Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPolêmica - Madara realmente quebrou o contrato do Edo Tensei? EmptyPolêmica - Madara realmente quebrou o contrato do Edo Tensei?

more_horiz
Bom, eu vim aqui p/ falar d algo q gera polêmica. Madara diz q é possível q aquele q foi invocado pelo Edo Tensei pode quebrar o contrato da técnica p/ se ver livre do controle do invocador e até aparece usando um "Kai", no final do capítulo 591. no entanto, como foi mostrado no capítulo 503, pelo próprio Minato, o Jutsu trata d um selo q é posto no invocador, através do contato físico, provavelmente bloqueando o fluxo d Chakra por alguns segundos, uma vez q o selo também desfez o Genjutsu sobre o Kurama(Kyuubi).

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/503#5

se o contrato n for quebrado, a única outra forma do invocado n ser mais controlado pelo invocador, é no caso d ele ser afetado por um Genjutsu muito poderoso q possa sobrepor o contrato, a exemplo do Kotoamatsukami, como o próprio Itachi explicou (no Central de Mangás é dito q isso quebra o contrato, mas apenas sobrepõe).

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#8

mas vamos supor q a Quebra de Contrato n exija necessariamente q um selo seja posto no invocador e q n necessite d contato físico, o q nos leva a uma nova pergunta: como Madara pode ter quebrado o contrato c/ Kabuto, se o Kai d uma invocação automaticamente já faz isso? a prova disso, é q apenas após Itachi forçar Kabuto a cancelar o Kai, Dan (o amor da vida da Tsunade) pôde usar aquele Jutsu (Reika no Jutsu) q permitiu q ele ficasse na forma d alma e fosse até Tsunade, p/ entrar no corpo dela e livrá-la do ataque do Madara.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/591#6

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/591#7

em outras palavras, quando Madara executa os selos e diz Kai, ele n estava fazendo nada, realmente e, apenas aproveitou a oportunidade do Edo Tensei liberado, p/ após prender a própria alma no corpo, novamente, blefar e pôr medo nos Kage, q estavam em pânico e n iriam parar p/ raciocinar direito o q aconteceu.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/591#18

bem, isso é o q eu acredito, pelo menos. acho q Kishimoto faz essas coisas p/ q os fãs tenham q usar a cabeça, em vez d ficarem acompanhando tudo e aceitando tudo como verdade absoluta e inquestionável. essa n seria e, tampouco é d fato, a primeira vez q ele faz isso.

Última edição por Uchiha Hyo em 2/2/2013, 17:10, editado 2 vez(es)

descriptionPolêmica - Madara realmente quebrou o contrato do Edo Tensei? EmptyRe: Polêmica - Madara realmente quebrou o contrato do Edo Tensei?

more_horiz
Pensei que quando Kabuto foi derrotado, Madara usou o Edo Tensei nele mesmo para continuar lá.

descriptionPolêmica - Madara realmente quebrou o contrato do Edo Tensei? EmptyRe: Polêmica - Madara realmente quebrou o contrato do Edo Tensei?

more_horiz
O Edo Tensei é uma técnica muito poderosa. Com o tempo, o Madara já sabia o que fazer caso enfrentasse o Tobirama: usar genjutsu no Edo Tensei e mandar ele realizar os selos de liberação.

A falha do Edo Tensei, é que o seu Tensei pode ser tomado por genjutsus do adversário, e caso você perca o controle, ao adversário usar os selos, você perde o Tensei de vez.

O que houve dessa vez, é que o Madara, ao nota que o Kabuto perdeu qualquer controle sobre ele (cancelamento da técnica), usou os selos de liberação sem nada que o impedisse.

Daí o contrato foi quebrado...

more_horiz
Ele apenas se salvou para não voltar ao Inferno. Madara precisa de um corpo com vida e não apenas um cadáver... Ele mesmo disse que o cadáver dele não é o suficiente para se tornar Jinchuuriki da Jūbi. Como Nagato não usou o Jutsu do Rinnegan para reviver Madara (como planejado), o único que pode fazer isso é o Obito, mas ele não vai sacrificar a vida dele. Pensando bem, ainda sobrou um Rinnegan certo? Eles poderiam colocar em alguma pessoa e obrigarem ela a usar o Jutsu para reviver Madara (sem ser um cadáver). Eu só não sei se esse Jutsu funciona quando um ninja está revivido pelo Edo Tensei...

more_horiz
Bom, ainda não foi muito bem esclarecido essa parte.

Os selos que Madara usou foram para que finalidade?

Das duas, uma:

Manter sua alma nesse mundo presa ao corpo que foi usado no sacrifício, ou;

Realmente QUEBRAR qualquer influência do Kabuto sobre ele.

As afirmações do Madara dão a entender a segunda opção, porém, a primeira é TOTALMENTE plausível como vc explicou.

Vamos esperar esclarecimentos, agora que o Edo Tensei está em cena de novo, e Tobirama está na ativa tb.

more_horiz
Mas isso sempre teve muito claro
Madara fez um jutsu depois que o Edo ja tinha sido desfeito

So falta explicar o que eu ele fez pra voltar pro corpo
(pareceu até que ele recriou o corpo)

more_horiz
Só eu não entendi o que ele quis dizer?
Alguém pode me esclarecer aí?

more_horiz
Cara nao acredito que seja um Blefe nao

Madara provavelmente usou mts outros selos de mao rapidamente e nós e os kages nao vimos, mas, acho qe ele de fato quebrou o contrato

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara nao acredito que seja um Blefe nao

Madara provavelmente usou mts outros selos de mao rapidamente e nós e os kages nao vimos, mas, acho qe ele de fato quebrou o contrato

mas ele vai quebrar o contrato depois d a invocação ser suspensa/cancelada? creio q o quando vc cancela uma invocação, automaticamente vc quebra o contrato. pelo menos c/ o Edo Tensei deve ser assim, pq só depois do Edo Tensei ser cancelado q o Dan pôde usar o Reika no Jutsu. isso significa q antes ele n podia, por conta do controle q havia nele, controle esse vindo c/ o contrato. eu acho q Madara apenas usou o Rinnegan p/ prender a alma dele d volta ao corpo. e, d qualquer forma, ele deveria saber q se o Edo Tensei foi cancelado, alguém deveria ter controlado o Kabuto c/ um Genjutsu poderoso, sendo assim, n ia ser necessário quebrar o contrato. isso se Madara realmente já conhecia bem o Edo Tensei, afinal, ele viveu muito tempo e possui o Rinnegan, n deve demorar p/ ele descobrir como um Jutsu é feito, vide q quando Naruto usou o Rasenshuriken, Madara logo percebeu q ele deveria absorvê-lo, caso o contrário teria sérios problemas.
outra coisa: se pensarmos q Madara só usou a Quebra de Contrato depois do Kai do Edo Tensei, pq d alguma forma ele estava sendo controlado e deixou d ser, ainda n fica a pergunta do pq ele precisaria fazer isso, se já n havia mais controle sobre ele? bom, d qualquer forma, eu criei o tópico p/ gerar discussão mesmo, pois queria ver se mais pessoas haviam percebido q é um pouco contraditório e q certamente é só uma forma do Kishi nos fazer pensar, como eu disse lá em cima.

more_horiz
Acho que o amigo criador do topico confundiu o selo de contrato com a quebra de contrato que MADARA usou para se libertar do EDO tensei...

O selo que minato usou nao tem nada a ver com o que MADARA fez pra sair da influencia do kabuto;

O selo so impediu que MADARA voltasse pro alem porque o MADARA ganhou controle sobre o próprio corpo...

more_horiz
Hyo

vc ta se confundido mano

minato usou um selo pra firmar contrato e o madara usou um pra quebrar um contrato, nao acho qe sejam a mesma coisa

more_horiz
O que Minato usou foi um selo de contrato no "Invocador" pra tirar qualquer influência dele sobre sua "invocação".

No caso do Madara foi diferente, ele utilizou os selos para sair da influência da técnica, para continuar nesse mundo...

more_horiz
SasukeUchihaEFMS escreveu:
Ele apenas se salvou para não voltar ao Inferno. Madara precisa de um corpo com vida e não apenas um cadáver... Ele mesmo disse que o cadáver dele não é o suficiente para se tornar Jinchuuriki da Jūbi. Como Nagato não usou o Jutsu do Rinnegan para reviver Madara (como planejado), o único que pode fazer isso é o Obito, mas ele não vai sacrificar a vida dele. Pensando bem, ainda sobrou um Rinnegan certo? Eles poderiam colocar em alguma pessoa e obrigarem ela a usar o Jutsu para reviver Madara (sem ser um cadáver). Eu só não sei se esse Jutsu funciona quando um ninja está revivido pelo Edo Tensei...

Só outro assunto aki rapidamente. O rinnegan vem da evolução do FMS ao extremo logo deve funcionar como tal cada olho com seu poder, eu acho isso pq obito só usou 3 poderes do rinnegan até agora, os outros seriam de muita utilidade.
EX: ele já usou os poderes de sugar chakra, almas, e tem o poder do rine tensei no jutsu (já que ele disse que tem que morrer para reviver madara), mas o shira tensei nao seria bastante util quando naruto acertou a cara dele com um rasengan? ele viu naruto com o poder na mão vindo, poderia utilizar um shira tensei e o bushin de naruto ia voar longe.

more_horiz
Ellos escreveu:
Hyo

vc ta se confundido mano

minato usou um selo pra firmar contrato e o madara usou um pra quebrar um contrato, nao acho qe sejam a mesma coisa

mas se Minato firmou um contrato, ele n deveria fazer isso no Kurama? e como isso quebrou o Genjutsu? ainda resta outra dúvida, se o invocado pelo Edo Tensei pode quebrar o contrato se souber os selos, isso n tornaria o Jutsu extremamente arriscado? acho q n seria um risco q valeria a pena ser corrido.

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:
Ellos escreveu:
Hyo

vc ta se confundido mano

mas se Minato firmou um contrato, ele n deveria fazer isso no Kurama? e como isso quebrou o Genjutsu? ainda resta outra dúvida, se o invocado pelo Edo Tensei pode quebrar o contrato se souber os selos, isso n tornaria o Jutsu extremamente arriscado? acho q n seria um risco q valeria a pena ser corrido.

cara agente nao sabe bem como funfa o jutsu do minato e nem como funfa o qe o madara usou, mas, eles foram claros em dizer pra qe eles servia, um pra firmar contrato e outro pra quebrar

i pow, pro tensei quebrar o contrato só se vc deixar ele livre oq eu acho dificil de alguem fazer, e, lutar contra o edo tensei como o hanzou fez é mt tensei, oqe se tem qe ficar ligado é na hora de cancelar o edo tensei, POREM, vc nem precisa cancelar o edo tensei, vc pode invocar um deidara da vida hoje e só invocar ele novamente depois de 10 anos sem preparativos, sacrificios e cia iiiiiiii sem cancelar o jutsu 10 anos atras

edo tensei tem isso de risco, mas, ngm cancela o edo tensei, nao tem necessidade de cancelar ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos