Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada?

+9
Senjuzumaki
Hyuga10
dannielzinho~
igorluiz5896
Leon Lancaster
morgon'
Dante
Ellos
Hayashi
13 participantes

descriptionvocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada? Emptyvocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada?

more_horiz
eu pensei nisso, pois a luta do madara contra os kages foi inteira cortada, será que agora que os senjus estão na ativa ela poderá ser upada, caso hashirama a encontre?? será que é por isso que o kishimoto não esta mostrando os kages? ele esta esperando os "hokages" irem para a luta para hashirama encontrar sua netinha? Imaginem só a cara da tsunade quando o madara disser para toda a aliança que ela não é digna da herança do shodaime, e que ela não chega nem aos pés dele. LOL vai ser dahora, embora eu seja tsuket até o fim da minha vida.

descriptionvocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada? EmptyRe: vocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada?

more_horiz
Cara eu sempre acreditei que o Sangue Senju e Uzumaki da Tsunade fossem o principal fator determinante dos poderes dela

Lutar como Sannin ? nem
Lutar como Kage ? nem
Tsunade só vai mostrar seu poder de verdade quando ela lutar como Senju

Na hora em que mostrar seu vdd poder e falar... Todos os Senjus usam Senjutsu o misterio acaba e saberemos qe tsu e senju's possuem esse poder e ela nao podia revelar isso no classico e nem antes dos senju's estarem em destaque como foi na epoca em qe ela tava lutando com madara, agora qe os senju's estao em destaque talvez ela mostre

descriptionvocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada? EmptyRe: vocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada?

more_horiz
Ela já teve a vez dela.

O 1° e o 2° Hokage que estão na ativa, é que serão os Senjus explorados, até porque, eles ainda não foram mostrados em combate.

A moda agora são os Hokages Antigos.

more_horiz
Dante escreveu:
Ela já teve a vez dela.

O 1° e o 2° Hokage que estão na ativa, é que serão os Senjus explorados.

errado, tsunade ainda não "teve" a vez dela, até pq ela não mostrou nada proveniente de seu dna senju+uzumaki e kishimoto ofuscou o maximo que pode todos os assuntos relacionados a esses dois clãs e só agora eles estão em destaque, e também, tsunade é o quinto hokage (para minha alegria e infelicidade de muitos.) e convenhamos NENHUM hokage foi devidamente explorado, e agora que o vovô ultrapower dela esta na ativa eu creio que sim, ela será upada de qualquer forma.

more_horiz
Vamos encarar a verdade, a Tsunade ta só o pó, toda zuada, com um tronco enorme esmagando o que deveria ser o corpo dela.

Tsunade vai mostrar um Jutsu de regeneração no maximo, mas em combate... é como o Dante disse... é a vez dos Hokages.

more_horiz
Desde que ela não morra(espero que não), talvez ela mostre algum poder novo.
@ Ellos
Acho que ela deveria ser mais forte também, exatamente por possuir os DNAs Senju e Uzumaki, mas tem um porém aí, que é o pai ou mãe da Tsu. Pelo menos eu acredito que eles deveriam ter a tal força ou supercorpo, pois um dos pais dela seria o descendente direto(filho) de Hashirama (Senju) e Mito (Uzumaki),possuindo assim os dois DNAs sem nenhuma outra "mistura". Já o pai ou a mãe dela tiveram que casar com uma pessoa, que poderia ser um qualquer. E aí teria misturado o DNA Senjuzumaki ao da tal pessoa comum, sendo assim a Tsu seria mais fraca ou teria um corpo mais fraco do que o do filho(a) de Hashi e Mito(seu pai ou mãe).

more_horiz
Bom jutsu de regeneracao ela ja mostrou,se ela sobreviver acho que sim,ela sera upada.
So no po ?discordo,tsunade pode sim sobreviver,kishimoto nao faria a katsuyu fala que juntaria ela atoa.
Tb tsunade se tivesse que morrer msm ja teria morrido.
Lutou na 2 guerra,nao morreu
Lutou contra o hanzou
Lutou contra a chyo n morreu(ja que ela msm disse que a tsunade era sua rival em tempos de guerra,suponho que ambas se enfrentaram e a tsu fazia antidutos)
Lutou possivelmente na 3 guerra,n morreu
Lutou contra o kabuto n morreu
Lutou contra orochimaro nao morreu
Esgotou seu chakra ao maximo entro em coma mas nao morreu
Levou um chira tensei na cara nao morreu
Foi perfurada pela espada do suzano,n morreu
Levou 5 katons do madara na cara nao morreu
Gastou seu chakra era para ter sido morta pelo suzano,dan a salvou e ela n morreu dam

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Ela já teve a vez dela.

errado, tsunade ainda não "teve" a vez dela, até pq ela não mostrou nada proveniente de seu dna senju+uzumaki e kishimoto ofuscou o maximo que pode todos os assuntos relacionados a esses dois clãs e só agora eles estão em destaque, e também, tsunade é o quinto hokage (para minha alegria e infelicidade de muitos.) e convenhamos NENHUM hokage foi devidamente explorado, e agora que o vovô ultrapower dela esta na ativa eu creio que sim, ela será upada de qualquer forma.

Não mostrou nada das suas origens Senju e Uzumaki?

O Fuin na testa dela ( Que por sinal é o MESMO da Mito ) seria uma habilidade de qual Clã...?

A grande quantidade de Chackra/Stamina dela vem da onde...?

E como não teve a vez dela? Na luta contra o Madara, ela não mostrou o seu grande up, o Byakugou? Ela já foi muito bem explorada.

Quem está em evidência agora, são pessoas ESPECÍFICAS, e não um Clã totalmente, a Tsunade é o 5° Hokage sim, Madara reconheceu devidamente ela e os que ali estavam lutando ao lado dela, porém, já deixou claro que os Kages atuais contra ele, não rola, o que não é o caso dos 4 Hokages que recém chegaram... :miau:

E também, o Kishimoto não tem tempo para a Tsunade, e nem para ficar dando enfase SÓ a ela, pelo menos, não agora que 4 estrelas estão na parada pra mudar TOTALMENTE o rumo da história, já que são MUITO mais poderosos, MUITO mais importantes, etcetera e etcetera.

more_horiz
Se a moda agora é os Hokages...

ñ sao só os antigos a serem explorados

Tsunade tbm pode estar nessa .-.

more_horiz
Dante escreveu:
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Ela já teve a vez dela.

O Fuin na testa dela ( Que por sinal é o MESMO da Mito ) seria uma habilidade de qual Clã...?

E como não teve a vez dela? Na luta contra o Madara, ela não mostrou o seu grande up, o Byakugou? Ela já foi muito bem explorada.

Quem está em evidência agora, são pessoas ESPECÍFICAS, e não um Clã totalmente, a Tsunade é o 5° Hokage sim, Madara reconheceu devidamente ela e os que ali estavam lutando ao lado dela, porém, já deixou claro que os Kages atuais contra ele, não rola, o que não é o caso dos 4 Hokages que recém chegaram... :miau:

E também, o Kishimoto não tem tempo para a Tsunade, e nem para ficar dando enfase SÓ a ela, pelo menos, não agora que 4 estrelas estão na parada pra mudar TOTALMENTE o rumo da história, já que são MUITO mais poderosos, MUITO mais importantes, etcetera e etcetera.

isso é o que você quer que aconteça não o que o mangá evidencia. :miau: Jiraya e orochimaru, se mostraram eximios combatentes, sendo invejados e temidos por praticamente todo o mundo shinobi, é muito "estranho" uma sannin, herdeira de hashirama, carregada de corpo extremamente resistente e provinda de um clã que foi ofuscado o mangá inteiro não mostrar absolutamente nada em relação a combate, e acho que ela fará isso agora contra Madara, até por que eu não ficaria mais feliz se tsunade lutasse ao lado dos 4 hokages, como a "Godaime" Hokage que É o SEU titulo, não o de alguns outros tipos de ninja que se auto julgam incapazes de preencher tal cargo. pena :p

more_horiz
@Leon Lancaster

entendo oqe vc ker dizer man, ela pode nao ser tao pura quanto o seu pai/mae, mas, ainda assim pode ter um corpo especial como os outros do clã

@Topico

Se o poder da tsunade for um Hijutsu, se os Senju's tiverem um Hijutsu qe a tsunade sabe usar, entao, é claro qe ela nao podia ter mostrado seus poderes antes porq saberiamos o segredo e poderes dos outros membros do clã

se for isso mesmo, se todos os senju's tiverem senjutsu, entao, eu acho qe o kishimoto fez o certo em nao mostrar os poderes/senjutsu da tsunade antes

tsunade pode ser aquela qe ira revelar os jutsus secretos dos senju's e uzumaki's

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Ela já teve a vez dela.

isso é o que você quer que aconteça não o que o mangá evidencia. :miau: Jiraya e orochimaru, se mostraram eximios combatentes, sendo invejados e temidos por praticamente todo o mundo shinobi, é muito "estranho" uma sannin, herdeira de hashirama, carregada de corpo extremamente resistente e provinda de um clã que foi ofuscado o mangá inteiro não mostrar absolutamente nada em relação a combate, e acho que ela fará isso agora contra Madara, até por que eu não ficaria mais feliz se tsunade lutasse ao lado dos 4 hokages, como a "Godaime" Hokage que É o SEU titulo, não o de alguns outros tipos de ninja que se auto julgam incapazes de preencher tal cargo. pena :p

É porque Jiraiya e Orochimaru são Ninjas de combate, ao contrario da Tsunade, que é a "Sakura dos Sannins", não por ser obsoleta, mas sim por ser focada em SUPORTE e MEDICINA.

Ela é reconhecida e respeitada, pelo o que fez na medicina e no suporte, ela SEMPRE foi reverencia na série por isso, e não pelo que fez em batalha, o que não é vergonha nenhuma, muito pelo contrário, é algo admirável, pois conseguir Status no Mundo Shinobi dessa maneira, é realmente algo inédito.

E antes de encher a boca pra falar de Godaime Hokage como se isso a colocasse EM NÍVEL acima de Ninjas que não possuem tal cargo, não se esqueça que ela só está aí, porque o sucessor do Hiruzen ( O Líder dos Sannins ) que tinha o apoio dele e dos Conselheiros, sempre rejeitou as indicações, tanto que A PRÓPRIA Tsunade já admitiu que ela só é Hokage porque Jiraiya não quis.

Vc precisa entender antes de mais nada, que ser Hokage não significa muita coisa, antes de mais nada, ele é um cargo administrativo, que requer que vc cuide dos assuntos da Vila.

Porém, não é preciso ser Kage pra ser forte, temido, conhecido, respeitado e etc, se vc acha que só ser Kage prova alguma coisa, precisa rever urgentemente os seus conceitos.

Tsunade é uma das Ninjas mais úteis e importantes que existem, mas, está longe de ser uma Ninja fuderosa em batalha.

Curto a Tsunade, e por isso mesmo, já me conformei sobre a importância e relevância dela dentro da história.

more_horiz
TALVEZ... mas claro que, como ela pode aparecer e demonstrar algum outro tipo de habilidade, pode também não ocorrer...

e vamos ser sinceros... tsunade teve um bom destaque em luta, mas principalmente, onde ela se BASEOU a vida toda: em medicina...

e é MELHOR ter a HUMILDADE em reconhecer que não tem "cabeça" pra administrar a vila, do que ficar mentindo e trazer prejuízos à mesma...

tsunade não precisou ser hokage pra ter respeito, ANTES ela já possuía tal coisa em tantos feitos dela com sua força bruta, sua invocação com a lesma e seus suportes medicinais... onde ela esteve, foi reconhecida, ATÉ pelo HANZOU salamandra...

e pra finalizar, o kishi NÃO é obrigado a upá-la, muito menos deixá-la viva... pode ser que ela apareça JUNTO dos outros kages, mas acho que o legado dela será deixar seus companheiros vivos, para que os mesmos juntem suas forças com a aliança...

more_horiz
Não sei não, acho que Tsunade ainda será mais explorada, se fosse pra morrer, já teria morrido a muito tempo, penso que seja apenas uma forma de fazer mistério. Acredito que se a Hokage receber ups será tanto em relação ao lado Uzumaki, quanto ao lado Senju. Provavelmente ela deve ser a única Uzumaki viva que conheceu a Mito, não é possível que não tenha aprendido algumas habilidades dos Uzumakis, e como já falaram suas habilidades provenientes dos 2 clãs devem estar sendo guardadas para o momento em que Kishimoto decidir revelar.

more_horiz
Acho que se ela não morrer, o máximo que poderá fazer é upar ainda mais os seus jutsus médicos para curar a Aliança toda de uma vez enquanto os outros Kages, Naruto e o resto da Aliança luta com o Madara + Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos