Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQ técnica é essa... ? EmptyQ técnica é essa... ?

more_horiz
Que tipo de técnica foi essa q Madara usou? Lembra, se assemelha a um 'Bakuton' diferenciado, será q as características do Ms do Madara eram 'explosões', um tipo de Bakuton diferenciado?

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/559#1

Percebemos q primeiro aparece uma ranhura depois ocorre um tipo de explosão, uma técnica diferenciado não acham?

descriptionQ técnica é essa... ? EmptyRe: Q técnica é essa... ?

more_horiz
Cara acho qe a rachadura nao é importante nao, tipo, entre a rachadura e o caixao virar o pó deve ter levado mili segundos sei la

acho qe o mais provavel é o Uchihagaeshi, nao acho qe seja nada relacionado a bakuton, bom sasuke usa katon e raiton, nao vejo porq o madara nao possa usar katon e fuuton ou algo assim

more_horiz
Tenho 3 opções do que pode ter sido isso:

- Shinra Tensei;
- Uchiha Gaeshi;
- Algum Katon de alto nível;

Ao meu ver está fora de cogitação ser algo do tipo Bakuton.

more_horiz
Ta com cara de shinra tensei viu eu acho que foi ou alguma tecnica dele mesmo ou katon

more_horiz
ele pode ter simplesmente liberado um chakra absurdo assim preso em um pequeno caixão ele procurou a forma mais fácil de sair que é pela porta do caixão fazendo ela voar longe em uma espécie de explosão e não pode ser o uchiha gaeshi pq ele tem que ser feito com o leque

more_horiz
Mas quando ele saiu do caixão ele ainda tava com o Sharingan não? Memoria ruim a minha >.<

more_horiz
liberou incrivel quantidade e saiu em grande estilo , se chama fodacidade.. :flw:

more_horiz
Patriick escreveu:
Mas quando ele saiu do caixão ele ainda tava com o Sharingan não? Memoria ruim a minha >.<

Quem sabe? Ele poderia ter usado Rinnegan e desativado, ele já tinha o doujutsu mesmo.
Bom, eu acredito que tenha sido apenas liberação de chakra, ou apenas uma saída diferenciada do caixão, afinal estamos falando do Madara. :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos