Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Hashirama são iguais  EmptyNaruto e Hashirama são iguais

more_horiz
Cara me supreendi em ver o Hashirama!!! eu penssava q o cara era tipo Madara serio centrado mas e o oposto kkkk a mentalidade dele e do naruto e a mesma kkkkkkkk os dois tontos e muito fortes e o Tobirama e serio manda Hashirama cala a boca e td me surpreendi muito com esse fato o hashirama ser espontaneo e diverdido como o Naruto agora entendi pq o Tobi disse q Naruto lembrava muito o Hashirama kkkkkkk.

Vi no novo manga 619 ate mais comentem ai

descriptionNaruto e Hashirama são iguais  EmptyRe: Naruto e Hashirama são iguais

more_horiz
Nao acho qe sao a mesma ainda

Quando o hashirama se lembrou da tsunade claramente deu pra ver que ele ja alcanço algo que o naruto ainda ta correndo atras

Eu sei oqe é aquilo porq sei como Arroz com Ketchup pode deixar alguem feliz

Acho qe no Futuro quando o naruto amadurecer e ficar mais experiente na vida alem de conseguir oqe o Hashirama ja conseguiu irao ficar iguais, mas, por hora eles sao apenas uns 70% semelhantes

Arroz com Ketchup >>> All

descriptionNaruto e Hashirama são iguais  EmptyRe: Naruto e Hashirama são iguais

more_horiz
Por incrível que pareça, essa personalidade dele surpreendeu a todos.

Porém, isso não interfere na força, não é preciso ser sério pra ser forte.

Dentro da série mesmo, o Naruto, Jiraiya, Minato, Bee, Gai e outros, são animados no dia-a-dia, mas quando estão no batalha, as coisas mudam.

Mas enfim, prefiro personagens mais animados do que sérios, por isso ele ganhou pontos comigo.

more_horiz
cara imaginem o Hashirama devia deixar o Madara put!!! da vida com esse jeito dele mas msm assim ele adimirava a força do cara

more_horiz
Acho que geral ficou surpreso. Lembrei logo de caras como o Goku, o próprio Naruto e pelo pouco que sei de OP o Luffy, ambos são muito iguais no quesito personalidade, são fortes e se impressionam facilmente.
Em luta o Hashi deveria mudar assim como os outros e ficar mais sério, só falta mostrarem a personalidade do filho mais novo do Rikudou e o moleque ser assim também.
Ser bem-humorado, brincalhão e as vezes parecer meio besta não significa que ninguém é fraco ou não sabe fazer algo, é como o velho ditado diz "As aparências enganam", isto se aplicou totalmente ao Hashi.

more_horiz
Realmente @Leon. E a postura do Jiraya já dito por Dante por exemplo, quando ele esta fora de uma batalha é bem abestalhado e talz, mas quando estar a lutar fica sério, calmo e analítico, Hashirama tbm pode ser comparado ao Anderson Silva cara :fem:

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Realmente @Leon. E a postura do Jiraya já dito por Dante por exemplo, quando ele esta fora de uma batalha é bem abestalhado e talz, mas quando estar a lutar fica sério, calmo e analítico, Hashirama tbm pode ser comparado ao Anderson Silva cara :fem:

Só espero que Hashi não apanhe tanto quanto o Anderson :fem:.
Mas dá pra perceber que tanto o Hashi quanto o Anderson são caras difíceis de se derrubar. Outros exemplos são cara que são juízes nos tribunais, físicos, médicos, entre outras profissões que exigem bastante seriedade no geral, os caras são muito bem-humorados que nem parece que fazem algo tão complexo e é exatamente isso que acontece com Hashi, Luffy, Naruto, Goku, Jiraya, Gai , o Ichigo(não esqueci dele), Isshin, todos os animes possuem caras com esse tipo de personalidade e que são muito poderosos e normalmente eles são meus personagens favoritos.

more_horiz
Eles não são totalmente iguais... São parecidos no fato de ser "alegres" mas iguais mesmo não... O Hashirama combina mais com o Jiraya, pois eles tem atitudes adultas, já o Naruto não tem tantas atitudes maduras mesmo ele evoluindo a cada dia, nem mesmo o Sasuke é maduro o bastante.

more_horiz
Eu também pensei nisso!

Mas tem algumas coisas que são diferentes, como bem disseram!

Se alguém manda Naruto calar a boca, puff.....

Mas a personalidade de Hashirama surpreendeu muito mesmo hm

Mas eu particularmente prefiro assim, personagens sérios nem sempre me satisfazem he

Mas continuando, Hashirama é o tipo de cara descontraído, o tipo que parece ter alcançado tudo que quis quando vivo, por isso a tal personalidade!

Creio que Naruto venha a ficar igual a ele!

more_horiz
pois é, eu esperava que o Hashirama fosse superhipermega sério e esnobe.O Hashirama é muito gente boa.
Naruto = Hashirama
Sasuke= Madara
Tobirama= versão esnobe do Konohamaru

more_horiz
bom cada pessoa possui um tipo de humor por exemplo

jiraya sua personalidade e de um cara desastrado mas mesmo assim muito inteligente e forte

Naruto possui um humor brincalhão e meio bobão

kabuto possui um humor negro sempre menosprezando seus inimigos

hashirama possui o humor do goku brincalhão mais pode mudar
de personalidade com forme a situação

pessoas muito fortes como e o caso do hashirama
não se preocupam muito com as coisas pois sabe
que não existe inimigo que possa vence lo então
e levar tudo na exportiva pois o cara e o foda dos fodas

more_horiz
ele é foda mesmo, o Hashirama xD de certo ele é igual o resto, Goku, Naruto, Jiraya, são engraçados fora das lutas, mas quando estão lutando ficam sério e se focam só na luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos