Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama mais velho que Hashirama ? EmptyTobirama mais velho que Hashirama ?

more_horiz
Eu sembre pensei que Hashirama era mais velho que o Tobirama, mas no manga 619 o Tobirama fala: "Quieto Oniisan" ( que seria irmão mais velho ). Dai eu fikei com uma duvida e fui pesquisa e em todos sites dizia que Hashirama era o mais velho, fikei em duvida =/

descriptionTobirama mais velho que Hashirama ? EmptyRe: Tobirama mais velho que Hashirama ?

more_horiz
Exatamente irmão. Você mesmo já deu a resposta.
Hashirama é mais velho que Tobirama.

Quando no capitulo Tobirama disse "Onisan", ele estava se referindo a Hashirama, seu irmão mais vellho.

descriptionTobirama mais velho que Hashirama ? EmptyRe: Tobirama mais velho que Hashirama ?

more_horiz
Cara, se o tobirama falou quieto oniisan (quieto irmao mais velho) pro hashirama entao esta claro que Hashirama é mais velho

more_horiz
NOSSAAAAAAAA CARA, MOSKEI DEMAIS PQP, mals pelo topico TOTALMENTE desnecessário

more_horiz
:fry:

more_horiz
Então.. oniisan = irmão mais velho.

Hashirama = mais velho
tobirama = mais novo

quando tobirama falou oniisan, ele quis dizer que hashirama era mais velho

ps: ao mod que vir aqui, eu dei um alerta desnecessário, desculpem-me

more_horiz
Questão de interpretação.

Mesmo essa afirmação confirmando o óbvio, sempre foi visível que Hashirama era o mais velho, até porque, o Shodaime está uma geração a frente de Tobirama.

more_horiz
Gente.. alowwwww. olha as rugas do Hashirama.... não conseguem ver? haha

Não se iludam por cor de cabelo... se não a próxima discussão vai ser quem é mais velho... madara ou kakashi?

more_horiz
A pergunta tá valendo...

Hahirama em VIDA era mais velho que o Tobirama, mas quando os dois morreram, com uma distancia de muitos anos, há uma possibilidade do Tobirama ter morrido com mais idade que o seu irmão, isso explicaria sua aparência no Edo tensei e pela maneira de como fala as coisas sabiamente.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
A pergunta tá valendo...

Hahirama em VIDA era mais velho que o Tobirama, mas quando os dois morreram, com uma distancia de muitos anos, há uma possibilidade do Tobirama ter morrido com mais idade que o seu irmão, isso explicaria sua aparência no Edo tensei e pela maneira de como fala as coisas sabiamente.

Acho que não. Pelas minhas contas Tobirama passou pouquissimo tempo como Hokage
E certamente morreu logo após Hashirama

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Acho que não. Pelas minhas contas Tobirama passou pouquissimo tempo como Hokage
E certamente morreu logo após Hashirama

Ele não morreu de imediato depois de hashirama, teve seu tempo como Hokage. Foi ele que construiu a policia militar de konoha, a academia e os exames chunins, foi ele que criou o Edo Tensei e sabemos que TUDO isso não foi feito APENAS em um único dia!!!

more_horiz
Dúvida já respondida, por tanto, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos