Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida boba sobre o Kabuto EmptyDúvida boba sobre o Kabuto

more_horiz
Então galera, tava lendo a luta Irmãos Uchiha vs Kabuto, e Kabuto diz que genjutsus oculares são ineficazes contra ele devido a córnea de cobra.

Agora suponhamos que o Madara conclua o Tsuki no Me e Kabuto esteja livre do Izanami, o Mugen Tsukuyomi afetaria o Kabuto mesmo ele usando a cornéa??

descriptionDúvida boba sobre o Kabuto EmptyRe: Dúvida boba sobre o Kabuto

more_horiz
Cara, na minha opinião não funcionaria no Kabuto.
Ele é imune a genjutsu oculares, acho que isso também serve para um genjutsu de um olho gigante .-.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pow eu acho qe mt gente nao sera afetada pelo Tsu no Me

imagina os caras da Anbu Ne qe ficavam em baixo da terra, alguem dentro de um predio como o shikaku e inoichi estavam, alguem cego, alguem qe saiba do plano e tenha se preparado sei la

Acho qe o Kabuto e mts outros nao serao afetados pelo Tsu no Me

more_horiz
Eu acho que esse genjutsu é forte demais para se proteger facilmente.
No filme Roao to ninja muda a personalidade de todo mundo,muito massa,Tenten desastrada.

more_horiz
Bom, o Gen será aplicado através da lua.

Se a Córnea estiver "tapando a visão" dele, realmente, não tem o que temer.

more_horiz
Os Astrólogos dizem que a lua tem efeito sobre o corpo Humano
Então Kishi pode alegar que ela hipnotisa atravéz dos outros sentidos tambem
Sem precisar olha-la, Assim como o Izanami

more_horiz
Acredito que não.

O objetivo do Tsuki no Me é que a lua fique vermelha e aplique o genjutsu em quem olhar nela. Com o ambiente vermelho, você obviamente vai tentar procurar o que está fazendo o ambiente ficar vermelho, ou seja, você vai olhar pra lua e vai acabar caindo no genjutsu.

Todavia o Kabuto seria imune graças a cornea dele.

descriptionDúvida boba sobre o Kabuto EmptyLOOL

more_horiz
Todos falam que kabuto tem córnea protegida contra o MUGEN TSUKOYOMI e já se esqueceram que um simples Tsukoyomi do Mangekyou Sharingan do Itachi ultrapassou a córnea do kabuto?

more_horiz
Uchiha RikudouSennin escreveu:
Todos falam que kabuto tem córnea protegida contra o MUGEN TSUKOYOMI e já se esqueceram que um simples Tsukoyomi do Mangekyou Sharingan do Itachi ultrapassou a córnea do kabuto?

E você esqueceu que o Kabuto tava no Izanami e o Itachi Abriu os olhos deles para colocar o Kabuto no Gen :miau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos