Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara!

+17
Sr. Burns
Senjuzumaki
Leon Lancaster
cesarhvaty
Vontade_do_Fogo
UchihaSasuke~
Maito
Rikudou Madara
mangetsu
Ceifador
Uzumaki Erick
Naruto_Raserengan
Uman
Dante
morgon'
Ellos
Darkon
21 participantes

descriptionKishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara! EmptyKishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara!

more_horiz
É uma coisa que vejo muita gente comentando: "Hashirama vai até o Madara e aí o pau vai fungar".

Não é assim galera!

Eu acho que seria vacilo o Kishimoto colocar Hashirama vs Madara! Seria bom pela super batalha que seria, mas seria ruim pois quem teria salvo o mundo seria Hashirama, e não o Naruto, que é o protagonista! (suponhando que Hashirama vença)

Então, acho que não seria legal alguém que não seja o Naruto enfrentar o Madara.

Ao menos que tipo, o Sasuke entre na guerra, e fique Naruto vs Sasuke e Hashirama vs Madara, aí até vai, mas fora isso nem fica legal.

descriptionKishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara! EmptyRe: Kishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara!

more_horiz
Nao acho qe seria legal Hashirama vs Madara porq ja rolo essa luta e se rolasse agora di novo acho qe nunca veriamos a luta qe houve no vale do fim inteira

acho qe mesmo qe o madara, seja trollado agora ainda assim o manga vai continuar e o naruto sera qem ira parar o ultimo dos viloes

Bom eu acredito qe o naruto ira ficar mais forte qe o rikudou sennin, entao, talvez eu teja colocando mt fé nele, ne

descriptionKishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara! EmptyRe: Kishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara!

more_horiz
Não é Hashirama que vai parar Madara. Seria Orochimaru que iria parar Madara usando o Edo Tensei.

E aí Naruto parará Orochimaru :felizan:

more_horiz
De fato não acontecerá Madara atual vs Hashirama no x1.

Mas acredito que Hashirama possa ajudar na derrota do Uchiha.

Ou então, se resolver com ele de uma vez por todas.

more_horiz
Tenho mudado a minha opinião.

Cada vez mais acredito que hashirama vai ajudar contra o JUBI...

more_horiz
também acho que não deve acontecer isso, vai tirar o foco do personagem principal e o herói vai continuar sendo o Hashirama, só se depois Naruto vence o Juubi, mas acho improvável, Naruto vai mostrar a força da nova geração e vai acabar com o Madara

more_horiz
Minha opinião é a mesma dos camaradas acima.

Inclusive pela própria história, não seria coeso iniciar outra batalha contra Madara, desfiguraria o que houve no Vale do Fim. O foco da Aliança para vencer se baseia no Naruto. E acredito que por ser o personagem central. É o que trará a vitória. Questão de lógica. rs

Já em relação ao Hokages, Orochimaru citou agora no mangá em versão definitiva que não tem mais interesses em destruir Konoha, pois talvez ele acredita que Sasuke está em plenas condições para este fardo, e não ele. Pois no nível atual de Naruto, inclusive de outros shinobis. Daria um trabalho enorme para Orochi. Seria os Shinobis de Konoha contra ele.

E com certeza rolou alguma coisa entre Sasuke e Orochimaru, ambos firmaram algum acordo para resolverem fazer isto. Orochimaru não iria ajudar o Sasuke desse jeito.. aí tem coisa.

more_horiz
Tipo eu até concordo+ tdu ta levando a crer q vai ter um Madara vs Hashirama ...... Pelo simples fato de Madara LEmbrar sempre do Tio Hashi .... Falar q o unico q pode para-lo é o hashirama quando ele falou isso ninguem pensava q podia acotnecer afinal hashi tava selado e nao sabiamos q o shiki fuin pode ser burlado agr q descobrimos isso acho q tdu leva a crer q vai ter outro Fight desses Titãs

more_horiz
Não acho que eles vão lutar não. Naruto e aliança unida conseguem derrotar Madara e Obito, já que todos estão com manto kiuby. O foda é fazer isso ao mesmo tempo que o Juubi está descontrolada e enfurecida. Entretanto, se os hokages se libertarem do edo e lutarem, va ficar 1768763936 aliados contra 0,13374384 inimigos, e ficaria muito chato :fry: quero muito ver os hokages lutarem, mas devia aparecer mais vilões fortes, e eu duvido muito que isso aconteça :fuuu:

more_horiz
Ainda espero que o Madara consiga ter sua revanche contra o rival '-'

more_horiz
Não vejo isso, pra mim tá de boa, Madara e Hashirama se encontram, e lembram da luta, em seguida, lutam de novo UAHUSHUASHUASh

Naruto ainda vai foder Tobi e Juubi com o seu chakra + os dos Bijuus...

more_horiz
Nao Pode Porque se Nao o mais Forte Hokage da Historia Ira Levar Uma Surra ja Que agora Madara tem o Rinnegan '-' :tenso:

more_horiz
Acho q vai rola um Fight entre eles sim, só q o Hashirama vai perder pro Madara e quando ele tiver caido ou algo assim ele vai confiar o resto pro Naruto, vai dizer algo do tipo, Naruto, eu n consegui, agora deixo em suas mãos, sei lá, mais concordo que ia ser meio tosco o Hashirama derrotar o Madara.

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Nao Pode Porque se Nao o mais Forte Hokage da Historia Ira Levar Uma Surra ja Que agora Madara tem o Rinnegan '-' :tenso:

Acho que não hein... Pelo que o proprio Madara disse...

Vontade_do_Fogo escreveu:
Acho q vai rola um Fight entre eles sim, só q o Hashirama vai perder pro Madara e quando ele tiver caido ou algo assim ele vai confiar o resto pro Naruto, vai dizer algo do tipo, Naruto, eu n consegui, agora deixo em suas mãos, sei lá, mais concordo que ia ser meio tosco o Hashirama derrotar o Madara.

Acho que ele iria perder pro Madara, mas pelo fato de que ele se sacrificaria de alguma forma pra parar o Juubi.

more_horiz
Seria legal o Tobirama lutando contra o Madara, já que ele falou tanto dos Uchihas. Eu acredito que pode acontecer de Hashirama + Naruto vs Madara, já que sozinho, ambos não podem com o Deus Uchiha. Tobirama vai se revelar fuderoso também, aguardem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos