Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke sem o FMS

+13
Kaká
Maito
Rikudou Kamikaze
Leon Lancaster
Vontade_do_Fogo
Nagato Paiin
mangetsu
Heisenberg
Uzumaki Erick
Ceifador
Ellos
Kotaro
Darkon
17 participantes

descriptionSasuke sem o FMS EmptySasuke sem o FMS

more_horiz
Sasuke está sem o FMS nesse ultimo capítulo.

O Que diabos aconteceu?

http://rebmanga.com/naruto/619/17/

descriptionSasuke sem o FMS EmptyRe: Sasuke sem o FMS

more_horiz
Ué, ele tem o MS e o FMS, pode usar qualquer um.

Até onde eu sei, ele pode tanto ficar apenas com MS como FMS.

Provavelmente ativar apena MS gasta menos chakra, mas é algo que ainda falta ser confirmado no mangá.

more_horiz
Ele apenas fez o mesmo que o Madara faz, usou o estágio anterior de seus olhos ..

Se ele alternava entre Sharingan e o MS qual o problema de ele fazer o mesmo entre o FMS e o MS ?

Agora será que ele pode usar o do Itachi ? D:

more_horiz
Então, quando ele usa o dele mesmo, é o MS.
Quando usa o do Itachi, é o FMS.

more_horiz
Pra min o sasuke pode atirar o...

sharingan nv 3
seu MS
MS do Itachi
e é claro o FMS

na real, si ele for bem habilidoso como eu acho qe é, acho qe ele poderia com 1 olho atirar o seu MS e o outro o MS do itachi

si ele tivesse o rinnegan talvez conseguisse ativar o rinnegan em 1 olho e o FMS no outro e ficar tipo o obito e seus path's

Sei qe

Um uchiha nao parece ser capaz de ativar o sharinan nv 2 e nv 1 depois de ter o nivel 3
MAS
Um uchiha parece ser capaz de ativar o sharingan nv 3 e MS mesmo depois de ter o FMS e/ou Rinnegan

more_horiz
ahh sei la ele devia ter ativado o FMS logo pra ficar + emu do ele é o cara é tao emu q nem quando ele quer ser emu ele consegue '-' hsuheusheus :...:

more_horiz
Aquele que possui o FMS pode alternar entre MS e FMS, sem problema nenhum.

No caso do Sasuke, utilizar o MS e o FMS da parte de Itachi.

Agora falta confirmar no mangá se gasta menos chakra, e se o Uchiha portador pode utilizar o MS no olho esquerdo e o FMS no olho direito.

more_horiz
Ele é capaz de usar o FMS e o MS quando quiser.
Provavelmente ele usa o FMS (olhos do Itachi) em casos mais serios,ja que apesar de nao consumir stamina,consome provavelmente uma maior quantidade de chakra.

O MS é seu olho normal e o FMS é o do Itachi.

more_horiz
Ele pode ficar alterando o sharingan quando quiser. Acho que isso não é nenhum problema para ele.

more_horiz
Eu acho pra mim que Isso foi um ERRO.

Ao transplantar o olho do Itachi ele só passa Sharingan lvl 3 e FMS e perdeu o mangekyou normal '-'...

Pois se ele só usar o Mangekyou normal pra lutar, com o FMS desativado ele vai ficar cego? '-'

Veja o Madara Ja Passou de Sharingan lvl 3 para o FMS perdeu seu Mangekyou

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Eu acho pra mim que Isso foi um ERRO.

Ao transplantar o olho do Itachi ele só passa Sharingan lvl 3 e FMS e perdeu o mangekyou normal '-'...

Pois se ele só usar o Mangekyou normal pra lutar, com o FMS desativado ele vai ficar cego? '-'

Veja o Madara Ja Passou de Sharingan lvl 3 para o FMS perdeu seu Mangekyou
Concordo, foi o que falei no meu topico, existe a possibilidade disso ser um erro de ilustração, mais vai sabe né, também pode ser possivel ele alternar os niveis de seu Doujutsu, só acho isso meio tosco, afinal seu antigo MS o deixava cego, e outra, ele não tem mais aqueles olhos, entraram os do Itachi no lugar, logo os olhos de Sasuke são o Mangekyo do Itachi misturado com as raízes do MS do Sasuke que juntos dão o poder do Mangekyo eterno ao usuario, ao meu ver, foi um erro de ilustração, porquê como o Sasuke pode ativar os olhos em que ele arrancou fora? Ele não tem mais aqueles olhos, os olhos deles são os do Itachi.

more_horiz
Pode ter sido um erro, mas cho que ele pode alternar as formas do Sharingan, assim como Obito, Madara, Itachi e o próprio Sasuke podem alternar do Sharingan level 3 para o MS ou FMS, só depende da vontade deles.

more_horiz
Eu acho que isso foi um erro mesmo,não tem sentido ele ficar ativando MS ao invés de FMS,o MS deixa ele cego.

more_horiz
Essa dele poder usar o Sharingan NÍVEL 3 mesmo tendo MS e FMS é meio ÓBVIO... Itachi usava o TEMPO TODO o NÍVEL 3...

more_horiz
Pessoal.

Tá errado isso.

Mangekyou Sharingan = Olho Giratório Copiador Caleidoscópico
Fuumetsu Mangekyou Sharingan = Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno

O FMS não é nada mais que um MS aprimorado, um MS ETERNO.

Quem tem FMS, não pode ativar MS, pois o seu MS já é eterno então é FMS oras.

Além disso, o FMS funciona assim:

Os 2 olhos do Irmão do Usuário de MS, são implantados. O MS que era do "próprio" ninja, se junta com o MS do olho transplantado, e se torna o MS eterno, o FMS.

Isso explica o porquê de ter que ser o IRMÃO que tem que doar o MS, pra o MS dos olhos ser "compativel" com o usuário do novo FMS.

Sasuke não pode usar o seu MS nos olhos de Itachi, e nem o MS do Itachi em seu "corpo".

Não é questão dos olhos PODEREM usar o FMS, os olhos SE TORNAM o FMS, em outras palavras, o MS Eterno e Aprimorado.

Portanto, pra mim foi um erro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos