Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez

+17
redoond
FrutosDoMar
Nayingrid
MartinsDC
Misaq
Baguete
Cristian Namikase
Viktorq
Kotaro
Dante
Darkon
T.h
Aburame Shino
dannielzinho~
Pain Nagato
Nakiri
Ellos
21 participantes

descriptionFoi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez - Página 2 EmptyRe: Foi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez

more_horiz
Não compreendi a finalidade do tópico, mais também a coisas com menos raridade, que o sal, não concordo que a areia de Ouro, seja algo incoerente, acho até que sal seria mais sem sentido que o ouro, acho que o ouro e moldado do chakra dele.

E sal, não faria tanto sentido quanto ouro :asideia: :asideia:

descriptionFoi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez - Página 2 EmptyRe: Foi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez

more_horiz
LOL, qual o sentido desse tópico?

Tem gente que arranja problema em tudo, quer lógica perfeita em tudo, daqui a pouco vai querer que Naruto seja um mangá de ciências.
Eu gostei da areia de ouro, achei bonita e criativa. Fora que pra mim ele molda o pó de ouro com o Chakra. Mas enfim, que finalidade teria o Kishimoto explicar de onde ele consegue a areia? São só míseras 15 páginas por semana e você quer uma explicação sobre isso? Ele usa pó de ouro e pronto.

E o que sal iria fazer? Desidratar o inimigo? Se areia já é vulnerável contra Suiton, imagina o sal :felizan:

more_horiz
kkkkkkk seus fdm só usei Sal como exemplo vejam aeew

Foi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez - Página 2 Gps%20no%20salar%20de%20uyuni
Foi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez - Página 2 20120108-expedicao-salar-de-uyuni-3-dia-hotel-de-sal-001

Existem no nosso planeta desertos feitos só de Sal, entao, alguem qe seria pratico criar um jutsu assim kkkkk

quanto a areia vermelha é terra normal só qe vermelha por ter grande concentraçao de ferro ou algo assim eu acho, sei qe tem terra vermelha tbm

@Pain Nagato
Cara se tem certeza qe da pra achar ouro em qualquer lugar assim ? achei qe ouro fosse algo raro de se encontrar

more_horiz
Mas Ellos, o sal seria praticamente uma Suna, diferente do pó de ouro que tem suas particularidades, assim como o Satetsu. E eu acredito que ele crie o pó de ouro com seu Chakra, assim como um ninja cria água pra um Suiton, fogo pra um Katon e etc.

E quanto a areia vermelha, se for o "Akasuna" de "Akasuna no Sasori", só tem esse nome porque ele deixou a areia do deserto vermelha com o sangue de seus inimigos. Tem isso no mangá :felizan:

more_horiz
Sal vem da Água, não da Terra
Se Sal aparecesse seria em jutsus de Água, não de Terra
Mesmo assim sal na Terra faria o quê??? Fazer o couro do cara arder???
Na Água o Sal poderia pelo menos Cegar o cara

Areia de outra cor poderia existir, mas com que intuito??? Qual seria seu diferencial, sua Utilidade??? Mais pegajosa???

more_horiz
Tipo

Nao acho qe sal seja mt diferente de areia normal, qe a akasuna fosse mt diferente da areia normal, POREM, seria algo mais logico qe ouro

voce pode arrumar ouro em qualquer lugar ? arrumar toneladas de ouro nao é meio forçado nao ? e talz

Alem disso, no caso do Sal é como as imagens
Foi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez - Página 2 Gps%20no%20salar%20de%20uyuni
Foi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez - Página 2 20120108-expedicao-salar-de-uyuni-3-dia-hotel-de-sal-001

aki onde moro quando pensamos em areia pensamos em praia, quando pensamos em praia pensamos em agua + sal kakaka

Pow existe deserto de sal, eu nunca vi deserto de ouro...

Alem disso olhem isso
Foi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez - Página 2 Kimimaro-Curse-Seal-164834

se fosse sal ao invez de areia comum, teria tanto sal no corpo do kimimaro qe o sal na corrente sanguinea dele funcionaria como um veneno, pow num dizem qe agente tem de comer pouco sal ? entao, o cara mataria os outros com pressao sanguinea la em cima

Tipo, nao acho qe deserto de sal, terra vermelha sejam coisas criativas nao, só usei como exemplo, podia ser outra coisa msm, afinal, to com vc é meio tosco uma area igual a suna só qe de cor diferente

POREM

areia de ouro é igual a satetsu só qe mais fraca e menos logica, ferro da pra arrumar facil, agora ouro ? pow ouro num é raro, tenso de achar, caro e talz ? achei mt forçado akela tonelada toda de ouro sair do chao

more_horiz
Mas o ouro não é só um pouco misturado???
Nem vi toneladas de ouro (tô um tempinho sem acompanhar o Anime)

O Sal na terra não aumentaria a pressão que ela ja tem (que eu saiba a terra é mais pesada que o sal)
Pro sal fazer efeito interno ele teria que engolir o Sal
E nesse caso, tambem, a areia seria mais eficaz ainda

E novamente o sal na Água poderia fazer ela ficar mais pesada (embora só um pouco)
E tambem poderia ir internamente (poderia alegar entrando pelos poros)

more_horiz
Ellos escreveu:
Tipo

Nao acho qe sal seja mt diferente de areia normal, qe a akasuna fosse mt diferente da areia normal, POREM, seria algo mais logico qe ouro

voce pode arrumar ouro em qualquer lugar ? arrumar toneladas de ouro nao é meio forçado nao ? e talz

Alem disso, no caso do Sal é como as imagens

aki onde moro quando pensamos em areia pensamos em praia, quando pensamos em praia pensamos em agua + sal kakaka

Pow existe deserto de sal, eu nunca vi deserto de ouro...

Alem disso olhem isso
Foi a coisa mais sem sentido que o Kishimoto ja fez - Página 2 Kimimaro-Curse-Seal-164834

se fosse sal ao invez de areia comum, teria tanto sal no corpo do kimimaro qe o sal na corrente sanguinea dele funcionaria como um veneno, pow num dizem qe agente tem de comer pouco sal ? entao, o cara mataria os outros com pressao sanguinea la em cima

Tipo, nao acho qe deserto de sal, terra vermelha sejam coisas criativas nao, só usei como exemplo, podia ser outra coisa msm, afinal, to com vc é meio tosco uma area igual a suna só qe de cor diferente

POREM

areia de ouro é igual a satetsu só qe mais fraca e menos logica, ferro da pra arrumar facil, agora ouro ? pow ouro num é raro, tenso de achar, caro e talz ? achei mt forçado akela tonelada toda de ouro sair do chao

kkkkkkkkkkkkkk.TAMBEM PODIA SER AÇUCAR E MATAVA O CARA DE DIABETES.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :asideia:

more_horiz
Pelo amor de Deus, com os 4 kages de volta a vida tu diz que areia de ouro foi a coisa mais incoerente que Kishimoto fez :mia: por que um ninja iria usar sal em um inimigo? Pra salga-lo a gosto até a morte? :paola: Areia de ouro foi algo criativo fora que a densidade de ouro é maior que a do sal e acho que Kishimoto deve ter conciência disso, se não como é que Gaara iria parar o Joker boy?

more_horiz
areia vermelha faz sentido , areia [terra] vermelha e muito mais pesado que areia normal..

more_horiz
Não acho que seja algo sem sentido, já que o Sandaime Kazekage utilizava o Pó de ferro com o mesmo elemento (Jiton), e comparado com diversas situções sem explicação, que ja ocorreram, como Sasuke vs Deidara, por exemplo, isso é até explicavel. Atualmente em Naruto eu não duvido de mais nada, e até acho essas coisas normais.

Quanto ao Pó de Ouro, não acho que ele crie o Pó de ouro com seu chakra, como alguns estão dizendo, pois senão seu elemento seria o Ouro, e não o Jiton (Magnetismo). Atravez do magnetismo, ele controla o Pó de Ouro

Atravez do magnetismo, concentrando uma grande quantia de chakra no solo ele deve ser capaz de atrair o ouro e utiliza-lo.

E seria sem sentido, alguem lutando com sal, do que com pó de Ouro.

more_horiz
q imaginação mas poderia ser burlada por ninjas tipo kakashi, Kakuzu ou Darui q podem usar combo de suiton + Raiton ou Ranton (Darui) que a força e a intensidade elétrica seria aumentada drasticamente e atrasaria a vida do kazekage, mas pode funfar contra katsuyu e Rokubi

more_horiz
Não entendi o que você quis dizer com esse tópico xD

E também pensei que fosse algo sobre a ressurreição dos 4 Hokages

more_horiz
se o pai do gaara fizesse muito ouro o mesmo perderia valor e todos os paises seriam afetados por um crise economica :think:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito post acima. É meio incoerente, como muitos ja escreveram, que a vila da areia seja a mais pobre, sendo que o kage produz ouro. Se ele produzir ouro o tempo todo, a vila tinha que ser a mais rica. Mas sempre existe alguma teoria maluca que poderia explicar isso, como que no mundo Naruto o ouro nao seria tao caro assim como na vida real. Areia de sal kkkkkkkkkkkkk :facepalm: como é q tiveram essa ideia. Acho que ele faria o oponente engulir todo o sal e morrer de hipertensão ou desidratado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos