Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o sentido da vida?

+14
dannielzinho~
Themanow14
Aburame Shino
Santodeus Omnipotente
Uman
Garcia
Lobo solitário
Ellos
Gohan
Obamex
MartinsDC
Byaku
Schiffer
Alef Aburame
18 participantes

descriptionQual é o sentido da vida? - Página 2 EmptyRe: Qual é o sentido da vida?

more_horiz
Tem nego que fala que viemos do Big Bang,outros falam que é "Deus"...
Eu prefiro pensar que a cegonha me trouxe '-'
A vida não não tem sentido,nem pra tudo há uma resposta.

descriptionQual é o sentido da vida? - Página 2 EmptyRe: Qual é o sentido da vida?

more_horiz
Eu acho que a vida ñ tem sentindo nenhum. mesmo se deus criou tudo ou se foi a explosao que deu origem as coisas, ñ tem sentindo vc viver, aproveitar tudo o que tem e um dia vc vai perder tudo e morrer. vc ñ sabe pra onde que vai após a morte, nem sabe se há vida após a morte, e alguns ainda vivem suas vidas servindo a deus e a igreja sem ao menos saber se ele existe, a pessoa deixa de aproveitar sua vida pra poder servir a igreja.

por isso eu acho que a vida ñ tem sentindo nenhum. eu posso escrever mais se quiserem, mas o que eu queria dizer é basicamente isso.

more_horiz
Cara só te digo uma coisa o sentido da vida é a gente que faz.

more_horiz
Nascer, amadurecer, procriar e morrer.

Os outros são lazeres que devemos aproveitar enquanto podermos.

more_horiz
LOL, o sentido da vida estar em existir para depois deixar de existir? Não foi isso oque ele perguntou, não acho que o sentido da vida seja isso:

more_horiz
Schiffer escreveu:
LOL, o sentido da vida estar em existir para depois deixar de existir? Não foi isso oque ele perguntou, não acho que o sentido da vida seja isso:

Como eu disse, ACREDITO que ela é tudo e nada, mas algo que ela necessita nesse mesmo processo é um propósito, uma vida (seja lá o que ou como ela funciona, seja um sonho coletivo ou o maior mistério de todo o universo) sem ele, é um desperdício de espaço, na minha opinião.

more_horiz
Nenhum, nao ha sentido estarmos aqui, nao ha logica em nada, a nao ser a si mesmo,
Disse descartes '' Penso, logo existo''
somente a voce cabe a percepcao de existencia, pense que na verdade nada existe so voce, tudo esta aqui criado para voce e nada è verdade tudo sua imaginacao.
Penso que na verdade a realidade nao existe, nao e real. Pois entao qual seria a logica de amarmos, sofrermos, ou de estar aqui digitando uma resposta para algo irreal ou real para alguem que eu nao sei se e real.
So acredito em minha mera existencia irreal, ilogica,
Todo mundo pode ser eu ou sei la Nicolas Cage ou voce, projecoes de um sonho.
mais sei la, acho que se tudo fosse logico, nao seria real um grande paradoxo pois qual a logica de viver e nao amar?
Ou qual a logica de amar?
entao tentarei criar uma realidade que me deixe confortavel na minha breve passagem aqui.
Esse e o meu sentido da vida:
Algo ilogico, como caes jogando poker, onde os caes somos nos e estamos tentando ganhar uma grande partida onde o jogo seria o sentido da vida.

more_horiz
A vida para mim não tem sentido.
Viver é algo que cada um cria seu próprio sentido.
Para mim a vida é uma coisa e eu atribuo a ela o sentido que mais me conforta,mesma coisa para você...
Viva feliz e faça o que bem entender.Um dia todos morreremos,sejam ricos ou pobres,felizes ou infelizes.

more_horiz
Qual é o sentido da vida? - Página 2 54718195

_eu realmente deveria lhe agradecer (sr) Anderson, pois foi a sua vida q me mostrou o proposito de toda a "vida". O proposito da vida e... terminar!!!

Qual é o sentido da vida? - Página 2 1807563382rsrsrs

agora falando serio o sentido/proposito da vida e o oposto disso ai q eu postei. pra que serve a vida? pr viver horas Qual é o sentido da vida? - Página 2 811351634

o sentido da vida e viver e digo viver pr sempre pois se acabace n faria sentido nenhum se vc acha q vai viver pr sempre entao sua vida faz sentido, se n entao n faz. bom mas isso n quer dizer q vc n possa aproveitala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos