Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatalhas provaveis? EmptyBatalhas provaveis?

more_horiz
Pelo que eu percebo, agora com os hokages na mesa de jogo, se forem para qualquer lado vira covardia para o outro.porém, vejo agora quatro lados nessa guerra:
NARUTO e aliança; TOBI e MADARA; SASUKE, OROCHIMARU e EDOS HOKAGEs; JUUBI (essa saiu de controle do Madara, e eu duvido que consiga o controle devolta, tendo que lutar com o naruto ao mesmo tempo). Com um leque de oportunidades quais batalhas vcs acham que podem acontecer?

descriptionBatalhas provaveis? EmptyRe: Batalhas provaveis?

more_horiz
Não dá pra adivinhar as próximas batalhas mas é só ir pela lógica... Os Hokages começaram a contar as coisas ao Sasuke e pelo que se entende disso, o Sasuke está vendo que o Clã Uchiha não é uma vitíma como ele pensava que é... Mas claro que a atitude de Konoha está errada... Não sei de qual lado o Sasuke vai ficar, mas é bem provável que ele continue querendo destruir Konoha, a não ser que os Hokages contem algo a mais do que eles estão contando... Porque se continuar assim, o Sasuke não vai mudar de idéia... E além disso, destruir Konoha não é mais um plano do Orochimaru, sobram 2 opções... Pegar os olhos do Sasuke ou Tentar derrotar Madara e Obito.

more_horiz
É difícil prever!

Tudo depende de Orochimaru e seu bel prazer, sasuke e etc.

Mas as possíveis são:

Hashirama vs Madara.

Tobirama vs Tobi.

Só consigo pensar nessas!

Dependendo da coisa, talvez teremos Orochimaru vs Sasuke, ou algum dos kages que se libertar ou for liberto!

Esperar para ver, mas todas as opções possíveis serão legais pakas!

more_horiz
Tobirama vs Tobi seria MUITO foda LOL

Não tinha pensado nessa possibilidade antes, mas se acontecer, vai ser a melhor batalha do mangá hauhauhua

Mas sinceramente não sei se os Hokages vão para a guerra, já que o Orochimaru não tem interesse na guerra - a menos que conheça o plano Tsuki No Me.

more_horiz
Mano do jeito que o Tobirama mostrou temer o poder do Madara, quando ele souber que o mesmo foi trazido de volta pelo Edo eles vão sim pra Guerra ..

Lembram o que o Shikaku disse ?

Madara é imune a Nin's e sua unica fraqueza é a velocidade .. então seria mais provável Hashirama ( Que já o conhece )e Minato ( ST monstro ) vs Madara

Obito é imune a Tai e "fraco" contra Nin's então seria Tobirama e Hiruzen que são mestres em ninjutsus ..

@Garcia Com certeza o Orochimaru sabe do plano, afinal, ele estava junto ao Kabuto todo o tempo e obteve todas as informações que o mesmo tinha ..

more_horiz
Sinceramente eu não acho que os hokages lutarão...
Ainda penso que apos tudo ficar esclarecido eles simplesmente voltaram ao "anonimato"....

more_horiz
Se os hokages lutarem vai ficar MOLEZA pro mocinhos. Mas se eles lutarem, creio que será assim:
Hashirama vs Madara
Tobirama vs New Taka
Hiruzen e aliança vs Juubi
Naruto e Yondame vs Obito

more_horiz
Se for pra julgar por ai.

Aliança x Madara e Obito.

Sasuke e Orochimaru x Juubi 100%

Sei la meio que chutei, mais acho que o certo seria Sasuke ajudar o Naruto na batalha contra o Juubi, enquanto que a Aliança se encarrega de Madara e cia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos