Péssimo DNG, só isso, não precisa anular
Ganhei com os inocentes de novo, chupa para quem falava que eu era Kira
Ganhei com os inocentes de novo, chupa para quem falava que eu era Kira
JCM escreveu:Péssimo DNG, só isso, não precisa anular
Ganhei com os inocentes de novo, chupa para quem falava que eu era Kira :fem:
Pedobear escreveu:Bem, essa partida foi meia que "armada", não da parte do narrador, mas dos players. Ela se tornou assim por alguns erros dos mesmos. Como viram, esses erros acabaram entregando Kira 1. E Kira 2 foi pego através de outra "armação por fora". No caso, M (Lobão) entrou em contato com o Shinigami (Neves) e revelou quem era L (Eu) completando a quest do mesmo e tornando-o Kira.
Quando tomei conhecimento disso, logo soube que o jogo havia terminado. Kira era controlado pelo Lobão, que o usaria para matar quem havia zombado dele (por errar a LA) e eu, como era de se esperar, me imunizaria toda rodada pelo fato do meu nome vir na lista. Sendo assim, meu plano foi mais que óbvio. Ficar vivo até o final. O M entrou em contato comigo, e na hora planejei uma aliança, na qual deixaria que ele cumprisse sua vingança, e me revelasse o Kira.
Claro, não ficaria dependente disso, investigaria o Kira e já suspeitava do Neves (pelo fato da primeira morte mencionar uma mulher com cicatriz no olho, referência a Katarina, do jogo League Of Legends que como sabem, Neves é um jogador). Caso Lobs não me entregasse Kira, chegariamos a hora da votação e eu já teria uma base do Kira e faria todos votarem nele. Caso ele entregasse, o jogo seria terminado.
Confesso que não previ que seria morto pelo meu caro amigo Hanauta ( ) mas ainda tinha em mãos a última carta na manga que seria o Caco. E com isso, havia planejado a trollada final para essa partida (como combinei com outro colega, o Gabs). Porém, deu-se que nem eu, nem Lobs cumprimos o planejado, pelo fato do Kira não seguir o plano. Matando de forma errônea da planejada pelo M e se ausentando da partida. Deu-se esse fim.
Pelo menos como L consegui salvar 3 pessoas (Bruno, Feh Nanda e Yan). E meu caro M pegou Kira 1 por mim (já que o escolhi justamente por ser um fanático no jogo e me livrar de fazer algo) e ainda Kira 2 de bandeja. Ainda pegaria Kira 3, se não fosse um certo Shinigami
Bem, creio que muitos foram usados nessa partida sem perceber. E no fim, deu-se no que vemos.