Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Itachi.

+26
UchihaSasuke~
sakai08
Pain-san
T.h
Hyuga10
narufield
Vini
marcospain
NagatoX
Kotaro
fallengod
SasukeUchihaEFMS
Misaq
Schiffer
André
Path of death
Garcia
Leon Lancaster
Uman
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Shock
LendaKage
morgon'
Ellos
Dante
30 participantes

descriptionObito vs Itachi. - Página 4 EmptyRe: Obito vs Itachi.

more_horiz
André escreveu:
Amigos. eu não disse que o Itachi ganharia apenas com Suzano'o...

Nagato não ganharia de jeito nehum o Itachi.

Nagato é tão forte e inteligente que achava que era o lider da akatsuki...

Ai, depois ele diz para o Itachi: "Fomos manipulados." [kkkkk]

Vontade de rir, Fomos é?

E ainda pergunta "Itachi o que você sabia?"

[kkkkk] Sendo que o Itachi morreu antes dele...

Carinha mal informado ou bobo?

Itachi ganharia sem problema o nagato!

Sem problemas? Itachi não tem como ganhar do Nagato, porque ele não tem CHAKRA pra isso, ele não aguenta usar Sussano'o 5 minutos e tá morrendo. Se ele tivesse chakra pra manter o Sussano'o uma luta inteira, ele poderia sim, ser superior ao Nagato, mas por enquanto, Nagato ainda é mais forte.

E sério que você acha ele mais poderoso que o OBITO? O cara que tem 6 BIJUUS a sua disposição, Kamui, RINNEGAN, Katon poderoso, Taijutsu ótimo, alto nível de Genjutsu, GEDOU MAZOU, células Senju, IZANAGI...

É tanta coisa que coloca Obito a frente do Itachi, não tem nem como comparar, a diferença é absurda. Itachi pra mim, não vence nem o Obito antigo, sem Rinnegan, vai vencer o atual, que é um dos Tops do mangá junto com Madara, Hashirama, Naruto e Kabuto?

more_horiz
@Andre

Chibaku Tensei e o Itachi ja era, nagato realmente pode perde pro itachi, mas, ainda assim ele esta niveis acima dele, é um poder de destruiçao completamente diferente, numero de recursos apelativos dos 2 é mt diferente

Obito chega a estar acima do nagato ja qe possui o mesmo rinnegan e coisas como sharingan tempo espaço e mokuton, isso sem contar kyuubi

Obito com gedou, tempo espaço e kyuubi alem de mokuton e rinnegan é mt favorito diante do itachi

de 100 lutas obito leva umas 70 de boa

more_horiz
Sobre o Chibaku Tensei:

Eu ensino Path of Death... E o Itachi ensina para o Naruto.

Você baixa o último anime. Lá o Itachi te diz!

Sobre o Obito, não disse que seria com os 6 bijus ou com madara dando cobertura para ele!

Em nenhum momento!

more_horiz
Chibaku Tensei foi explodido de forma magnifica, tu acha qe o Itachi sozinho faz aquilo ? Tu nao acha qe a Bijuudama do Hachibi e o FRS do naruto ajudaram nem um poukinho nao ?

Nao falei qe é o obito com 6 bijuu's, falei qe é o obito com gedou manzou, Gedou é um kuchiyose do Rinnegan, se lembra como o madara trouxe o gedou da lua pra terra ??? kyuubi é o mesmo ja qe é um kuchiyose do obito tbm

more_horiz
André escreveu:
Sobre o Chibaku Tensei:

Eu ensino Path of Death... E o Itachi ensina para o Naruto.

Você baixa o último anime. Lá o Itachi te diz!

Sobre o Obito, não disse que seria com os 6 bijus ou com madara dando cobertura para ele!

Em nenhum momento!

Cara, olha o que você tá dizendo...

Itachi teria rodado para o Chibaku tensei naquela hora, se não fossem Naruto e Killer bee ali. Aquele ataque dele NUNCA que seria o suficiente para destruir o Chibaku tensei, que só foi destruído graças aos três ataques combinados.

Cara, me diz por favor qual é o mangá que você está lendo, porque o mesmo Naruto que NÓS lemos não é.

Cara, Obito vence o Itachi com tudo o que tem. Tsukuyomi seria burlado pelo Sharingan, Amaterasu seria enviado para outra dimensão pelo Kamui, e nem o Susano'o nem o Yata seriam eficientes para alguém que fica INTANGÍVEL. Se bobear, Obito põe a mão lá dentro do Susano'o e retira a alma do Itachi. Ou basta ele invocar a estátua Gedo e mandar ela usar o dragão fantasma, o qual Itachi não possui resposta também.

Obito ainda conta com Mokuton para absorver o Chakra do Susano'o e criar uma abertura, para no fim o Obito finalizar com um Mokuton:Sashiki no jutsu ou arrancar a alma dele com o Soul rip, o qual Itachi também não possui resposta.

more_horiz
Como você sabe que o Itachi não ganharia? [kkkkk]

Como você sabe que só o ataque dele não seria o bastante? [kkkkk]

Antes falavam que o Kabuto era o CARA.

Ai, o Itachi cuidou dele...

Agora estão falando da crinça manipulada, conhecida como Nagato.

Itachi ganharia facíl, pergunta para o terceiro hokage!

more_horiz
Nao estamos falando qe ele nao ganharia, tamos falando que as chances dele perder sao maiores que as dele vencer

Kabuto foi derrotado por Itachi e sasuke, itachi nao fez tud sozinho, sem o sasuke coisas como o genjutsu sonoro, muki tensei qe fez as paredes trollarem o itachi e cia teriam sido o suficiente pra derrotar ele

Sem mencionar qe o kabuto nem usou o edo tensei, kabuto faz uns selos de mao e invoca o madara ali fudeu pro itachi e sasuke

Enredo derrotou o kabuto, nao foi o itachi

Itachi ganha facil ? entao diz como, porq basta um chibaku e ja era itachi

Superestimar um ou outro personagem nunca da certo nesse forum man, vc tem de ser justo, tem de ser imparcial porq si nao se vai ver seus favoritos sempre apanhando

e antes qe diga qe sou hater do itachi, qe to subestimando ele qe isso ou akilo, saiba qe sou fã do itachi *.*
mas nao é porq sou fã do personagem qe serei injusto com outros personagens

more_horiz
André escreveu:
Como você sabe que o Itachi não ganharia? [kkkkk]

Como você sabe que só o ataque dele não seria o bastante? [kkkkk]

Antes falavam que o Kabuto era o CARA.

Ai, o Itachi cuidou dele...

Agora estão falando da crinça manipulada, conhecida como Nagato.

Itachi ganharia facíl, pergunta para o terceiro hokage!

Sei porque o mangá deixou claro, o Kishimoto deixou claro. Quando você me disser o que do Itachi destruíria o Chibaku tensei ou pelo menos o SALVARIA do mesmo...

Claro que não seria, cara. Reveja o capítulo/episódio e você verá ele pedindo para TODOS que ataquem juntos a orbe. Quando o Naruto disse que sobreviveu ao Chibaku tensei, NEM O PRÓPRIO Itachi acreditou. Ele disse:''Se isto é verdade, Naruto, então por que você ainda está vivo?'' Com isso, ele deixa claro que nem ele sobreviveria.

Kabuto além de ser superior a ele, não lutava com intenção de acabar com nenhum dos dois. Kabuto queria ter o controle do Itachi tensei novamente e o Sasuke era sua ''recompensa de guerra''.

Até quando você vai continuar falando esse tipo de besteira? Itachi não vence o Nagato nem aqui e nem na conchinchina.

more_horiz
Amigos o Itachi venceria...

ele disse Ele disse:''Se isto é verdade, Naruto, então por que você ainda está vivo?''

Ironizando a burrice do Naruto ao fazer uma afirmação equivocada!!!!

Já que sobreviveu ao golpe...

Um comentário controverso!

Eu sou Fã do Hashirama e Jiraya apenas. Não sou fã do Itachi...

Mas sei que ele ganharia, é brilhante!

Nagato só mostrou ser um boneco do Madara e do Kabuto...

more_horiz
André escreveu:
Amigos o Itachi venceria...

ele disse Ele disse:''Se isto é verdade, Naruto, então por que você ainda está vivo?''

Ironizando a burrice do Naruto ao fazer uma afirmação equivocada!!!!

Já que sobreviveu ao golpe...

Um comentário controverso!

Eu sou Fã do Hashirama e Jiraya apenas. Não sou fã do Itachi...

Mas sei que ele ganharia, é brilhante!

Nagato só mostrou ser um boneco do Madara e do Kabuto...

Brother, o Itachi não venceria. Pergunte a qualquer um aí no fórum que eles irão te dar a mesma resposta. Itachi não vence o Nagato.

Ele disse isso quando o Naruto disse que já havia sobrevivido ao Chibaku tensei. O que tem de equivocado em dizer isto? Naruto só sobreviveu graças a Kyuubi. Nem a Bijuu dama DO HACHIBI SOZINHA seria o suficiente para destruir aquele amontoado de rochas. Itachi NÃO sobreviveria a um CB.

Está na hora de aceitar que o Itachi é forte (demais), mas tem seus limites.

O Nagato ser manipulado pelo OBITO o torna obrigatóriamente mais fraco que o Itachi?

Itachi NÃO POSSUI resposta ao Chibaku tensei, NÃO POSSUI. Se você acha que o Itachi vence o Nagato, então me diz:O que o Itachi faria diante do Chibaku tensei? Não fale besteiras, cara.

Ps: Quando foi que o Nagato teve algum contato com o Kabuto? Quando foi que o Nagato teve algum contato com o Madara?Que eu saiba, quem o manipulou foi Obito.

more_horiz
Path of death escreveu:
André escreveu:
O Obito pe muito forte mesmo, ninguém acerta ele no anime, nê? [kkkkk]

E o Itachi fica parado durante as lutas, né? [kkkkkkk]

Vocês me decepicionam...

Só os bons conseguiram isso, uma grande proeza segundo Kakashi.

Não adianta, Itachi pode ir para onde quizer, Obito chega perto dele em instantes, graças ao s/t do Kamui.

Obito atual é outro nível, enfrentando Naruto, Kakashi, Guy e Killer bee sozinho, uma equipe bastante superior ao Itachi. E a equipe teve que ralar MUITO para pelo menos quebrar a máscara dele.

Aonde isso aconteceu? Me passa o Manga que isso eu não vi. :oO:

Naruto e Kakashi sozinho deu cabo do Obito, Gai e Bee não chegaram com tudo no Obito, alias, só Kakashi usou todo seu poder ali, nenhum dos outros usaram. Oque aconteceu é que eles estavam EXAUSTOS ( tirando Naruto). Se eles fossem com tudo não teria Obito pra contar história. Oque salvou o Obito foi Madara e a Juubi, pq com o conhecimento de sua técnica ele fica "mortal" novamente.

Sobre o tópico...

Obito não é tudo isso que estão dizendo não em, superestimam demais ele. Ele é forte, mais está LONGE de ser do mesmo nível de Madara, claro que isso com oque mostrou com o Sharingan, posso estar errado já que ele ainda vai mostrar o Rinnengan. ( Mesmo assim acredito que ele não tenha os poderes de Nagato, e se tiver vai ser só metade, e vai ser inferior ao dele[ Especulação minha...])

Itachi tem boas chances, com sua inteligencia poderia chegar a mesma conclusão que Minato somente usando Bushins.

more_horiz
Meu deus! [kkkkkk]

Quem manipula o Obito?

Quem utilizou o edo tensei?

O comentario foi controverso sim.

Parafrasendo o Naruto: Cuidado! Esse golpe do Nagato é muito forte, não tem como escapar... blablabla...

Itachi: Meu deus! É mesmo? E como você está aqui imbecil!

more_horiz
Schiffer escreveu:
Path of death escreveu:
André escreveu:
O Obito pe muito forte mesmo, ninguém acerta ele no anime, nê? [kkkkk]

E o Itachi fica parado durante as lutas, né? [kkkkkkk]

Vocês me decepicionam...

Só os bons conseguiram isso, uma grande proeza segundo Kakashi.

Não adianta, Itachi pode ir para onde quizer, Obito chega perto dele em instantes, graças ao s/t do Kamui.

Obito atual é outro nível, enfrentando Naruto, Kakashi, Guy e Killer bee sozinho, uma equipe bastante superior ao Itachi. E a equipe teve que ralar MUITO para pelo menos quebrar a máscara dele.

Aonde isso aconteceu? Me passa o Manga que isso eu não vi. :oO:

Naruto e Kakashi sozinho deu cabo do Obito, Gai e Bee não chegaram com tudo no Obito, alias, só Kakashi usou todo seu poder ali, nenhum dos outros usaram. Oque aconteceu é que eles estavam EXAUSTOS ( tirando Naruto). Se eles fossem com tudo não teria Obito pra contar história. Oque salvou o Obito foi Madara e a Juubi, pq com o conhecimento de sua técnica ele fica "mortal" novamente.

Sobre o tópico...

Obito não é tudo isso que estão dizendo não em, superestimam demais ele. Ele é forte, mais está LONGE de ser do mesmo nível de Madara, claro que isso com oque mostrou com o Sharingan, posso estar errado já que ele ainda vai mostrar o Rinnengan. ( Mesmo assim acredito que ele não tenha os poderes de Nagato, e se tiver vai ser só metade, e vai ser inferior ao dele[ Especulação minha...])

Itachi tem boas chances, com sua inteligencia poderia chegar a mesma conclusão que Minato somente usando Bushins.

Como assim não lutaram com tudo? Eles estavam CARECAS DE SABER que o mundo dependia daquela luta, que eles tinham que vencer ali. Por que diabos eles resolveriam ''brincar'' ou ''guardar suas habilidades'' em uma hora como aquela?

Cara, nem Killer bee e Naruto conseguiram pará-lo antes do Kakashi e do Guy chegar. No último quadrinho do mangá dá pra ver que o Kakashi salvou o Naruto do Obito, terminou com o mesmo dizendo:'' Mais dois vermes não farão diferença.'' Eles penaram para fazer o que fizeram e para descobrir o que descobriram sobre o Obito ali.

Depois de muita luta o Kakashi conseguiu formular aquela estratérgia, algo que Naruto e Bee nunca teriam feito se estivessem os dois sozinhos. O Killer Bee passou grande parte da luta contra os Jinchuurikis em sua forma Bijuu, se esse não é o poder máximo dele eu realmente não sei qual é.

Cara, acho que está na cara que o Obito possui todos os poderes do rinnegan do Nagato. Ele já usou Soul rip, invocou Gedo Mazou, criou a formação dos Pains,(Conseguindo usar 7) do que mais precisa? E porque tem que ser inferior ao do Nagato, sendo que o olho não pertence nem ao Nagato e nem a ele, pertence AO MADARA?

Como não é tudo isso? Ninguém aqui disse que ele é do nível do Madara. O Obito atual entra no Top 5 do mangá cara.

@André

Naruto disse: Cuidado, esse golpe é muito forte e não tem como escapar!'' Alguns minutos depois ele disse: ''Eu só escapei porque a Kyuubi enlouqueceu e saiu destruindo tudo!'' Itachi se calou, foi explicado o porque de o Naruto ter sobrevivido.

Itachi devia conhecer aquelas técnicas. Se o Nagato conhecia as técnicas dele, logo... Quando o Nagato estava extraindo a alma do Naruto, o Itachi o salvou porque sabia o que o Nagato estava querendo ali.

Quem manipula o Obito? Também não sei. Um cara frio, calculista e esperto como o Obito não seria manipulado assim. A prova de que ele não está sendo manipulado pelo Madara foi o que ele disse para o Uchiha, em um dos mangás:''...Eu não o considero um aliado''. Relação Kabuto e Obito, de certa forma que estava sendo usado era o Kabuto.

more_horiz
Gente, ficou claro que sem o Kamui e a inteligencia do Kakashi, NADA dos outros ali presentes seria útil contra o Obito.

Eles iriam cansar de bater num fantasma, e não iriam arrumar NADA.

Itachi é BEM inferior ao Obito em Nível.

Porém, Itachi poderia da trabalho para o Obito, por conta da sua inteligência, isso até ele começar a sentir os efeitos colaterais por conta da sua baixa STA/Chackra.

Da TUDO o que Itachi possui, só o Izanami é perigo, mas, isso ia depender MUITO das informações que ele fosse adquirindo com o decorrer da luta.

Obito, só com 1 Jutsu do MS já oferece problemas, com TUDO o que ele possui proveniente do Mokuton, Rinnegan e outras Skills, ele fica sim BEM acima.

more_horiz
Eu sei o que o Naruto respondeu...

Mas ele ficou sem graça com o que ele mesmo disse!

Disse que não tinha como escapar do golpe. Depois da pergunta irônica do itachi, ele fica sem graça!

"A É NARUTO? E COMO VOCÊ ESTÁ AQUI SEU TAPADO?"

OLHOS DO NARUTO ARREGALADOS DE VERGONHA PELA CONTRADIÇÃO.

Meu deus! Madara não manipula o Obito? Vamos ver! E quando ocorrer será uma prova inequivoca... Só estou esperando...

Obito é um peão desde o começo!

E o nagato é outro...

Um amigo que coloca a foto do F. Torres [kkkkkkkk]

O perde gol... Já era de se esperar!

ABRAÇO DO RYAN GIGGS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MR. PREMIER LEAGUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Claro que o Itachi iria dar trabalho, indenpendente de quem seja, Itachi é um ninja trabalhoso de se enfrentar.

O único problema mesmo seria o Izanami, o resto seria burlado. Mas o Obito não tem o mesmo problema do Kabuto, ele não tem que ''aceitar o seu verdadeiro eu''. Mesmo assim, eu não acho que teria muita conversa aqui. Obito só quer matar o Itachi, ele iria pra cima sem muita conversa.

Na maioria de suas lutas, ele não lutava com intenção de matar. Contra a Konan ele não queria matar, queria colocá-la em um Genjutsu pra ela dizer onde está o rinnegan. Contra os Jinchuurikis ele não queria matar, queria capturá-los para extrair o Bijuu. Quando colocou o Gedo Mazou em campo ele também não tinha intenção de matar, só queria roubar o pote do Rikudo.

Itachi só possui uma arma que ofereça perigo ao Obito, enquanto o Obito possui um monte que ofereçam perigo a ele. Soul rip, Kamui, dragão fantasma do Gedo Mazou, Mokuton:Sashiki no jutsu, o próprio Mokuton.

@André

Me mostra o que dá indícios disto. Obito já deixou claro para o Madara que não o considera um aliado. Ficou com raiva do Kabuto porque reviveu o Madara e o próprio Kabuto disse ao Madara que não acreditava que o Obito fosse seguir com o plano. Madara pediu pro Obito usar Rinne tensei para reviver ele, mas o Obito não o fez. Se estivesse sendo manipulado, não há dúvidas de que faria.

more_horiz
Obito ganha, só não vê quem não quer. De nada adianta ser um gênio se você não tem meios de burlar o S/T do Obito, ainda mais com a Stamina do Itachi. Fora os poderes do Rinnegan, Gedo, Kyuubi, Mokuton... Obito é muito superior ao Itachi.

E quanto ao Kabuto:

peraê, o Itachi cuidou do Kabuto? Onde isso? O que eu vi foi o Kabuto, que nem queria matar nenhum dos dois, deixando ele em várias situação complicadas. Tanto é que sem o Sasuke ali, como o Itachi escaparia do Mugen Onsa? Sem ser Tensei, como ele escaparia do Muki Tensei? Vi ele "dando um jeito" no Kabuto quando o quatro olhos cortou o corpinho dele ao meio :felizan: Tanto Kabuto quanto Obito são superiores ao Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos