Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalguém já viu e/ou leu Jogos Vorazes ??? .-. Emptyalguém já viu e/ou leu Jogos Vorazes ??? .-.

more_horiz
Queria a opiniao de quem já leu o livro e assistiu o filme :felizan:

o filme foi fiél ao livro ???

teve partes cortadas ??? obvius q teve né mas eram importantes ???

ñ houve nenhuma mudança na adaptaçao para o filme ???

se alguém souber responder eu agradeço :mean:

descriptionalguém já viu e/ou leu Jogos Vorazes ??? .-. EmptyRe: alguém já viu e/ou leu Jogos Vorazes ??? .-.

more_horiz
cara, eu li partes do livro 1, e até aonde eu li era muito fiel, e eu li (completo) o livro 2, é muito mas muito melhor que o 1, é incrivel, e agora eu estou lendo o livro 3, cara é muito LOL, susanne collins arrasando denovo.

descriptionalguém já viu e/ou leu Jogos Vorazes ??? .-. EmptyRe: alguém já viu e/ou leu Jogos Vorazes ??? .-.

more_horiz
nossa mas eu ñ tenho nem idéia do q possa acontecer nas continuaçoes.

tipo, os Jogos acabaram, sei lá.

me dá uma sinopse ae sem spoilar :fem:

more_horiz
livro 1= ao filme
livro 2 = A capital não engole o fato dela (katniss) ter desafiado seu poder e irá revidar da pior forma possivel.
livro 3= eles serão levados para um novo lugar (até onde eu me lembre no final do livro 2 eles ja estão nesse lugar) e agora a capital irá devolver seu ódio para todos os distritos, e simplesmente o bicho vai pega fogo (haja esperança)

more_horiz
Assisti o filme, achei ótimo, só não li o livro ainda porque tinha algumas prioridades a ler antes rsrs' e também porque gosto de ler histórias inéditas, e como assisti já o filme, perde a graça.

Mas creio que lerei as continuações do primeiro livro, porque o enredo de Jogos Vorazes me encantou.

descriptionalguém já viu e/ou leu Jogos Vorazes ??? .-. Emptyeu ja assistir

more_horiz
Hayashi escreveu:
cara, eu li partes do livro 1, e até aonde eu li era muito fiel, e eu li (completo) o livro 2, é muito mas muito melhor que o 1, é incrivel, e agora eu estou lendo o livro 3, cara é muito LOL, susanne collins arra:hehe1: :hehe1::::Mario: :fufu: ando denovo.

more_horiz
Que coisa de gay...

Onde foi parar a juventude de hoje?

Leia Fiódor Dostoiévski que vocês fazem melhor...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos