Essa dele poder usar o Sharingan NÍVEL 3 mesmo tendo MS e FMS é meio ÓBVIO... Itachi usava o TEMPO TODO o NÍVEL 3...
Lobão escreveu:Pessoal.
Tá errado isso.
Mangekyou Sharingan = Olho Giratório Copiador Caleidoscópico
Fuumetsu Mangekyou Sharingan = Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno
O FMS não é nada mais que um MS aprimorado, um MS ETERNO.
Quem tem FMS, não pode ativar MS, pois o seu MS já é eterno então é FMS oras.
Além disso, o FMS funciona assim:
Os 2 olhos do Irmão do Usuário de MS, são implantados. O MS que era do "próprio" ninja, se junta com o MS do olho transplantado, e se torna o MS eterno, o FMS.
Isso explica o porquê de ter que ser o IRMÃO que tem que doar o MS, pra o MS dos olhos ser "compativel" com o usuário do novo FMS.
Sasuke não pode usar o seu MS nos olhos de Itachi, e nem o MS do Itachi em seu "corpo".
Não é questão dos olhos PODEREM usar o FMS, os olhos SE TORNAM o FMS, em outras palavras, o MS Eterno e Aprimorado.
Portanto, pra mim foi um erro.
Ricardo Kaká escreveu:Prove o que você acabou de dizer...Lobão escreveu:Pessoal.
Tá errado isso.
Mangekyou Sharingan = Olho Giratório Copiador Caleidoscópico
Fuumetsu Mangekyou Sharingan = Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno
O FMS não é nada mais que um MS aprimorado, um MS ETERNO.
Quem tem FMS, não pode ativar MS, pois o seu MS já é eterno então é FMS oras.
Além disso, o FMS funciona assim:
Os 2 olhos do Irmão do Usuário de MS, são implantados. O MS que era do "próprio" ninja, se junta com o MS do olho transplantado, e se torna o MS eterno, o FMS.
Isso explica o porquê de ter que ser o IRMÃO que tem que doar o MS, pra o MS dos olhos ser "compativel" com o usuário do novo FMS.
Sasuke não pode usar o seu MS nos olhos de Itachi, e nem o MS do Itachi em seu "corpo".
Não é questão dos olhos PODEREM usar o FMS, os olhos SE TORNAM o FMS, em outras palavras, o MS Eterno e Aprimorado.
Portanto, pra mim foi um erro.
Prove o que você acabou de dizer...
Pra mim, ele pode alternar sim entre MS e FMS. E não vai ficar cego por isso.
Hyuga10 escreveu:é, gente... o sasuke pode alternar sim entre o MS e o FMS... no cap. 592 (e não no 591) mostra CLARAMENTE o sasuke usando o MS (mais precisamente na pág 2)...