Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmokuton ou k.a ou amateratsu Emptymokuton ou k.a ou amateratsu

more_horiz
se voce estivesse lutando contra a kyuubi qual dessas armas voce escolheria ? e pq voce escolheria

descriptionmokuton ou k.a ou amateratsu EmptyRe: mokuton ou k.a ou amateratsu

more_horiz
Fico entre Mokuton e K.A.

Com ele, eu iria parar a Kyubi e ainda iria ter ela a minha disposição.

more_horiz
Concerteza para Lutar contra a Kyuube é o Mokuton.

more_horiz
K.A

Se fosse para uso exclusivo da Kyubi, com certeza K.A.

Faria ela me obedecer xD

Imagina você chegar numa luta e invocar a Kurama :aliens:

more_horiz
Todas opções tem as suas finalidades:

-Amaterasu:So o usaria em extremo caso de emergência visto que independentemente do campo de batalha ele poderia ser colateral

-Mokuton:Só se fosse para a aprisionar com o dragão, este e o mais versátil para se usar em uma luta contra uma fera de caudas

-Koto Amatsukami: Este e o melhor se for tratar-se de uma fera de caudas que ainda me daria a hipótese de lhe vir a usar com meu Summon

more_horiz
Obvio que o K.A é a melhor escolha, com ele eu trollo a Kyuubi em segundos e ela nao tem chance nem de usar coisas como bijuudama e cia, alem de qe ela seria minha amiguinha pra sempre

POREM

Si o inimigo for mt apelao e a kyuubi sozinha nao der conta de vencer ele, entao, mokuton seria a melhor escolha ja qe poderia lidar com a kyuubi e com o inimigo

more_horiz
Mokuton.

Da pra lutar com ela ou controla-lá perfeitamente, como o k.a.

De longe ele é melhor.

more_horiz
acho que o melhor para "lutar " contra a kyuubi seria o mokuton .

imobiliza , suprimi e controla .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos