Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições - 11º Temporada Jutsus Versus

+32
Sasuke Uchiha
Madeira Otirra
Apenas João
Will SSJ
vinimiccoli
Misaq
Tawan
Baguete
redoond
Dante
Aburame Hidan
Zero
Darkon
SeaWolf
Nakiri
Ben Ikneg
Lucas Lins
Garcia
Shamanking
Hiei
Ellos
Merlin
LendaKage
Neves
Kaká
Heisenberg
Kuusuke
Mario
Schiffer
Itachi Uchiha
Senju Felipe
Saeker
36 participantes

descriptionInscrições  - 11º Temporada Jutsus Versus - Página 4 EmptyRe: Inscrições - 11º Temporada Jutsus Versus

more_horiz
Mas no caso o requisito é só a ficha , não é necessário o outro ....

descriptionInscrições  - 11º Temporada Jutsus Versus - Página 4 EmptyRe: Inscrições - 11º Temporada Jutsus Versus

more_horiz
White, releia o começo sobre os portoes

@Oito Portões@

Para usar o 2ª portão, você precisa ter o 1ª portão. Para usar o 3º portão, precisa ter o 2º portão, e assim por diante. Os portões serão considerados nessa temporada jutsus TAIJUTSU.

Ou seja, para voce ter o 7º, voce precisa ter do 1º ao 6º, não teria logica voce poder abrir o 7º, e não poder abrir os anteriores.

more_horiz
Humm

Blz

vou mudar isso então

Posto aqui o Jutsu que escolhi : Gunbai do Madara

Spoiler :

more_horiz
Pera... não to entendendo mais nada '-'

Os jutsus do atributo não correspondem, no seu caso, à TAIJUTSU?

porque tem duas armas (DUAS AINDA) no espaço?

É uma duvida, dont blame on me @_@

more_horiz
Uman, parece que agora as armas serão aceitas no slot de jutsu qualquer taijutsu .

armas ninjas ou espadas .

more_horiz
Umanis escreveu:
Pera... não to entendendo mais nada '-'

Os jutsus do atributo não correspondem, no seu caso, à TAIJUTSU?

porque tem duas armas (DUAS AINDA) no espaço?

É uma duvida, dont blame on me @_@

Espadas sao consideradas nin e tai e.e

more_horiz
Mas se o espaço é correspondente a somente Taijutsu (atributo principal, no caso), logo este espaço não pode ter armas ninjas/ninjutsu/genjutsu/kinjutsu/kenjutsu/bukijutsu ou qualquer outro que seja, já que elas não são Taijutsus... Tais deveriam ser colocadas no jutsu qualquer, na qual engloba todas estas.

Taijutsu = técnica de combate corporeo.

Essa regra permaneceu nas temporadas passadas, não sei se mudou. e.e'

A proposito, talvez virei a me inscrever. :flora:

more_horiz
Bom , as espadas são catalogas neste JVS como Taijutsu , logo estão no mesmo nivel dos portões , da Asa e etc ....

Não existe regra quanto ao uso de duas armas ninjas ....

Eu estou na reserva , em 5º na reserva , acho que nem vou participar ....

more_horiz
Espadas & Armas Ninjas:
Serão consideradas Taijutsu Rank S podendo ser colocadas em jutsu qualquer também.

Resolvido Senpai(s).
Isso é uma mudança dessa temporada...
Então podem colocar armas ninjas a seu dispor caso tenha o atributo Taijutsu...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Got it :)

Anyway, vou mndar minha fich agora pro Saeker. Se tudo der certo, dá pra entrar e brincar um pouquito UHASUHA

more_horiz
arruma isso ai legend...o gunbai é proibido

more_horiz
Mas no topico de aberturas não fala que tá proibido...
Ela está na lista de armas usaveis..

Espadas & Armas Ninjas:
Serão consideradas Taijutsu Rank S podendo ser colocadas em jutsu qualquer também.

Kusanagi
Samehada (vira com tudo incluído com apenas 1 espaço de jutsu qualquer)Necessário 75% de chakra para escolha):
* absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
* capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada
Hiramekai
Kabutowari (quebra elmos)
Kiba (raiton)
Kubikiribocho (decapitadora)
Nuibari (costuradora)
Shibuki (explosiva)
Cleaver Sword (espada elétrica do Darui)
Gunbai do Madara (será considerada como uma Gunbai que resiste a todo tipo de ataque, em outras palavras, indestrutível)
Leque do Tesouro Ninja (consume bastante chakra)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Saeker, mando a minha ficha pela noite ok.

more_horiz
Darkon escreveu:
Saeker, mando a minha ficha pela noite ok.

O mano, manda aqui pelo forum mesmo :X

AUSHUAHS

Brincadeiras a parte, Saeker, você poderia dizer uma "média" do pessoal que já mandou a ficha?

Pra gente saber mais ou menos quantos já estão confirmados, pra vermos se temos chance de participar... '-'

more_horiz
Dos 32 primeiros inscritos.

25 mandaram ficha...
com o darkon 26
Leona disse q mandaria também, 27
Zero, Joao nao poderao partipar
Staz ta viajando
reddond e Lk sumiram

dos 5 reservas, 4 mandaram ficha já...
ficaria 31

Sobrando uma...
ta praticamente garantido q os 4 reservas incluindo vc vao entrar uman

more_horiz
Mandei minha ficha faz algum tempo pro Saeker. O prazo é até hoje a noite, certo?

Espero poder participar :hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos