Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 299

+13
Naruto_Raserengan
gatebreake
Heisenberg
Bruno Santos
Kotaro
Uzumaki Erick
Ellos
Misaq
Sansevero
Will
T.h
UzumakiNagato
Dante
17 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 299 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 299

more_horiz
Ellos escreveu:
Ali na parte do nagato segundando o naruto e bee, o killer bee poderia virar hachibi e soltar os 2, mas, realmente naruto e bee seriam finalizados no chibaku tensei, sorte o itachi estar la msm

Concordo com o Bruno Santos, parece qe falto motivaçao e intensidade no episodio, eles correrram tanto com o episodio qe fico sem aquela intensidade qe tamos acostumados

i concordo mais ainda com oqe falo da explosao, chibaku tensei virando pó foi mt fod4

@Erick
Naruto ja foi upado depois desse luta com nagato, agora ele ta ainda mais forte e poderia peitar o nagato de boa ainda mais com milhoes de clones full velocidade

e nao sabemos como o nagato faria pra lidar com o tsukuyomi, entao, itachi msm qe nao seja tao poderoso/destrutivo quanto o nagato ainda assim poderia vencer ele

Com certeza, o nível atual do Naruto daria para encarar o Nagato tranquilamente, mesmo no modo Rikudou que ainda não está perfeito ( Devido à primeira vez que seu Chakra e de Kurama estabelecem um elo ) conseguiu peitar e derrotar os 6 Jinchurikis Edo Tensei praticamente sozinho.

Já o Pain se mostrou bem frágil quanto ao Senpo Genjutsu de Paw e Maw. Mostra que apesar do Rinnegan, Genjutsus são seu ponto fraco, e Itachi iria explorar isso, mas ainda não creio que levaria uma grande vantagem sozinho.

De modo que Rikudou mode > Rinnegan.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 299 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 299

more_horiz
Ellos escreveu:
Ali na parte do nagato segundando o naruto e bee, o killer bee poderia virar hachibi e soltar os 2, mas, realmente naruto e bee seriam finalizados no chibaku tensei, sorte o itachi estar la msm

Concordo com o Bruno Santos, parece qe falto motivaçao e intensidade no episodio, eles correrram tanto com o episodio qe fico sem aquela intensidade qe tamos acostumados

i concordo mais ainda com oqe falo da explosao, chibaku tensei virando pó foi mt fod4

@Erick
Naruto ja foi upado depois desse luta com nagato, agora ele ta ainda mais forte e poderia peitar o nagato de boa ainda mais com milhoes de clones full velocidade

e nao sabemos como o nagato faria pra lidar com o tsukuyomi, entao, itachi msm qe nao seja tao poderoso/destrutivo quanto o nagato ainda assim poderia vencer ele

Cara, o pior que eu estava realmente ansioso pra ver a luta de Itachi, Naruto e Bee vs Nagato.. agora me preocupa na chegada do Madara, eles continuarem nessa de pressa e esquecer que nós queremos um capítulo com bastante motivação e Adrenalina, se é que estão me entendendo.. =B

Mas, é sério espero mesmo que Capricham na chegada de Madara e que não deixa ele com gráfico de Fantoche como houve no ep. 298

:s

more_horiz
Eu gostei do episodio.Nao foi tao impressionante assim,mas pelo menos deu para ver os podereses do Nagato mais uma vez.

Se nao fosse o Itachi,Bee e Naruto teriam rodado ali mesmo,antes mesmo do CT.

Nota 9 '-'

Proximo episodio sera foda,Mizukage e Sandaime em batalha. ^^

more_horiz
Nagato é muito show, Kishi podia ter explorado ele um poouco mais aksapkspa'

Enfim .. queria muito que ele matasse o Bee ali, affs MALDITO ITACHI --'

more_horiz
foda demais, e realmente logo chega no Madara, e daí, mais fillers xD mas pelo menos vamos ter curtido os 3 primeiros meses do ano com episódios sérios, daí é continuar só no mangá até o anime voltar hehe

more_horiz
Nota 7, eles esqueceram dos efeitos visuais e sonoros que nos prendem no capitulo.

Quero ver o Nidaime-chan *-*

more_horiz
pra min ficou claro principalmente como experiencia e inteligencia de um ninja faz diferença, teoricamente o itachi é mais fraco que negato e o naruto, talvez até que o bee... mas ele sabe usar quase que perfeitamente suas técnicas, e faz analises melhor que o kakashi e provavelmente mto perto do shikamaru.

eu acho que o itachi em um combate x1 com qualquer um dos 3 ganharia pra min.

more_horiz
Realmente eu não acho que o Itachi venceria o Nagato full daquele jeito ali .. Lembrem-se que era o KABUTO controlando o Nagato COMPLETAMENTE, todos os movimentos foram feitos pelo Dragão e não pelo Nagato ..

Já o atual Naruto venceria o Nagato de boas com os Up's que recebeu e os Bunshins ..

Itachi, Kakashi e Minato pra mim tem a mesma genialidade, só que de diferentes modos ..

Eu considerava o Kakashi abaixo dos dois, mais o modo como ele descobriu a técnica do Obito e virou o jogo pra mim no minimo o igualou aos outros dois ..

more_horiz
Nesse episodio ficou claro o nivel de nagato e itachi...

porém deu pra ver q a genialidade de Itachi o bota a frente do Nagato...

o cara é soberbo

more_horiz
foi ums dos eps mais mau feitos q ja vi no naruto Naruto Shippuden - Episódio 299 - Página 2 9178e impressao minha ou a voz do itachi tava meu zuada ,o pessoal do estudio de animaçao ta de bricadeira shahahs to me lembrando de um freime da hinata andando lol muito mau animado

more_horiz
Pois é, parece um episódio feito em cima da hora quando deveria ter tido a maior atenção. Achei sacanagem fazerem isso com uma das lutas mais legais do mangá. ¬¬

more_horiz
T.h escreveu:
Pois é, parece um episódio feito em cima da hora quando deveria ter tido a maior atenção. Achei sacanagem fazerem isso com uma das lutas mais legais do mangá. ¬¬

pois e! acho q a ultima luta bem animada que vi foi a do quarto com tobe e o selamento da kuibe, boms tempos aqueles Naruto Shippuden - Episódio 299 - Página 2 10323

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos