Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadonna é eleita “a melhor artista feminina de todos os tempos” EmptyMadonna é eleita “a melhor artista feminina de todos os tempos”

more_horiz
Madonna é eleita “a melhor artista feminina de todos os tempos” Madonna

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, não é à toa que Madonna é chamada de “a rainha do pop”.
A ‘Material Girl’ levou a melhor na enquete do jornal, que elegeu as “20 maiores artistas femininas de todos os tempos”. Além de Madonna, nomes como Lady Gaga, Amy Winehouse e Adele apareceram na lista.

Confira o ranking das “20 maiores artistas femininas de todos os tempos”, de acordo com o The Telegraph:

01. Madonna
02. Tina Turner
03. Kate Bush
04. Debbie Harry
05. Anni-Frid e Agnetha, do ABBA
06. Aretha Franklin
07. Amy Winehouse
08. Adele
09. Lady Gaga
10. Patti Smith
11. Janis Joplin
12. Beyoncé
13. Dusty Springfield
14. Siouxsie Sioux
15. Whitney Houston
16. Grace Jones
17. Dolly Parton
18. Joni Mitchell
19. Chrissie Hynde
20. Spice Girls

descriptionMadonna é eleita “a melhor artista feminina de todos os tempos” EmptyRe: Madonna é eleita “a melhor artista feminina de todos os tempos”

more_horiz
Conheço um cara que gostaria desse tópico... kkkkk

Enfim, Madonna é uma artista impecável
Mas seu estilo de música é futilidade

Aretha Franklin, Amy Winehouse, Janis Joplin, Tina Turner... são muito mais "música" que Madonna foi

Tanto na voz quanto na letra

descriptionMadonna é eleita “a melhor artista feminina de todos os tempos” EmptyRe: Madonna é eleita “a melhor artista feminina de todos os tempos”

more_horiz
realmente n entendo esse povo adele aparece du nada e ja ta marcada na história, n concordo com ela e a gaga na frente da bey e cade a mariah carey? se essas duas estao na lista(adele e gaga) entao a mariah devia estar no top 5.
n posso falar de outras pq n conheço. e desculpe dani mas a madona é mas pose doque voz e pelo menos riana n ta ai pq n sei como essa peste ta em todo lugar realmente parece uma peste mesmo.

more_horiz
tsunade escreveu:
realmente n entendo esse povo adele aparece du nada e ja ta marcada na história, n concordo com ela e a gaga na frente da bey e cade a mariah carey? se essas duas estao na lista(adele e gaga) entao a mariah devia estar no top 5.
n posso falar de outras pq n conheço. e desculpe dani mas a madona é mas pose doque voz e pelo menos riana n ta ai pq n sei como essa peste ta em todo lugar realmente parece uma peste mesmo.

Eu concordo que com vc. mas a Madonna ñ é só pose, tudo bem q tem muitas outra aí com as vozes muito melhor do q a da Madge, mas ela conquistou esse título graças aos seus feitos, ela fez coisas q ninguem nunca fez ou irá fazer.

more_horiz
sim eu sei, n falei que ela é SÓ pose.

more_horiz
Acho o trabalho da Madonna muito insosso pra ficar na frente de algumas das artistas citadas. :BAD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos