Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 620 - Discussões

+86
Santodeus Omnipotente
Garcia
LendaKage
dancakuduro
glest
Ramen
Nagato Paiin
morgon'
Shinegaminojutsu
kyuudaime
Sertão
lorde naruto
Ellos
LUCAS-SAM
Shamanking
senjuo
kakashicampeche
gatebreake
Kannji
felipefeklp
VAALCLEMENTE
UchihaSasuke~
Uchiha Naruto
Themanow14
UzumakiNagato
SenjuMadachi
Unidentified
r4vsk
Mat
Jonathas Nauam
Bigdad40
Rikudou Madara
Tobirama amariboT
Wllc
klabert
Uchiha Hero
Kokutou.
Aizen_5
Hayashi
sete_el
ninjaman
Relâmpago_Amarelo
Vitória Balduci
NohH|SS_
Wangley Richard
mselau
Uman
deathblack
jenibrut
Sato no Kyouki
Jiraya dos 47 caminhos
jonatas1710
ArielFreitas
sinunknown
Uzumaki Erick
Uchiha Extreme
Rikudou Kamikaze
filipe123
Nát King
Sr. Burns
hugorta
lMugetsu_StalkeRl
forguz
Gengibre
TUCA
Felipe Caruso
Edu....
madaragod
Kyuudaime Hokage
Romulo_Bispo
Yue Hyuuga
Leonardo
Naruto_Raserengan
tobi sharingan
Mateus Uzumaki
kalfman
Nayingrid
Do FLAMINGO
deathtw
Pain-san
dannielzinho~
fred22mu
Leon Lancaster
Ceifador
Viktorq
Dante
90 participantes

descriptionNaruto 620 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 620 - Discussões

more_horiz
no 620 se tiver algo importante sera na ultima pagina =/
acho que vai rolar aquela lenga lenga do minato com o sasuke, falando coisas boas e blabla que tocaria os sentimentos do sasuke... mas acho que depois de falarem que esta tendo uma guerra ninja e que o madara esta vivo, tobirama só quebrara o edo e seguira para o campo de batalha com os quatro hokages.

more_horiz
Hashirama tem uma personalidade igual a do Naruto, para quem esperava alguém sério igual ao Madara se deu mau, Madara acabou derrotado por alguém igualzinho do Naruto kkkkkk.

Agora os Kages tem que lutar, seria muito tosco mostrar bem as personalidades deles, e não dar nenhuma chance de luta, se o emo atacar alguém coitado dele...

descriptionNaruto 620 - Discussões - Página 3 EmptyxD

more_horiz
TUCA escreveu:
Felipe Caruso escreveu:
Acho que o Sasuke vai ir com tudo pra cima do Hiruzen !! ele Mostrou o MS, Pensei que ele ja estivesse com FMS, kkkkk acho que foi erro do Kishi... Naruto 620 - Discussões - Página 3 146684 Hashirama é foda, pensava que ele era serio, mais é muito brincalão!! o Itachi ja pensava com um Hokage com apena 7 anos Naruto 620 - Discussões - Página 3 2782811852 Muiito massa. Orochimaru ta muito certinho até agora, oque ele deve está tramando ?

e mais facil ele parti pra cima do tobirama....ja q o tobirama q ta falando coisas sobre o uchiha....mais acho q ele naum vai parti pra cima de ninguem...acho ate q ele ta tratando os hokage com um certo respeito... ja essa parte do itachi ja pensar com um hokage desde seus 7 anos foi muito phoddaa...

more_horiz
Manga nota 8,5... Achei muito phoda o terceiro falando q o itach já tinha raciocínio de um kage com apenas 7 anos! Acho q no próximo manga os hokage vão sentir o chacra do jubi e vão qrer ir pro campo de batalha... I ae será q o orochimaru vai liberar os hokages do passado pra ajudar a aliança?

more_horiz
Mangá fantástico esse, eu ainda quero ver a cara do Sandaime tem quando descobrir que o Naruto é o cara mais fodaço de todos e ainda tem a cara do emo quando descobrir que o Naruto é filho do Yondaime.
Já to vendo que Tio Oro, Sasuke e mais quatro hokages vão descer na guerra.
Tio Oro e o emo ajudando a aliança shinobi = Eita, agora só falta o Madara e o Obito desistir do plano e sair Madara, Obito, Orochimaru,Kabuto,Naruto,Sasukemo e aliança shinobi inteira de mão dadas, formando a corrente do bem.
Esse Kishimoto deve ser mexicano.

more_horiz
Bom, legal terem explicado a origem do Sharingan e tals, mas... Amor? O poder dos Uchiha é o amor? Na boa, broxei '-'

more_horiz
Nát King escreveu:
Bom, legal terem explicado a origem do Sharingan e tals, mas... Amor? O poder dos Uchiha é o amor? Na boa, broxei '-'

:KAKA/:

esse lance de amor e Uchihas, tava meio estranho mesmo.

até achei q o mangá poderia ser fake, pelo fato d ter saído mais cedo tbm :fem:

more_horiz
Mangá provou que os uchihas são um bando de viadinho como eu já suspeitava.

more_horiz
hugorta escreveu:
Manga nota 8,5... Achei muito phoda o terceiro falando q o itach já tinha raciocínio de um kage com apenas 7 anos! Acho q no próximo manga os hokage vão sentir o chacra do jubi e vão qrer ir pro campo de batalha... I ae será q o orochimaru vai liberar os hokages do passado pra ajudar a aliança?

Esqueceu que nao da pra sentir o poder do juubi?
Pois o poder dele e o poder da natureza....ou seja o poder que ronda em todo o lugar
Nao da pra sentir a presenca

more_horiz
Edu.... escreveu:
hugorta escreveu:

Esqueceu que nao da pra sentir o poder do juubi?
Pois o poder dele e o poder da natureza....ou seja o poder que ronda em todo o lugar
Nao da pra sentir a presenca

mas o Hashirama não tem a ver com Mokuton? ele não irá sentir a presença do Juubi será? eu não lembro se Mokuton tem a ver com sentir presenças, mas Naruto no modo Chakra sente presenças e ao mesmo tempo reage ao Mokuton, então eu não entendo muito bem xD

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Nát King escreveu:

:KAKA/:

esse lance de amor e Uchihas, tava meio estranho mesmo.

até achei q o mangá poderia ser fake, pelo fato d ter saído mais cedo tbm :fem:

não sei por q tanto bla bla bla ....com essa do amor uchiha....isso ja tava na cara a muito tempo...quando um uchiha ver alguem q ama morre desperta o poder dos seus olhos... não tem nada de novo...e essa historia de amor e usada em muito animes...so que ai o amor uchiha e trocado pelo odio quando ganha seu novo poder nos olhos

more_horiz
Quantos de vocês acham que o Tobirama vai sair do Edo ? Eu acho!

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Quantos de vocês acham que o Tobirama vai sair do Edo ? Eu acho!

Acho q ele vai querer ir atras do Madara,tenho fé de q o Juubi engula ele.

more_horiz
ambém acho que o Juubi irá ficar fora de controle.

more_horiz
Não é tão simples assim desativar o Edo Tensei, caso contrário poderia citar alguns shinobis que conseguiriam se libertar. E não conseguiram.

Vale remontar que o próprio Itachi só o desativou por utilizar o Koto Amatsukami do Shisui. Foi necessário usar o maior genjutsu do MS para isso.

Madara conseguiu porque possui o FMS, despertou o Rinnegan e possui um chakra assustador.

Então traduzindo: Através de um Genjutsu supremo ou um chakra muito além do normal.

Vale ressaltar o que Gaara disse quando se espantou ao ver o imenso chakra de Madara.. "Então este é o poder de um Deus?"

more_horiz
Bom, pela lógica se o único capaz de derrotar madara é o Hashirama, eles vão acabar se enfrentando.
Bom, creio que em breve teremos um madara x hashirama e um naruto x emo. :asideia: <<< Chuck Schuldiner???O.o

more_horiz
Eu acho que quando souberem que mudara esta vivo como edotensei eles irão querer ir lutar tbm.......

Aparte do manga que mais gostei e que me matou de rir foi quando o suigetsu disse que o primeiro hokage conhecido como um deus Shinobi nao tinha moral alguma.....kkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos