Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara!

+17
Sr. Burns
Senjuzumaki
Leon Lancaster
cesarhvaty
Vontade_do_Fogo
UchihaSasuke~
Maito
Rikudou Madara
mangetsu
Ceifador
Uzumaki Erick
Naruto_Raserengan
Uman
Dante
morgon'
Ellos
Darkon
21 participantes

descriptionKishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara! - Página 2 EmptyRe: Kishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara!

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Nao Pode Porque se Nao o mais Forte Hokage da Historia Ira Levar Uma Surra ja Que agora Madara tem o Rinnegan '-' :tenso:

Acho que não hein... Pelo que o proprio Madara disse...

Vontade_do_Fogo escreveu:
Acho q vai rola um Fight entre eles sim, só q o Hashirama vai perder pro Madara e quando ele tiver caido ou algo assim ele vai confiar o resto pro Naruto, vai dizer algo do tipo, Naruto, eu n consegui, agora deixo em suas mãos, sei lá, mais concordo que ia ser meio tosco o Hashirama derrotar o Madara.

Acho que ele iria perder pro Madara, mas pelo fato de que ele se sacrificaria de alguma forma pra parar o Juubi.

descriptionKishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara! - Página 2 EmptyRe: Kishimoto não pode colocar Hashirama vs Madara!

more_horiz
Seria legal o Tobirama lutando contra o Madara, já que ele falou tanto dos Uchihas. Eu acredito que pode acontecer de Hashirama + Naruto vs Madara, já que sozinho, ambos não podem com o Deus Uchiha. Tobirama vai se revelar fuderoso também, aguardem...

more_horiz
Não esqueçam que Naruto pode fazer vários bunshins e lutar várias lutas ao mesmo tempo.Pode ser aliança + Orochi, Sasuke e Edo Hokages vs Madara e Obito + Juubi, ou todos contra todos, ou sei lá, existem muitas possibilidades.
Naruto pode lutar ao lado de Hashi e upar o shodai com o manto. Seria maneiro, ver todos lutando contra o Juubi, mas também seria ótimo ter várias lutas diferentes.

more_horiz
Acredito que não seria Hashirama que faria isso sozinho, mas Hashirama, os outros Hokages e os Kages da atual geração, com Naruto e a Aliança Shinobi.

more_horiz
eu não sei se vai ter essa luta Hashirama x Madara, mas se acontecer, é impossível o Hashirama vencer, já que o Madara por si só já está bastante superior a ele pelo o fato de possuir o Rinnegann, que ele despertou antes de morrer. Agora com Rinnegann + os poderes do próprio Hashirama + o corpo edo tensei que não sofre ataques físicos + chacra ilimitado: é impossível o Hashirama vencer além do mais estamos falando de Uchiha Madara.
Além do mais o Naruto é mais forte que o Hashirama, então se o Hashirama salvasse o mundo, ia ser uma ultramegahipertrolada do Kishimoto

more_horiz
Poderia rolar um Hashirama x Madara

Minato + Aliança x Obito

Hiruzem x Orochimaru

E quando tudo tivesse terminado, Sasuke tenta destruir Konoha e ai sim, enfim, Naruto x Sasuke, com o Naruto salvando Konoha e se tornando Hokage.

more_horiz
eu acho que o hashi tem que entrar na batalha mais pelo juubi visto que ele tinha o poder de "controlar" os bijuus logo ele deve ter algum truque bom na manga ai mesmo o juubi sendo praticamente invencivel.
um provavel dos kages seria (segundo minha mente):
minato ia lutar contra obito(visto que pela personalidade dele é muito provavel que ele queira conversar com o ex aluno e sinta um pouco de culpa por nao ter salvado ele,rin e kakashi de perder o olho); tobirama ia contra o madara (motivos meio obvios pelo que ele mostrou no 619), hashi contra o juubi (já que ele pode controlar bijuus e com a ajuda da kyuubi e do hachibi) e sobraria vovô hiruhiru pra entrar em alguma batalha visto que a única provavel e "fácil" vitória seria a de minato x obito, sem contar o resto do pessoal, aliança shinobi, sasuke e orochimaru, são muitas pessoas pra nós afirmamos quem tem q lutar contra quem são inumeras possibilidades.

more_horiz
Meu primeiro post! Acho q o madara sera problema do hashirama q não deu fim no madara qdo pode, óbito será problema do kakashi, e o sasuke sera problema do naruto que ainda não conseguiu salvar o amigo das trevas]

more_horiz
ja pensaram se ocorrece a luta de todas as geraçoes ao mesmo tempo? tipo:

hashi x madara, tobirama x izuna, hiruzen x danzou, orochimaru x jiraya, obito x kakashi e naruto x sasuke. sei que é impossivel mas seria legal.

só n sei quem é o rival do minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos