Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara, Kabuto e Obito x Itachi, Nagato e Naruto EmptyMadara, Kabuto e Obito x Itachi, Nagato e Naruto

more_horiz
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Condições: Nagato, Itachi e Madara são Edos. Kabuto já começa em SM. Obito com os Bijuus, mas quando a estaca é tirada, os corpos somem(Ou Itachi e Nagato podem selá-los). Nagato pode invocar o Gedo Mazou para ajudar o Naruto ou para lutar contra Madara(seus Susano'os ou seu Master), o Mazou só pode ser controlado pelo Nagato. Se Madara for selado, Kabuto pode invocar os Kages antigos. Se o time 2 estiver acabado, eles serão selados por um time de selamento do mal(lol).
Restrições: Edo Tensei(tirando os das condições)
Distância: 30m
Local: Atual da guerra.

descriptionMadara, Kabuto e Obito x Itachi, Nagato e Naruto EmptyRe: Madara, Kabuto e Obito x Itachi, Nagato e Naruto

more_horiz
Nossa em, as restrições desse tópico, ou melhor, as condições ferram a mente das pessoas, além de imaginar como seria uma luta dessas proporções absurdas, se morre ninja A, ninja B pode fazer outra coisa, mais ninja C, contro-la a arma que o Ninja D usa para controlar seus paths, complicado isso em.

O Obito usa o Gedo Mazou para manter a ligação entre o Rinnegan dele e os Bijuus, logo dar o Mazou ao Nagato não tem lógica alguma, não existe isso.

Mais vamos comentar por cima então, fizeram o tópico para o time um esmagar, se Madara cair, Kabuto pode invocar os edo monstros Hokages, qual a chance do time dois aqui?

Só Naruto peita Obito e Madara no 1 x 1, e Nagato o Kabutomaru, Itachi apesar de muito forte perde para todos.

Madara vence o Naruto, por mais poder que o Uzumaki tenha mostrado, ainda falta muito pra vencer o Madara sem ajuda, ele precisaria do misterioso poder dos bijuus, ou dos 50% restantes da Kyuubi, ou de ambos para superar o Uchiha Boss, o Obito esmaga o Nagato usando os bijuus, ele já venceria sem os paths usando o Kamui que burla tudo, imagina com os paths, e o Kabuto já ficou claro que sola o Itachi no 1 x 1 sem interferência, com tudo disposição ele anula todas técnicas do MS facilmente, e tem várias que derrotam o Uchiha que não teria resposta para contra atacar.

Agora imagina só, o time dois consegue um milagre impossível de selar o Madara, porque é simplesmente impossível selar o Madara nessas condições, ai Kabuto vai e "EDO TENSEI", Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato, só pode ser sacanagem, esses 4 juntos são mais fortes que o Madara tensei, não existe meios do time dois vencer, não é nem algo improvável, é algo impossível.

Time um vence com massacre ainda.

descriptionMadara, Kabuto e Obito x Itachi, Nagato e Naruto EmptyRe: Madara, Kabuto e Obito x Itachi, Nagato e Naruto

more_horiz
LOOOOOOOOOOOOL, o brother aí de cima mostrou uns pontos interessantes, caguei de mais na comparação LOL.

lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Nossa em, as restrições desse tópico, ou melhor, as condições ferram a mente das pessoas, além de imaginar como seria uma luta dessas proporções absurdas, se morre ninja A, ninja B pode fazer outra coisa, mais ninja C, contro-la a arma que o Ninja D usa para controlar seus paths, complicado isso em.

:ana:

O Obito usa o Gedo Mazou para manter a ligação entre o Rinnegan dele e os Bijuus, logo dar o Mazou ao Nagato não tem lógica alguma, não existe isso.

A intenção era essa mesma, meio que desconectar das restrições do mangá, fiz meu mundo, esperava que ninguém notasse kkk' :neves:

Agora imagina só, o time dois consegue um milagre impossível de selar o Madara, porque é simplesmente impossível selar o Madara nessas condições, ai Kabuto vai e "EDO TENSEI", Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato, só pode ser sacanagem, esses 4 juntos são mais fortes que o Madara tensei, não existe meios do time dois vencer, não é nem algo improvável, é algo impossível.

Os Kages antigos são o Muu, Yondaime Kazekage, Sandaime Raikage e Nidaime Mizukage. :fem:

Depois comento melhor, o brother de cima me deu um nó aqui, via a luta de outro jeito, agora já to vendo de outro.
Achava que seria mais parelho pelo UP do Naruto neles né :/

more_horiz
Tinha que ser tópico do Maito. AUSHUHSUAHSA :fem:

ENfim, Naruto é o problema aqui, NAgato e Itachi podem ser levados por Madara ou Obito.

E JUNTOS, Madara, Kabuto e Obito, o Naruto não teria possibilidade nenhuma.

E qual o problema deles lutarem com Mantos? Madara tem MOKUTON pra suprimir isso, e Obito com o Hungry Realm iria tirar esse Up deles, só com um toque.

more_horiz
Mesmo assim, para vencer o Madara iriam zerar o tanque, me arrisco a dizer que esses 3 juntos venceriam o Madara, mais gastariam uma enorme quantidade de chakra, ai ainda tem que parar o Jinton, o Jokey Boy somado ao genjutsu, o Nukite, e a areia de ouro, não da.

O Madara pode absorver o chakra do Naruto com o caminho Gakido, pode suprimir ele com o Mokuton, pode peitar o bijuu mode dele com Susano'o Full, ou até destruir aquilo com o Dragão de madeira, tudo que o Uzumaki mostrou não funciona no Madara, a Bijuu dama seria a única forma, mais isso acho ruim funcionar, Madara poderia se proteger no Susano'o Full, a bijuu dama mais forte poderia destruir o Susano'o, mais aliando isso ao Shinra Tensei ou ao Gakido, Madara iria sair ileso, poderia até criar um bloco de Mokuton para receber o impacto da bijuu dama, e se proteger da explosão com o Susano'o Full, de qualquer forma ele vence o Naruto.

O Obito por burlar todos jutsus mostrados pelo Nagato com o Kamui, só que ele também tem o Rinnegan, consequência disso é Kamui + Rinnegan >>> Nagato, com os paths ainda, nenhuma chance pro Nagato.

E Itachi com o Up da Kyuubi ai sim poderia vencer o Kabuto, mais iria continuar totalmente vulnerável ao Hakugeki e ao Mugen Onsa.

PS: Obito e Madara tem o caminho de Gakido, além do Madara ter o Mokuton, então o UP é inútil, só o Itachi iria aproveitar isso, porque Kabuto não tem absorção de chakra, mais Obito pode vencer o Nagato sozinho, ou se garantir com uns 2 paths, o resto ele manda para ajudar o Kabuto, e ai vira surra.

more_horiz
Dante escreveu:
Tinha que ser tópico do Maito. AUSHUHSUAHSA :fem:

A culpa foi sua por ter postado sem ler :e.e-: :KAKA/:
USAHUAHS Zoa.

@lMugetsu_StalkeRl

Gostei da análise sua e do Dante, realmente, quando criei ia pôr só Madara e Kabuto, aí pensei: "Não, eles vão achar que tá muito fácil, vou botar o Tobi também" :ana:

Mas quero ver o circo pegar fogo :ana:

Vou pensar BASTANTE antes de criar, notei que fiz cagadinha kkkk'

Vou repensar em outra comparação(?), essa ficou MUITO fail mesmo hahaha
Se quiserem bloquear, podem, ficou meio óbvia a comparação até...

more_horiz
Bom, eu já acho que se fosse o Kabuto pro lado do time 2, as coisas ficariam mais equilibradas...

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, eu já acho que se fosse o Kabuto pro lado do time 2, as coisas ficariam mais equilibradas...

Tipo, eu posso fazer a mesma comparação, mas com trocas de lado, ajustes e tals...
E se fosse o Tobi sem os Paths?

more_horiz
Maito escreveu:
Dante escreveu:

Tipo, eu posso fazer a mesma comparação, mas com trocas de lado, ajustes e tals...

Com conhecimento, Naruto PODE burlar os Paths...

more_horiz
Obvio que o time 1 vence... :fem: Não tem oque discutir, seria um massacre... Maito criou isso pro circo pegar fogo mesmo, acha que n to ligado. EUEUEAHEAUHEUEUHEA.

Enfim, acredito que as Bijuus e o Madara em um time é muita coisa, esse negocio de só Nagato poder usar o Mazou é fail também. Acredito que o time 1 leva isso com medias dificuldades.

more_horiz
Dante escreveu:
Maito escreveu:
Dante escreveu:

Com conhecimento, Naruto PODE burlar os Paths...

Ele tem, é o mesmo do mangá.
Seria QUASE a mesma coisa...
Mas andei pensando em refazer tudo, sugestões por MP :KAKA/:
Tipo, mudar alguns de lado, ou tirar os Paths do Obito...

EDIT: Schiffer, alguma sugestão para eu mudar, eu vou refazer essa bagaça, essa ficou MUITO FAIL kkk'

more_horiz
Não é bem assim, o Naruto pode burlar os paths, mais aqui o adversário dele seria o Madara, justamente por ter a arma mortal contra o chakra da Kyuubi, que é o Mokuton de alto nível do Hashirama.

O Obito mesmo sem os paths é claramente superior ao Nagato, ele é mais inteligente, pode usar todos os jutsus do Rinnegan desde que tenha chakra, e ficou claro nessa guerra que o chakra dele é absurdo, porque controlar todos aqueles bijuus, usar Kamui sem parar o tempo todo, agora controlando o Juubi junto do Madara, enfim, ele tem chakra para cansar usando o Rinnegan, logo ele se anula com o Nagato, e ai o Kamui pesa demais e mesmo sem paths ele derrotaria o Uzumaki.

Itachi é superior ao Kabuto em velocidade na realização de selos, e em inteligência, porque no resto Kabutomaru é MUITO superior, tendo chakra senjutsu ilimitado, e técnicas para burlar e contra atacar qualquer jutsu do Itachi.

Mesmo que o Kabuto vá pra lá não muda o resultado, só equilibra, porque veja bem, Obito vence o Nagato no 1 x 1, os 6 paths vencem o Kabuto e o Itachi, mesmo que sofrendo, 6 bijuus é muito para essa dupla, e os senpous do Kabuto aqui podem ser burlados, uma técnica de ataque direto aos nervos como o Hakugeki não vai funcionar no momento que os jins podem usar o manto lvl 2 para se defender, como os Uchihas usaram o Susano'o, o Muki tensei sim seria muito bom, mais não vai parar a força bruta do Han, e o Youton do Roushi, o Mugen Onsa não funciona, enquanto Obito estiver no comando, ele pode usar os bijuus dentro dos paths para agitar e quebrar genjutsus desse tipo, mesmo Kabuto indo pra lá, não vejo o time vencendo, seria bem mais parelho, mais não dá, agora se tirar o Itachi ou o Nagato e colocar o Hashirama ainda aposto no time um, Madara venceria o Hokage com dificuldades, Kabuto venceria o Itachi, e Obito poderia aguentar o Naruto facilmente com paths + Kamui até vir alguém ajudar, a única maneira de equilibrar é fazer um 3 x 2, como Madara e Obito x Itachi, Hashirama e Naruto, ai sim, só assim para a dupla atual perder.

more_horiz
Vejo favoritismo do time 1. Madara e Obito 6 paths no mesmo time seria tenso. Naruto pode até fortalecer Itachi e Nagato, mas mesmo 3 vezes mais poderosos, acho que eles poderiam fazer frente ao Madara ou ao Obito e com chances boas para os 2 lados, Naruto teria que lutar contra Kabuto e Madara ou Obito, o que é demais até mesmo pro loiro atual que seria derrotado. Nagato e Itachi também rodariam. Pois se Naruto rodasse e o manto sumisse, os 2 akatsukis seriam tirados da batalha facilmente por Madara ou Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos