário de uma para realizar algumas técnicas.
* Habilidades como Gear Second e Gear Third são necessários a Gomu Gomu no Mi para tê-las. Sendo que cada uma consumirá um espaço de Habilidade.
* Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas.
* Neko Neko no Mi (Leopardo) dará +30% em velocidade.
* Hakis que ocupam apenas um espaço, será considerado nível “normal”, como o do Kujas, Zoro, Smoker...
* Está completamente restrito a colocação de armas (Como Dials ou Pop Greens) no espaço de "técnicas da ficha".
* Haki do Rei está completamente restrito do jogo.
HABILIDADES CATALOGADAS
- Imunidade a veneno: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Monkey D. Luffy.
- Velocidade e reflexos de gato: Técnica utilizada pelos Irmãos Nyaban, na qual consiste em aumentar seus reflexos expressivamente como de um gato junto com sua velocidade sobre-humana.
- Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Libera quatro técnicas deste estilo que deve ser colocado nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
- Mestre em Conhecimento: Começará a batalha com conhecimento à escolha de uma técnica/habilidade/arma/haki do adversário.
* Habilidades exclusivas (apenas determinadas fichas podem tê-las):
- Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi -: Vantagens: +50% velocidade; Potencializa as técnicas do usuario. O tempo de duração é determinado pela resistência fisica do usuario.
- Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi –: Vantagens: +50% força; Aumenta consideravelmente a força do úsuario, podendo ser carregado por Haki e até mesmo matar o usuario em um golpe.
- Extreme Speed (Extrema Velocidade) - Requer: Nikyu Nikyu no Mi -: Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, podendo ser confundido com teleporte, mas o que acontece é que Kuma consegue repelir a si mesmo para qualquer lugar que deseja.
- Espada Flamejante - Requer: Ficha espadachim -: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
- Rokuogan (necessita: ficha Rokushiki) é o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. O usuario estende os punhos no corpo do alvo e lança uma onda de choque devastador, que parece ter o mesmo poder como um Impact Dial ou até mesmo uma rejeição Dial e causando grandes ferimentos internos (sendo suficiente para causar uma grande perca de sangue em Luffy mesmo ele tendo corpo de borracha); Todas as técnicas liberadas.
- Hachitoryu (Estilo de oito espadas); Ele empunha oito espadas ao mesmo tempo; Ele é capaz de revestir as espadas em seu polvo-anel azul de veneno para matar adversários com seus ataques; Depois de uma overdose de Energy Steroids , tornou-se poderoso o suficiente para cortar ferro. Ocupa um espaço de Habilidade. Necessita: Ficha Tritão - Espécie Blue-ringed octopus. Vem com oito katanas normais inclusas. Dá +20% em velocidade.
- Rokutoryuu (Necessita: espécie Polvo) dá a capacidade de manejar seis espadas ao mesmo tempo. Dá +20% de velocidade.
* Habilidades corporais:
- Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de "Habilidade" e lhe dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
- Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
- Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
- Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis.
- Corpo esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a agua. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Bônus de 25% de velocidade. Em contra-partida, perde 10% de força. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas.
- Corpo Gigante. Versões:
1. Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
2. Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
* Categorias / Hierarquias:
1. Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +10% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: (3 a escolha)
2. Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência
3. Arqueológo: +40% de inteligência
4. Cozinheiro: +20 % força, +10% velocidade
5. Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
6. Músico: +10% resistência; +10% de força
7. Capitão: +30% de força.
8. Almirante: 20% força; 20% inteligência
9. Vice-almirante: 30% velocidade
* Rokushiki – As técnicas Rokushiki são:
1. Mestre Kami-e : Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade.
2. Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade.
5. Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos).
4. Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: (3 a escolha)
3. Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
6. Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha)
OBSERVAÇÕES SOBRE HABILIDADES:
- Todas as ténicas Rokushiki, por serem habilidades de "Mestre", tem como base o melhor usuario delas no mangá. Exemplo:
Mestre Rankyaku dominará a técnica igual Kaku e dominará ainda melhor caso use Lutador com as Pernas ou ficha Zoan.
Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos)
Mestre Shingan dominará a técnica igual o Rob Lucci. E assim por diante...
Mestre Tekkai dominará a técnica igual Jyabura.
- Lembrando que, as habilidades Rokushiki se tornam ainda mais poderosas quando usadas com uma Akuma no Mi tipo Zoan, na qual amplia ainda mais as capacidades físicas do úsuario como força, resistência, agilidade, etc.
- Está completamente restrito o uso de mais de uma habilidade corporea por ficha. Exemplo: Você não poderá pegar corpo gigante e corpo Barba Branca. Terá que escolher entre: Corpo Pacifista, Corpo Ciborgue, Corpo Barba Branca, Corpo esquelético, corpo harpia ou Corpo Gigante. Isso aplica também á regra de pegar duas habilidades do mesmo tipo, como Corpo Gigante + Corpo Gigante, Soru + Soru está restrita também.
HAKI’S CATALOGADOS
- Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
- Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.
- Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
- Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
- Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
- Mestre em Busoshoku: Koka (Corpo do Armamento) [versão Vergo] – Consumirá DOIS espaços de Haki – Lhe dá um domínio ainda maior sobre o Busoshoku: Koka. Podendo endurecer todo o corpo assim como Vergo, aumentando o poder ofensivo e defensivo.
- Haoshoku Haki (Cor do Rei) – HAKI RESTRITO.
Nota: Haki que ocupa apenas um espaço será considerado nível Kujas/Zoro.
Haki que ocupa dois espaços será correspondente de acordo com a informação constada na descrição, sendo de mais alto nível de acordo com o mangá. Por exemplo, Mestre em Kenbushoku equivalerá a nível Enel, que demonstrou ter um dos melhores do mangá.
ARMAS CATALOGADAS
- Ichitoryuu (Estilo de uma espada como Tashigi - Qualquer ficha pode tê-la); Não dará golpes deste estilo inclusos.
- Nintoryuu (Estilo de duas espadas - Qualquer ficha pode tê-la); Não dará golpes deste estilo inclusos.
- Três espadas (Santoryu - como as de Zoro) (Exclusivo para espadachim)
- Yoru, a espada mais forte do mundo (são necessário dois espaços para tê-la – exclusivo para a ficha espadachim)
- Kabuto (Arma de Usopp); Exclusivo para ficha Atirador.
- Pistola como as de Ben Beckman (vem com balas incluídas); Qualquer ficha pode tê-la.
- Dials (ocupará um espaço e deverão especificar qual dial deseja usar, como o Reject Dial ou Impact Dial ou Jet Dial, etc)
- Flash Guns (pistolas com Flash Dials)
- Pop Greens (sementes de Usopp. Requer: Kabuto); Exclusivo para ficha Atirador.
- Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
- Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
- Energy Steroids (Pilular de Hody Jones. Disponível APENAS para a ficha Tritão. Ocupa apenas um espaço de armas); Dá +20% de força, +20% de resistência. Causa danos colaterais no corpo.
- Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.
- Shogun – Armadura de batalha do Franky (usado contra Baby-5 e Buffalo). Dará técnicas desta armadura. É tão resistente quanto um corpo de pacifista.
- Rumble Ball (Monster Point) - Exclusivo para ficha Zoan - Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena. +20% de força; +10% de inteligencia e 10% de resistencia.
- Heat Javelin – Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura.
- Sword Iron Cloud - Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço.
• OBSERVAÇÃO:
- As espadas poderão ser usadas em outras fichas (exceto a de Mihawk e Três espadas), mas não terá o mesmo domínio que a ficha espadachim. Não será permitido também o uso de armas Zoan (como o elefante que se transforma em espada).
- A espada Shusui também será EXCLUSIVA para a ficha Espadachim, junto com a Yoru (espada de Mihawk).
EXEMPLO DE FICHA
3. Ficha Logia
* Ope Ope no Mi
* Haki da Armadura
* Haki da Observação
* Mestre Soru
* Room, Mês, Shambles e Tato.
AKUMAS NO MI CATALOGADAS
PARAMÉCIA
Spoiler :
- Gomu Gomu no Mi: Transforma o corpo do úsuario em "borracha", reduzindo o impacto de vários danos. Dá +20% de resistência; 20% de força
- Bara Bara no Mi: Dá ao seu úsuario a capacidade de dividir seu corpo em várias partes. Bastante útil contra ficha Espadachim e Ope Ope no Mi.
- Sube Sube no Mi: Faz o corpo do usuário escorregadio, o que por sua vez faz com que a maioria dos ataques e todos os objetos deslizar o seu corpo, protegendo o usuário de danos na maioria das situações.
- Kilo Kilo no Mi: Permite ao utilizador mudar o seu peso de 1 a 10.000 kg, sem de qualquer forma, que afetar o tamanho geral dos seus corpos.
- Bomu Bomu no Mi: Permite ao usuário fazer qualquer parte de seu corpo explodir, tornando o usuário um Homem Bomba.
- Hana Hana no Mi: Permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo.
- Doru Doru no Mi: Permite ao usuário tocar quantidades ilimitadas de cera de seu corpo e criar coisas a partir dele. Esta Akuma não pode ser confundido com um Logia, uma vez que não dá a capacidade de transformar seu corpo em cera.
- Baku Baku no Mi: Permite ao usuário a comer e mastigar tudo (exceto Kairoseki ) de madeira e até mesmo os mais fortes metais. Os itens consumidos podem então ser fundidos para ligar o corpo do utilizador numa arma ou ser combinados em conjunto para criar uma outra coisa.
- Mane Mane no Mi: Permite ao usuário se transformar em uma dupla física de qualquer pessoa que ele ou ela tocou
- Toge Toge no Mi: Permite ao usuário a crescer espinhos em qualquer parte de seu corpo e transformar qualquer parte do corpo inteiramente em espinho
- Supa Supa no Mi: Transforma o corpo do usuário em aço, e permite ao usuário transformar qualquer parte de seu corpo em uma lâmina de aço para atacar os adversários. Bastante efetiva contra ficha espadachim.
- Ori Ori no Mi: Permite ao usuário ligar seus inimigos em grilhões de ferro por ter seus inimigos passar através do corpo do usuário ou através das barras metálicas diversas. Pode criar galhosas de metal também.
- Bane Bane no Mi: Permite ao usuário transformar suas pernas, entre os joelhos do usuário e os tornozelos, em molas para saltar altos pulos.
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitem "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que é entendido pelos cientista como uma particula que desacelera significativamente qualquer objeto que o usuário derruba por trinta segundos.
- Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas por qualquer coisa que toque.
- Awa Awa no Mi: Permite que o usuário de emitir e controlar sabão e bolhas que podem não só limpar a sujeira, mas também pode "limpar" o poder, transformando o inimigo em bonecos.
- Beri Beri no Mi: também conhecida como a Berry Berry no Mi, permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma multidão de esferas ou esferas em forma de as peças redondas de bagas.
- Sabi Sabi no Mi: Permite ao usuário fazer com que itens metálicos à ferrugem e se separam. Efetivo contra ficha Espadachim.
- Shari Shari no Mi: Permite ao usuário transformar seus braços e pés em rodas.
- Yomi Yomi no Mi : Restrita.
- "Akuma da Bonney": Restrita pela falta de informação.
- "Akuma do Doflamingo": Restrita pela falta de informação.
- "Akuma do Capone, Basil Hawkins e Urougue": Restritas pela falta de informação.
- "Akuma no Mi do Jozu": Restrita pela falta de informação.
- Kage Kage no Mi: Dá ao usuário a capacidade de criar e controlar sombras, podendo até mesmo retirar a sombra do adversário, e uma vez exposto à luz do sol, o inimigo poderá ser totalmente desintegrado.
- Horo Horo no Mi: Permite ao usuário produzir fantasmas.
- Suke Suke no Mi: Oferece aos seu utilizador a capacidade de transformar a si mesmo e tudo o que ele toca invisível.
- Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que tocam, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. SERÁ CONSIDERADO FICHA LOGIA.
- Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. SERÁ CONSIDERADO FICHA LOGIA.
- Mero Mero no Mi: Permite uma série de ataques que usam as emoções de luxúria ou perversão para transformar adversários em pedra.
- Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno , bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramécia.
- Horu Horu no Mi: Concede ao usuário a capacidade de criar e controlar hormônios especiais que podem afetar qualquer um que atacar por porém os desejos do usuário. A principal vantagem do fruto, tal como demonstrado por Iva, é o de criar e manipular de hormonas específicas.
- Choki Choki no Mi: Permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma tesoura e cortar objetos sólidos como se fossem de papel, fazendo o usuário um Homem Tesoura.
- Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos"). SERÁ CONSIDERADO LOGIA.
- Woshu Woshu no Mi: Permite que o usuário literalmente "lavar e pendurar para secar" pessoas e objetos como se fossem roupas
- Mato Mato no Mi: Faz com que o usuário seja capaz de apontar um "alvo" como uma maldição após tocá-lo, podendo atirar qualquer coisa, e independentemente do local do alvo, o objeto o encontrará.
- Buki Buki no Mi: dá ao usuário a capacidade de alterar partes de seu corpo em armas.
- O Guru Guru no Mi: Dá a criação de hélices em torno de seu corpo, dando-lhes a capacidade de vôo. Ele foi comido por Buffalo .
LOGIA
Spoiler :
- Yami Yami no Mi: Permite ao usuário criar e controlar a escuridão, além de anular o poder de outras Akumas.
- Moku Moku no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fumaça na vontade.
- Mera Mera no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade.
- Suna Suna no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia à vontade
- Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade
- Hie Hie no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gelo à vontade
- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz na vontade.
- Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade
- Numa Numa no Mi: Permite que o usuário se torne o elemento de "pântano"
- Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar em gás à vontade.
- Yuki Yuki no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em elemento de "neve" à vontade.
- Moku Moku no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fumaça na vontade.
- Mera Mera no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade.
- Suna Suna no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia à vontade
- Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade
- Hie Hie no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gelo à vontade
- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz na vontade.
- Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade
- Numa Numa no Mi: Permite que o usuário se torne o elemento de "pântano"
- Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar em gás à vontade.
- Yuki Yuki no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em elemento de "neve" à vontade.
ZOAN
Spoiler :
* Todas as Zoans darão +40% em resistência e +40% em força.
* Desconsiderei Zoans que não são úteis em combates e servem apenas em animais.
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Bison: Permite ao usuário se transformar em um híbrido bisonte e um completo bisonte à vontade. Bônus de +20% de força
- Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão: Permite ao usuário se transformar em um híbrido Falcon e um completo falcão à vontade. (Capacidade de voar, aumentando o raio de visão do campo); +30% velocidade
- Mogu Mogu no Mi: Permite ao usuário se transformar em um híbrido toupeira e uma toupeira completa à vontade. Dá a capacidade de cavar o solo rapidamente, podendo evitar vários tipos de ataque
- Shiba Inu no Mi, Modelo: Chacal: Permite ao usuário se transformar em um híbrido chacal e um chacal total à vontade
- Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo: Permite ao usuário se transformar em um híbrido de leopardo e um leopardo total à vontade. Bonus: +30% em velocidade
- Shiba Inu no Mi, Modelo: Loo: Permite ao usuário se transformar em um lobo e um híbrido lobo à vontade. +20% em força
- O Hebi Hebi no Mi, Modelo: Anaconda: Permite ao usuário se transformar em um híbrido anaconda e uma anaconda completa à vontade
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Girafa: Permite ao usuário se transformar em um híbrido girafa e um completo girafa à vontade.
- "Akuma do Drake": Restrita
- O Hebi Hebi no Mi, Modelo: King Cobra: Permite ao usuário se transformar em uma cobra-rei e um híbrido completa rei cobra à vontade.
- Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +10% em velocidade
- O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força
- Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +30% em inteligência
Jairo Jairo no Mi, Modelo: Jairo: te torna invencível. Restrita
* Desconsiderei Zoans que não são úteis em combates e servem apenas em animais.
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Bison: Permite ao usuário se transformar em um híbrido bisonte e um completo bisonte à vontade. Bônus de +20% de força
- Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão: Permite ao usuário se transformar em um híbrido Falcon e um completo falcão à vontade. (Capacidade de voar, aumentando o raio de visão do campo); +30% velocidade
- Mogu Mogu no Mi: Permite ao usuário se transformar em um híbrido toupeira e uma toupeira completa à vontade. Dá a capacidade de cavar o solo rapidamente, podendo evitar vários tipos de ataque
- Shiba Inu no Mi, Modelo: Chacal: Permite ao usuário se transformar em um híbrido chacal e um chacal total à vontade
- Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo: Permite ao usuário se transformar em um híbrido de leopardo e um leopardo total à vontade. Bonus: +30% em velocidade
- Shiba Inu no Mi, Modelo: Loo: Permite ao usuário se transformar em um lobo e um híbrido lobo à vontade. +20% em força
- O Hebi Hebi no Mi, Modelo: Anaconda: Permite ao usuário se transformar em um híbrido anaconda e uma anaconda completa à vontade
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Girafa: Permite ao usuário se transformar em um híbrido girafa e um completo girafa à vontade.
- "Akuma do Drake": Restrita
- O Hebi Hebi no Mi, Modelo: King Cobra: Permite ao usuário se transformar em uma cobra-rei e um híbrido completa rei cobra à vontade.
- Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +10% em velocidade
- O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força
- Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +30% em inteligência
Jairo Jairo no Mi, Modelo: Jairo: te torna invencível. Restrita
ESPÉCIE DE TRITÕES CATALOGADAS
Spoiler :
* Desconsiderando espécies que não foram mostrados nada do seu poder.
Sawshark - Espécie usada por Arlong. +10% de resistencia; Pode usar o seu proprio Nariz para perfurar o inimigo assim como Arlong.
Smelt-badejo - Espécie usada por Crew
Polvo - Espécie usada por Hatchan. +10% de resistência; Libera para escolha de habilidade: Rokutoryuu
Loach - Espécie usada por Big Pan (Metade Tritão, Metade Gigante)
Tubarão-baleia - Espécie usada por Jinbei +20% de resistencia, +10% de força.
Daggertooth Pike Conger - Espécie usada por Hammond .
Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
Hammerhead Shark - Espécie usada por Dosun.
Japanese Wobbegong Shark - Espécie usada por Zeo (Dá a capacidade de se camuflar com a natureza também.)
Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques).
Giant squid - Espécie usada por Ikaros Much.
Japanese Bullhead - Espécie usada por Vander Decken IV
Blue-ringed octopus - Espécie usada por Hyouzou. Libera a Habilidade: Hachitoryuu.
Tiger blowfish fishman - Espécie usada por Wadatsumi. (Metade Tritão, Metade Gigante).
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Última edição por Crocante em 2/2/2013, 21:45, editado 1 vez(es)