Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen Hijutsus? EmptyHiruzen Hijutsus?

more_horiz
Quem aki não acha, ou já pensou q o Hiruzen dominava os Hijutsus da vila da folha?
Lembrando q seus títulos q iriam fazer jus a tal habilidade...
Bem isso em minha opinião seria uma ótima pra ele, não vejo mais exploração de poderes q se equiparem aos atuais(e ele deve, tem q ter um bom nível, já foi dito q ele era o Kage mais forte de seu tempo, tempo no qual tinha somente os Sandaimes Raikage, Kazekage, Oonoki, e o não explorado Sandaime Mizukage ou o Yagura), acho eu q a maior parte dos mais fortes poderes já foram mostrados e explorados no Manga, e isso seria um diferencial incrível para o Hiruzen, sério, imagina o cara ter as sombras do Nara, o Baika no Jutsu, Portões, e mais uns outros . . . Seriam poderes já mostrados e não muito fortes, mas q tudo sendo usado por um Shinobi, iria o deixar o mais versátil de todos, e com um tremendo poder, e aê quem bota fé nisso?

O único problema seria. . . Pq ele não usou alguns dos Hijutsus na sua luta contra o Orochi? Sei lá, Kishi poderia inventar qualquer coisa. . .

Sério, quem ai vê qualquer outra possibilidade de algum poder não mostrado ainda para o Hiruzen? Pode se expressar aki, qualquer poder com sentido gostaria de ‘ouvi-lo’, e a mesma desculpa de ele não ter usado esse poder na luta contra o Orochi, poderia ser a mesma dele não ter usado os Hijutsus. . .

descriptionHiruzen Hijutsus? EmptyRe: Hiruzen Hijutsus?

more_horiz
Basicamente, não podemos usar a luta do Clássico como parâmetro para O MOMENTO ATUAL, pois ali, os 3 Hokages estavam limitados em questão de força e hoje estamos no cap. 619.

O Tobirama por exemplo, só utilizou dois Suitons B, poderia ter utilizado seu Espaço-tempo revelado NO SHIPPUDEN, porque não o fez? Alguém aqui imaginava que ele fosse o criador do Edo Tensei?

Porque o Hashirama não usou o Mundo das flores, Moku Bunshins e etc?

Enfim, o péssimo controle do Orochimaru limitou os Hokages, da mesma forma que a velhice limitou o Hiruzen, ninguém ali usou o seu potencial máximo.

E certas coisas, vão vindo a tona conforme a série se desenvolve.

Porém, mesmo estando limitado igual os outros, Hiruzen contra o Orochimaru, foi o Hokage que mais usou Jutsus, usou o Kage Bunshin, Enma, Katons e Dotons, Shuriken Kage Bunshin e Shiki Fujjin, antes de ficar esgotado e desgastado fisicamente.

Se ele utilizou um selamento proibido DOS UZUMAKIS, não duvido que possa utilizar até mesmo essas técnicas que vc citou, pois são HIJUTSUS, e os Clãs que formam o Ino-Shika-Cho, tem alguma ligação com o Clã Sarutobi, e se Hiruzen foi o que mais dominou Jutsus em Konoha...

Bom, sobre suas habilidades, tendo domínio MÁXIMO sobre todos os fundamentos Ninja que são Nin / Tai / Gen / Int ( Especialmente em NINjutsu ), sendo o Ninja que mais dominou Jutsus da história de Konoha, tendo uma invocação que pode alcançar até 72 formas diferentes e etc, já dá pra explorar grandemente tudo isso.

Porém, ainda lhe falta um "algo a mais" para complementar tudo isso, acho que uma habilidade relacionada aos macacos, já que a criação do Hiruzen foi baseado no Sasuke Sarutobi, e sua invocação foi baseada no Sun Wukong.

Se Jiraiya e Orochimaru utilizavam habilidades que faziam referência aos seus animinais de contrato, inclusive tinham um tipo de "transformação", talvez o LÍDER do time possa ter alguma coisa do tipo.

Bom, o Kishi deu muita enfâse ao Clã Sarutobi e a alguns de seus membros de uns tempos pra cá, isso é um bom sinal pra explorar o maior membro da história desse Clã.

Mas, não tenho dúvidas que os 4 Hokages se mostrarão os mais poderosos entre todos os Kages, fazendo valer o que a série sempre disse e deu a entender, até porque, os Kages das outras vilas já se foram, enquanto os Hokages vieram pra serem explorados por último.

Última edição por Dante em Ter Fev 05, 2013 2:41 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo inteiramente com o seu Post, e tbm boto muita fé em algum tipo de transformação 'Sennin', proveniente da Invocação do Hokage, já q o personagem lendário em q o mesmo foi inspirado apresentava muitas coisas, principalmente sua forma física q é a de um puro macaco, entre outras coisas, q iriam encaixar bem no Hiruzen, e o deixar em um ótimo nível :D, tirando seu apelido né...

more_horiz
Nao entendi direito

Voce kiz dizer que os Sarutobis possuem um Hijutsu ou que Hiruzen usa os Hijutsu de outros Clãs ?

Pelo oqe sabemos os Sarutobis nao possuem KG e nunca foi dito que eles tem um jutsu que é passado como segredo dentro do Clã, entao, é possivel qe haja um jutsu secreto qe apenas os sarutobis usem

Si eu fosse chutar, diria que é um Hijutsu qe afeta bastante o corpo e o deixa mais forte, mas qe tras riscos como os gates por exemplo só qe melhor

Nao acho qe só porq os sarutobis tenham afinidade com katon e o hiruzen invoca o enma qe o hijutsu do clã sera relacionado a isso nao, acho qe é algo apelao qe si o hiruzen velho usasse morreria na hora kakaka

more_horiz
Falei do Hiruzen manin Ellos, seria esse o seu diferencial, e seria uma característica única :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos