Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke sem o FMS

+13
Kaká
Maito
Rikudou Kamikaze
Leon Lancaster
Vontade_do_Fogo
Nagato Paiin
mangetsu
Heisenberg
Uzumaki Erick
Ceifador
Ellos
Kotaro
Darkon
17 participantes

descriptionSasuke sem o FMS - Página 2 EmptyRe: Sasuke sem o FMS

more_horiz
Essa dele poder usar o Sharingan NÍVEL 3 mesmo tendo MS e FMS é meio ÓBVIO... Itachi usava o TEMPO TODO o NÍVEL 3...

more_horiz
Pessoal.

Tá errado isso.

Mangekyou Sharingan = Olho Giratório Copiador Caleidoscópico
Fuumetsu Mangekyou Sharingan = Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno

O FMS não é nada mais que um MS aprimorado, um MS ETERNO.

Quem tem FMS, não pode ativar MS, pois o seu MS já é eterno então é FMS oras.

Além disso, o FMS funciona assim:

Os 2 olhos do Irmão do Usuário de MS, são implantados. O MS que era do "próprio" ninja, se junta com o MS do olho transplantado, e se torna o MS eterno, o FMS.

Isso explica o porquê de ter que ser o IRMÃO que tem que doar o MS, pra o MS dos olhos ser "compativel" com o usuário do novo FMS.

Sasuke não pode usar o seu MS nos olhos de Itachi, e nem o MS do Itachi em seu "corpo".

Não é questão dos olhos PODEREM usar o FMS, os olhos SE TORNAM o FMS, em outras palavras, o MS Eterno e Aprimorado.

Portanto, pra mim foi um erro.

more_horiz
Lobão escreveu:
Pessoal.

Tá errado isso.

Os 2 olhos do Irmão do Usuário de MS, são implantados. O MS que era do "próprio" ninja, se junta com o MS do olho transplantado, e se torna o MS eterno, o FMS.

Isso explica o porquê de ter que ser o IRMÃO que tem que doar o MS, pra o MS dos olhos ser "compativel" com o usuário do novo FMS.

Sasuke não pode usar o seu MS nos olhos de Itachi, e nem o MS do Itachi em seu "corpo".

Não é questão dos olhos PODEREM usar o FMS, os olhos SE TORNAM o FMS, em outras palavras, o MS Eterno e Aprimorado.

Prove o que você acabou de dizer... Sasuke sem o FMS - Página 2 19986516

Pra mim, ele pode alternar sim entre MS e FMS. E não vai ficar cego por isso.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Lobão escreveu:
Pessoal.

Tá errado isso.

Prove o que você acabou de dizer... Sasuke sem o FMS - Página 2 19986516

Pra mim, ele pode alternar sim entre MS e FMS. E não vai ficar cego por isso.
Prove o que você acabou de dizer...
Pra mim, ele não pode alternar entre o MS e FMS. E ficaria cego, caso pudesse...

more_horiz
Não tá errado não. Eu revi o capítulo 591 e tinha um quadro com o Sasuke, só com o mangekyou, portanto dá-se a entender que o Emo pode alternar entre o MS e o FMS.

more_horiz
é, gente... o sasuke pode alternar sim entre o MS e o FMS... no cap. 592 (e não no 591) mostra CLARAMENTE o sasuke usando o MS (mais precisamente na pág 2)...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
é, gente... o sasuke pode alternar sim entre o MS e o FMS... no cap. 592 (e não no 591) mostra CLARAMENTE o sasuke usando o MS (mais precisamente na pág 2)...

E verdade eu errei o número do chapter, foi mal por isso. :XD:
Quando eu vi isso eu também pensei que tinha sido um erro.
Aí hoje eu tava revendo a luta dos irmãos Uchiha vs. Kabuto e no começo do cap. "592" eu vi de novo o olho do Emu.

more_horiz
Todas as formas do Sharingan do Sasuke que vocês viram até hoje ele pode ativar quando ele bem entende... Não sei se o Nv 2 e o Nv1 pode mas sei que do Nv3 até o EFMS ele pode

Última edição por SasukeUchihaEFMS em Seg 11 Fev 2013, 01:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha colocado "fórmas"...)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos