Eai pessoal :D Beleza ?
Venho aqui pra mostrar algo que ha dias vem me indignado; ENEM
Pouco tempo atrás eu descobri que esse exame não é sério : (
Ano passado eu fiz um ano inteiro de cursinho pré-vestibular, e tenho um amigo muito nerd que passou em medicina esse ano
Ele era muito bom em biológicas, mas humanas... nem tanto
Nunca foi muito bom em escrever, e me disse que sua redação no Enem foi ruim... E mesmo assim tirou 800 na redação (a nota máxima é 1000)
Ele mesmo me afirmou que a redação dele não estava boa e que não mereceu a nota
Eu, que sempre fui excelente em redações, tirei 640
Ele me pediu pra não me ofender pela nota que eu tirei, por que o Enem não é sério
Me falou de um caso de um corretor que tava abaixando 200 pontos de cada aluno... só por diversão
E olha que eu gastei quase metade do tempo da prova só fazendo a redação
De tanto tempo, capricho e esforço que coloquei na redação... acabei ficando sem tempo e esforço pro resto do exame
Eu já havia mostrado o rascunho da minha redação do ENEM pra esse meu amigo do cursinho
Ele olhou e disse que realmente estava muito boa, que eu escrevi /diagramei bem e expressei MUITOS conhecimentos sobre geografia
Gostaria que vocês opinassem aqui sobre o Enem
Eu irei criar um tópico mostrando a minha redação para saber a opinião de vocês sobre a minha nota
Venho aqui pra mostrar algo que ha dias vem me indignado; ENEM
Pouco tempo atrás eu descobri que esse exame não é sério : (
Ano passado eu fiz um ano inteiro de cursinho pré-vestibular, e tenho um amigo muito nerd que passou em medicina esse ano
Ele era muito bom em biológicas, mas humanas... nem tanto
Nunca foi muito bom em escrever, e me disse que sua redação no Enem foi ruim... E mesmo assim tirou 800 na redação (a nota máxima é 1000)
Ele mesmo me afirmou que a redação dele não estava boa e que não mereceu a nota
Eu, que sempre fui excelente em redações, tirei 640
Ele me pediu pra não me ofender pela nota que eu tirei, por que o Enem não é sério
Me falou de um caso de um corretor que tava abaixando 200 pontos de cada aluno... só por diversão
E olha que eu gastei quase metade do tempo da prova só fazendo a redação
De tanto tempo, capricho e esforço que coloquei na redação... acabei ficando sem tempo e esforço pro resto do exame
Eu já havia mostrado o rascunho da minha redação do ENEM pra esse meu amigo do cursinho
Ele olhou e disse que realmente estava muito boa, que eu escrevi /diagramei bem e expressei MUITOS conhecimentos sobre geografia
Gostaria que vocês opinassem aqui sobre o Enem
Eu irei criar um tópico mostrando a minha redação para saber a opinião de vocês sobre a minha nota