Eu não sei se entendi direto, você quis dizer sair da outra dimensão com invocação?
Porque o Kamui do Obito já está sendo seriamente subestimado, e não é bem assim, se Obito mandar o Itachi para Kamuiland, que perigo o Jiraiya oferece?
6 bijuus, o Mazou e o Rinnegan, e Obito ainda vai precisar do Kamui para vencer o Jiraiya???????????
Jiraiya não tem capacidade para vencer um usuário de Rinnegan, a única chance dele é o genjutsu, e a única maneira de fazer isso é exatamente o que você citou, se enfiar no manto da Kyuubi, só que o Polem pode matar tudo, e aqui não tem conhecimento, ninguém conhece os jutsus que o Madara mostrou para os Kages, pelo menos não esses 3 aqui, como citei antes, o Susano'o Tengu é Bem maior que os bijuus normais, tanto é que quando olhamos o Gai e o Kakashi ao lado da Kyuubi de chakra, e depois olhamos os Kages nos pés do Susano'o, da pra ver a diferença clara de tamanho, lembrando que a Kyuubi não é mais nem sombra do tamanho antigo atualmente.
O Mokuton pode prender completamente o Naruto, e ai seria fácil pro Madara usar o Susano'o e acertar em cheio o Jiraiya, porque aquele manto não aguenta um golpe em cheio do Susano'o estando preso por Mokuton.
Embora eu ainda diga que o Polem termina com isso num segundo, além de se formar MUITO mais rápido que o genjutsu, quando dessem conta estaria dormindo já, a Tsunade tinha conhecimento e todos foram dopados, imagina sem conhecimento.
Madara sozinho com os clones dele "liberados" seria capaz de vencer esses 3 com todo mostrado, e sem eles terem conhecimento do FMS e do Mokuton, ele não tem clones aqui, mais tem o Obito, os 6 paths, o Mazou e os bijuus, é grande a diferença.