Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque mesmo trocando de corpos varias vezes o Orochimaru continua com a mesma "CARA"?

+8
henrique madara
Orochimaru
ScissorsD
Ero-senin
Lord Uchiha
llima
Houkou
Underson
12 participantes

descriptionPorque mesmo trocando de corpos varias vezes o Orochimaru continua com a mesma "CARA"? - Página 2 EmptyRe: Porque mesmo trocando de corpos varias vezes o Orochimaru continua com a mesma "CARA"?

more_horiz
Ou pode ser como o manda faz...
ele usa a troca de pele de cobra...

descriptionPorque mesmo trocando de corpos varias vezes o Orochimaru continua com a mesma "CARA"? - Página 2 EmptyRe: Porque mesmo trocando de corpos varias vezes o Orochimaru continua com a mesma "CARA"?

more_horiz
é tipo um henge usando a uma pele, pelo fato do orochiamru ser uma cobra quando ele troca de corpo ele usar uma pele pra deixar ele paercido com a forma antiga, agora so uma coisa me intriga......na luta contra o 3º hokage ele tava num corpo de mulher.......então ele tava sem o ..... e tava com uma.......

more_horiz
tbém acho que ele usa uma troca de pele, mas agora tenho dúvida do kabuto, ele tbém está usando troca de pele.
essa é uma das minhas maiores dúvidas, o kabuto não é uma cobra.

more_horiz
Orochimaru tbm nao e cobra...se reparares no episodio do shippuden cuando orochimaru vs naruto de 4caudas...e 1jutsu de kucioshi ou la como se dis...e graças ao tratado de animal convocado q o orochimaru pode se transformar em cobra essa e a minha opiniao...pode ser q o Kabuto tenha feito tbm o tratado...

Naruto Rullz
Porque mesmo trocando de corpos varias vezes o Orochimaru continua com a mesma "CARA"? - Página 2 Naruto11

more_horiz
véi essa é uma boa pergunta...
dexa ver...
ja sei!!
ele tem um jutsu d roubo de face q ele uso no chuunin shiken, fica como uma segunda pele a face q ele roubou, como numa cobra '-'
assim, ele muda de corpo mas rouba seu proprio rosto do corpo antigo, ficando como uma pele por cima da otra (ele retirou o rosto na luta contra o sarutobi, pra mostrar como ele parecia nao ter ficado mais velho, mostro o corpo d alguem q ele se tornou hospedeiro)
cara nunca tinha pensado nessa hipotese mas agora tenho qse certeza d q é assim q ele faz

more_horiz
Hum...
boa hip0otese...

more_horiz
Acho mesmO trocando de corpos o orochimaru sempre terá a mesma cara pq ele num sabe se trasnfomar perfeitamente.
seria isso?
talvez nao num sei muitO bem.

more_horiz
Eu acho que é uma especie de henge no jutsu, só que de um tipo muito mais avançado

more_horiz
Ultra Henge...

kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos