Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Kages são de um mundo paralelo

+6
Ellos
Ben Ikneg
Naruto_Raserengan
dannielzinho~
Dante
MartinsDC
10 participantes

descriptionEdo Kages são de um mundo paralelo - Página 2 EmptyRe: Edo Kages são de um mundo paralelo

more_horiz
Ellos
Dentre TUDO que o Kishi tem feito ultimamente eu acho que isso seria o menos # Sem sentido; eu acho que faria isso no lugar dele, depois o povo se surpreenderia. Eu sei que ali é konoha, mas não é dito no mangá que os Uchihas ficavam num cantinho afastado? Agora é os Uzumakis que ficam
Todo mundo tava achando que eles estavam na vila Uchiha

Chandler escreveu:
MartinsDC escreveu:
Desde o mangá 599 que Obito apareceu vendo o Rosto do Minato (além de ver Polícia Uzumaki)
que eu estou invocado que esse obito é de uma outra realidade paralela (apesar que Kishi disse que foi erro, mas sei que foi mentira)
Acho que Obito tem memórias de outra realidade, e contou elas pro Sasuke

Isso não faz o menor sentido. Porque e quando ele veio de outra realidade?

Foi algo que o Madara fez, implantando aquelas lembranças que não existem; mas quando eu não sei
No tumulo da rin ja tinha essa alteração; quando ele diz: "Esse mundo não me pertence mais"

Hashirama não ficou surpreso.

Ficou surpreso quando Juugo falou que ele era o Deus Shinobi, ou não entendeu o que tava acontecendo

Clã do Ódio? E quem disse isso?

Sabemos que a transformação vêm de Alguma Angustia, agora Tobirama disse que antes vem o Amor; estranho isso, parece mais estar ligados a sentimentos ruins; embora ele mesmo fez esse ligação com ódio.

Ele deu uma chance sim, a policia de Konoha ta ai. Mas realmente foi um erro dele ter feito isso.

Mas esse agora trata os Uchihas como inimigos

Novamente sem sentido. Porque ele só traria os dois primeiros da tal "realidade paralela"?

Porque eu acho que em Algum momento que essas realidades se inverteram
Então os dois ultimos ja fariam parte dessa realidade que vemos

Não, Orochimaru já tinha esses planos antes mesmo de Naruto nascer. E antes de Minato virar hokage.

Onde você viu isso??? A unica coisa que pode ser mal do Orochimaru antigamente é ele perguntando pro Jiraya se não era melhor matar Nagato e Yahiko
e pode ser pra eles não sofrerem, confirmado mesmo sua maldade é quando Hiruzen diz que ele ficou assim depois dele escolher Minato, então bate com o tempo da transformação que eu falei

Errado. Releia uns flashbacks da vida do Minato, mostra ele com o Jiraya, e o Jiraya fala de várias mulheres, inclusive de uma que o minato supostamente tinha "paquerado".

Foi #Fail, Kushina avisou Naruto que Jiraya era perigoso pro lado de mulheres, apesar que não se sabe quando supostamente teve a alteração

Não?! LOL Minato criou suas técnicas de tempo/espaço, e teorizou o rasengan antes de Naruto nascer...

Realmente desde criança Minato ja tinha essa personalidade, mas o resto ta batendo; isso era só suposições complementares

descriptionEdo Kages são de um mundo paralelo - Página 2 EmptyRe: Edo Kages são de um mundo paralelo

more_horiz
Cara, na minha opiniao essa sua teoria nunca vai se concretizar. Esse negocio do clan do Amor, vc ta interpretando totalmente errado. Tobirama quis dizer que os Uchihas amam muito seus amigos/companheiros e qdo eles perdes estes, a dor é tao grande que faz com que um chakra novo é liberado e da origem ao sharingan. E já sabemos disso, o sharingan é liberado quando o usuario passa por um grande sofrimento.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Cara, na minha opiniao essa sua teoria nunca vai se concretizar. Esse negocio do clan do Amor, vc ta interpretando totalmente errado. Tobirama quis dizer que os Uchihas amam muito seus amigos/companheiros e qdo eles perdes estes, a dor é tao grande que faz com que um chakra novo é liberado e da origem ao sharingan. E já sabemos disso, o sharingan é liberado quando o usuario passa por um grande sofrimento.

Pode ser realmente isso, mas podemos achar que é através do Ódio/Raiva que acontece, então seria oposto do falado por Tobirama
............................................................................................................................................................................

Essa minha teoria poderia ser a melhor solução para o Descarte dos Kages
Porque tá muito estranho o que pode acontecer com eles
E Orochimaru saindo dessa realidade seria uma boa solução pra eles serem deixados pra trás
TODAS as outras opções deles serem controlados (por quem quer que seja) ou ajudarem aliança ficaria muito estranho

http://nsanimes.forumeiros.com/t24719-qual-futuro-dos-edo-kages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos