Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto vs Sakura a luta perfeita EmptyKabuto vs Sakura a luta perfeita

more_horiz
Pessoal isso é mesmo uma duvida não uma comparação,é o seguinte,Sakura shippuden vs o Kabuto(sem aqueles poderes roubados do Orochimaru)tá na cara que Sakura ia apanhar,mas sou só eu que acho que essa luta é meio que perfeita?Eu sempre torcia pra esse confronto acontecer,sou só eu que considero que ambos,mesmo tendo uma diferença de poder enorme,tem uma certa coerencia em confrontos?

descriptionKabuto vs Sakura a luta perfeita EmptyRe: Kabuto vs Sakura a luta perfeita

more_horiz
Não vejo porquê isso acontecer, ficaria meio sem sentido o Kabuto chegar do nada para ajudar os Uchihas e acabar enfrentando a Sakura. Se isso acontecesse, o mais provável seria ele pegar alguém como Kakashi e Gai.

Se isso acontecesse, Sakura não duraria muito tempo. Tanto o Kabuto classic quanto o Kabuto atual podem vencê-la tranquilamente.

descriptionKabuto vs Sakura a luta perfeita EmptyRe: Kabuto vs Sakura a luta perfeita

more_horiz
Não você não entendeu.

Não to dizendo que o confronto é provável,to meio que comentando,que esse confronto é bem assim,digamos coerente,não sei te explicar,tipo,é legal ver os dois se enfrentando,não sei se to conseguindo te passar o que to tentando dizer,você tá entendendo? '-'

more_horiz
Nao acho que seja uma combinaçao maneira de poderes

Kabuto no classico vs a Sakura do Shippuuden poderia ser interessante, na real, existe essa luta no anime, kabuto vs naruto + sakura + yamato e o kabuto se saiu mt bem mostrando mt esquiva e bom taijutsu

Sei qe atualmente o kabuto possui mts poderes, KG do Kimi, Sakon, kidou, Suika no Jutsu, poderes de cobra e Modo Sennin sem mencionar o edo tensei

Acredito qe o Kabuto nem mesmo se lembre de qem é a sakura e a sakura acho qe nao gosta do kabuto por ele ter um jeito arrogante de falar mas nao vejo porq dessa luta ocorrer agora ou nos proximos 100 capitulos

more_horiz
To dizendo que a combinação de poderes,tipo,a luta seria muito assim,emocionante,essa luta não vai ocorrer,mas se ocorresse seria muito legal,ambos ninjas médicos,com habilidades de luta fantasticas,e esquivas de alto nível,como eu já disse,embora Sakura apanhasse eu iria gostar de ver os dois SÓ OS DOIS lutando,outra coisa legal também seria Sakura+Ino VS Kabuto

more_horiz
Mesmo sendo esse Kabuto, ele passaria por cima da Sakura.

Se esse Kabuto deu um apavoro na Tsunade, imaginem na Sakura...

Com aquele bisturi, ele iria decaptar ela.

more_horiz
Entendi o que você quis dizer, você esta citando que os dois em uma batalha ficaria tipo os dois entrosados, com harmonia, iriam se completar em uma batalha, no sentido estilo, poder, habilidades, essas coisas.

Concordo com você, no sentido que seria bem legal sim ver os dois lutando um contra o outro, realmente ficaria MUITO interessante esses dois em um combate.

Mais eu acho que gostaria de ver mais um Neji x Kabuto acho que esses dois sem completaria bastante no sentido de habilidades e estilos, os olhos brancos contra o 4 olhos, seria legal também.

Obs: também sei que Kabuto e mais forte que Sakura.

more_horiz
NURAKI ENTENDEUUUUUUUUUUUUUU EEEEEE PORQUE ELE É UM BOM COMPANHEIRO ISSO NINGUEM VAI NEGAR.

É isso mesmo que eu quis dizer,a luta deles tem harmonia,Neji X Kabuto seria fodastico mesmo,além de Sakura vs Kabuto,já imaginei a luta Ino e Sakura vs Kabuto,seria bem legal.

more_horiz
Cara se ker dizer uma luta apenas de taijutsu ? seria praticamente Neji vs Hinata

Nao vejo onde o estilo do kabuto encaixe bem no da sakura, ela acertar um golpe nele ja era, e, kabuto acertar a sakura com seu bisturi de chakra ele pode partir ela ao meio como fez com o itachi

se é pra ter uma luta onde ela pode vencer com 1 soco e ele pode partir ela ao meio com 1 atq, entao, é melhor vc explicar direito porq nao entendi oqe kerem dizer com em caixar bem o estilo

more_horiz
Acho que entendi. Realmente, sempre imaginei essa luta acontecendo. Inclusive nos jogos do PS2 ela sempre aconteceu. É tipo o aluno de um Sannin contra o de outro. Mas realmente o Kabuto sempre esteve muito acima da Sakura.

more_horiz
Sakura ganha!

more_horiz
Cara se ker dizer uma luta apenas de taijutsu ? seria praticamente Neji vs Hinata

Nao vejo onde o estilo do kabuto encaixe bem no da sakura, ela acertar um golpe nele ja era, e, kabuto acertar a sakura com seu bisturi de chakra ele pode partir ela ao meio como fez com o itachi

se é pra ter uma luta onde ela pode vencer com 1 soco e ele pode partir ela ao meio com 1 atq, entao, é melhor vc explicar direito porq nao entendi oqe kerem dizer com em caixar bem o estilo

Na verdade ele esta citando pelo estilo, não e por força, e quase como Tsunade vs Kabuto porém colocando a Sakura, tente excluir o termo quem vence quem, e tente imaginar que Sakura e Kabuto possuem o mesmo nivel e tente criar uma imagem dos dois lutando, e isso que ele quer dizer.

Assim como ficou entrosado a luta Chyo e Sakura vs Sasori, ele quer dizer mais ou menos isso.

Força bruta vs Bisturi de chakra, Ninja Médico vs Ninja Médico, e quase isso. Não no quesito força real.

more_horiz
nurari escreveu:

Na verdade ele esta citando pelo estilo, não e por força, e quase como Tsunade vs Kabuto porém colocando a Sakura, tente excluir o termo quem vence quem, e tente imaginar que Sakura e Kabuto possuem o mesmo nivel e tente criar uma imagem dos dois lutando, e isso que ele quer dizer.

Assim como ficou entrosado a luta Chyo e Sakura vs Sasori, ele quer dizer mais ou menos isso.

Força bruta vs Bisturi de chakra, Ninja Médico vs Ninja Médico, e quase isso. Não no quesito força real.

Cara problema todo é esse

Tsunade vs Kabuto foi uma luta feia, kabuto só se esquivava, porq si ela acertasse ele, ele ja era com 1 soco

Sakura vs Kabuto seria

Sakura se esquivando do bisturi de chakra pra nao perder 1 braço ou perna
Kabuto se esquivando dos super socos pra nao morrer feio pra cacete

seria uma luta de puro taijutsu onde 1 atq terminaria tud, talvez vcs tenha gostado de tsu vs kabuto ou estejam vendo algo mais bacana, mas, na minha mente essa seria uma luta feia de se ver

sakura vs kakuzu qe tem corpo qe resiste a pancadas, bom taijutsu e os fios negros seria mais legal
kabuto só com bisturi vs danzou com sua espada de fuuton seria legal

isso de sakura vencer com 1 soco ou kabuto cortar a sakura ao meio nao seria legal kakaka

more_horiz
cara, eu sei do que vc ta falando. Eu comecei a pensar assim quando eu joguei "Naruto Ultimate Ninja 4", isso porque os ataques deles nesse jogo é muito parecido olha esse video:

Isso porque os ataques deles usam chackra e da msm a impressão de uma luta de dois ninjas medicos
Tb tem um ataque nesse jogo que me fez lembrar o Kabuto que é esse aqui (ela usa aos 38 segundo) >>>>

Bom, espero ter ajudado

more_horiz
joao210198 escreveu:
cara, eu sei do que vc ta falando. Eu comecei a pensar assim quando eu joguei "Naruto Ultimate Ninja 4", isso porque os ataques deles nesse jogo é muito parecido olha esse video:

Isso porque os ataques deles usam chackra e da msm a impressão de uma luta de dois ninjas medicos
Tb tem um ataque nesse jogo que me fez lembrar o Kabuto que é esse aqui (ela usa aos 38 segundo) >>>>

Bom, espero ter ajudado

não sei se é por isso,acho que é porque a luta deles não seria aquela que a gente só vê golpes de vez enquanto,e eles só ficam conversando,acho que eles já iam direto pra pancadaria,não sei porque,não sei explicar,mas essa luta,ao meu ver é perfeita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos