Ellos
Dentre TUDO que o Kishi tem feito ultimamente eu acho que isso seria o menos # Sem sentido; eu acho que faria isso no lugar dele, depois o povo se surpreenderia. Eu sei que ali é konoha, mas não é dito no mangá que os Uchihas ficavam num cantinho afastado? Agora é os Uzumakis que ficam
Todo mundo tava achando que eles estavam na vila Uchiha
Foi algo que o Madara fez, implantando aquelas lembranças que não existem; mas quando eu não sei
No tumulo da rin ja tinha essa alteração; quando ele diz: "Esse mundo não me pertence mais"
Ficou surpreso quando Juugo falou que ele era o Deus Shinobi, ou não entendeu o que tava acontecendo
Sabemos que a transformação vêm de Alguma Angustia, agora Tobirama disse que antes vem o Amor; estranho isso, parece mais estar ligados a sentimentos ruins; embora ele mesmo fez esse ligação com ódio.
Mas esse agora trata os Uchihas como inimigos
Porque eu acho que em Algum momento que essas realidades se inverteram
Então os dois ultimos ja fariam parte dessa realidade que vemos
Onde você viu isso??? A unica coisa que pode ser mal do Orochimaru antigamente é ele perguntando pro Jiraya se não era melhor matar Nagato e Yahiko
e pode ser pra eles não sofrerem, confirmado mesmo sua maldade é quando Hiruzen diz que ele ficou assim depois dele escolher Minato, então bate com o tempo da transformação que eu falei
Foi #Fail, Kushina avisou Naruto que Jiraya era perigoso pro lado de mulheres, apesar que não se sabe quando supostamente teve a alteração
Realmente desde criança Minato ja tinha essa personalidade, mas o resto ta batendo; isso era só suposições complementares
Dentre TUDO que o Kishi tem feito ultimamente eu acho que isso seria o menos # Sem sentido; eu acho que faria isso no lugar dele, depois o povo se surpreenderia. Eu sei que ali é konoha, mas não é dito no mangá que os Uchihas ficavam num cantinho afastado? Agora é os Uzumakis que ficam
Todo mundo tava achando que eles estavam na vila Uchiha
Chandler escreveu:MartinsDC escreveu:Desde o mangá 599 que Obito apareceu vendo o Rosto do Minato (além de ver Polícia Uzumaki)
que eu estou invocado que esse obito é de uma outra realidade paralela (apesar que Kishi disse que foi erro, mas sei que foi mentira)
Acho que Obito tem memórias de outra realidade, e contou elas pro Sasuke
Isso não faz o menor sentido. Porque e quando ele veio de outra realidade?
Foi algo que o Madara fez, implantando aquelas lembranças que não existem; mas quando eu não sei
No tumulo da rin ja tinha essa alteração; quando ele diz: "Esse mundo não me pertence mais"
Hashirama não ficou surpreso.
Ficou surpreso quando Juugo falou que ele era o Deus Shinobi, ou não entendeu o que tava acontecendo
Clã do Ódio? E quem disse isso?
Sabemos que a transformação vêm de Alguma Angustia, agora Tobirama disse que antes vem o Amor; estranho isso, parece mais estar ligados a sentimentos ruins; embora ele mesmo fez esse ligação com ódio.
Ele deu uma chance sim, a policia de Konoha ta ai. Mas realmente foi um erro dele ter feito isso.
Mas esse agora trata os Uchihas como inimigos
Novamente sem sentido. Porque ele só traria os dois primeiros da tal "realidade paralela"?
Porque eu acho que em Algum momento que essas realidades se inverteram
Então os dois ultimos ja fariam parte dessa realidade que vemos
Não, Orochimaru já tinha esses planos antes mesmo de Naruto nascer. E antes de Minato virar hokage.
Onde você viu isso??? A unica coisa que pode ser mal do Orochimaru antigamente é ele perguntando pro Jiraya se não era melhor matar Nagato e Yahiko
e pode ser pra eles não sofrerem, confirmado mesmo sua maldade é quando Hiruzen diz que ele ficou assim depois dele escolher Minato, então bate com o tempo da transformação que eu falei
Errado. Releia uns flashbacks da vida do Minato, mostra ele com o Jiraya, e o Jiraya fala de várias mulheres, inclusive de uma que o minato supostamente tinha "paquerado".
Foi #Fail, Kushina avisou Naruto que Jiraya era perigoso pro lado de mulheres, apesar que não se sabe quando supostamente teve a alteração
Não?! LOL Minato criou suas técnicas de tempo/espaço, e teorizou o rasengan antes de Naruto nascer...
Realmente desde criança Minato ja tinha essa personalidade, mas o resto ta batendo; isso era só suposições complementares