Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMonkey D. Luffy, Eustass Kid e Trafalgar Law EmptyMonkey D. Luffy, Eustass Kid e Trafalgar Law

more_horiz
Bem. A principio vemos que o nosso querido Cirurgião da Morte, Trafalgar Law, e o protagonista, Mugiwara no Luffy fizeram uma aliança para derrotar Kaidou, a Besta. E o próprio Traffy diz que as chances deles são 30%, como visto abaixo:

Spoiler :

Eu estava pensando. Se as chances são tão pequenas, eles precisam de reforço. Daí eu lembrei da cena do Arquipélago Sabaody onde Luffy, Law e Kid se uniram para derrotar os marinheiros e Pacifistas:

Spoiler :

Será que Law tem em mente, trazer Kid e sua tripulação para a aliança. Porque dai seria os Mugiwaras + Law, Bepo e os outros principais dos Heart Pirates, + Kid, Killer e os outros principais dos Piratas de Kid vs a Horda de Kaidou, a Besta. Porque, pelo menos a dois anos atrás, a Tripulação de Kaidou era do mesmo nivel que a de Shanks, que é bem superior aos Mugiwaras.

Kid tem uma alta recompensa, de 470.000.000

Spoiler :

Fora o Killer, e isso daria um boost bem grande no poder deles contra Kaidou.

Será que Kid aceitaria essa aliança? Ele e Law devem ter alguma relação, por serem os 2 Supernovas mais "recompensados", junto com o Luffy, seriam os 3 mais fortes.

Porque, atualmente, Kaido & DoFlamingo >>> Mugiwaras e Law.

Será que Law vai trazer sua tripulação também ou ele pretende ir sozinho, junto com os Mugi?

Kinemon vai ajudá-los contra Kaidou, na hora da batalha decisiva?

Se Kid, Law e Luffy fosse contra Kaidou, era bem mais provável deles ganharem, do que Kaidou perder só pra Law e Luffy.

Shanks ou Aokiji terão uma participação especial nessa saga? Discutam u.u :UH:

OBS. Kid deve ter algo relacionado a Big Mom, porque, ao meu ver, naquela foto da recompensa, eu acho que ele perdeu o braço, e alguem como Law colocou aquele de metal no lugar, ou ele mesmo :miau: . E eu não acredito que foi Shanks ou BN que tirou o braço de Kid, então só pode ser a Big Mom. E Luffy e Traffy querem derrotar todos os Yonkous, é um bom motivo pro Kid entrar.

Ou será que o X-Drake entrará? Porque como vimos, ele atacou a ilha de inverno preferida de Kaidou, pra provocá-lo.

descriptionMonkey D. Luffy, Eustass Kid e Trafalgar Law EmptyRe: Monkey D. Luffy, Eustass Kid e Trafalgar Law

more_horiz
Claro que não.
Kid vai fazer uma triplice aliança com Basil wanks e Scrathman Apoo, provavelmente para derrubar a Big Moon, desde que o Kid entrou na Grand Line ele se fixou na idéia de derrota-la, os capangas dela que encontraram os Mugiwaras na ilha dos tritões, confirman que Kid causou um enorme prejuizo a frota da Yonkou
Quem disse que Doflamingo e Kaidou se aliaram?
Law e Luffy, não vão chegar la ao estilo tradicional e meter porrada no Kaidou, como o próprio Law disse, eles vão enfraquece-lo antes de tretar com ele....
Lembra que Kaidou e sua frota inteira foram derrotados por Shanks em um dia?
Esse Kaidou deve ter algum ponto fraco, e Law tem isso em mente.
Sobre o Drke to curioso a respeito dele também, pela imagem pós timeskip, acho que ele está bem forte, ja que ele era o 4º mais caro em shabomdy.

descriptionMonkey D. Luffy, Eustass Kid e Trafalgar Law EmptyRe: Monkey D. Luffy, Eustass Kid e Trafalgar Law

more_horiz
Nunca foi dito que Kid se aliou ao Law e Luffy, inclusive os dois ultimos citados sempre deram a entender que pelo menos ATUALMENTE apenas os dois fizeram a tão aliança para derrotar Kaidou. O Kid também citou no arco Sabaody que a proxima vez que encontrasse Luffy, ele tentaria matá-lo também, então é uma provável luta que virá a acontecer.

Já foi mostrado que Kid se aliou ao Apoo e Basil. Como o Alvaro disse, é provável que eles tentem derrubar um Yonkou também, como a Big Mom. E vimos que, Kid tem uma discórdia contra ela, como foi dito ele destruindo alguns navios dela.

Eu particularmente, não vejo apenas Luffy e Law conseguindo derrubar Kaidou e seu grande exército sozinhos. Eu tenho uma grande certeza que alguém virá a ajudá-los. Talvez o Aokiji vir a se aliar a eles são grandes chances, já que ele sabe que ajudando eles, seria menos um pirata poderoso no Novo Mundo (que causa dores de cabeça na Marinha, por sinal).

Também acho bem improvável Doflamingo vir a aliar à Aliança Supernova. Até porque, ele deseja matá-los. E não há motivos dele tentar recuperar Caesar e ficar livre do Kaidou pra ir contra o Yonkou em seguida. Ilógico isso.

Enfim, é isso que eu acho.

Lembra que Kaidou e sua frota inteira foram derrotados por Shanks em um dia?

Nunca foi dito que Kaidou foi derrotado por Shanks, alias, eu acho improvável isso.

O marinheiro disse que "Sua luta com o Kaidou foi ontem...". Eles lutaram, de fato. Mas não sabemos o que de fato aconteceu. Se perceber, Shanks chega sem grandes ferimentos e praticamente intacto. Isso não é algo que se aconteça numa luta desse nível (Yonkou) e não duraria tão pouco tempo assim (é o mesmo que afirmar que Akainu vence Aokiji sem nenhum arranhão e em poucas horas, algo que o mangá deixou claro que não é assim). Há várias possibilidades de ter acontecido, como eles terem feito um acordo, Shanks ter fugido, eles terem derrotados a frota do Kaidou obrigando-os a recuar...

Fica na questão de opinião, mas pela minha percepção, eles não chegaram a lutar diretamente. E é bem dificil tirar conclusões do tipo apenas dessa unica frase (Sua luta com Kaidou foi ontem...) ...

more_horiz
Já foi mostrado que Kid se aliou ao Apoo e Basil. Como o Alvaro disse, é provável que eles tentem derrubar um Yonkou também, como a Big Mom. E vimos que, Kid tem uma discórdia contra ela, como foi dito ele destruindo alguns navios dela.

:UH: Daqui a pouco todos os supernovas vão se aliar para combater todos os Yonkous e no final vai dar uma luta:

The Eleven Supernova vs The Four Yonkou.

E isso seria foda demais :UH:

Também acho bem improvável Doflamingo vir a aliar à Aliança Supernova. Até porque, ele deseja matá-los. E não há motivos dele tentar recuperar Caesar e ficar livre do Kaidou pra ir contra o Yonkou em seguida. Ilógico isso.

Nunca disse que o DoFlamingo vinha a se aliar aos Supernovas :masoque:
Mas Law e Luffy sozinhos não peitam Kaidou, nem se atacar por partes.

Ou tu acha que ele vai ficar parado sabendo que ele está sendo atacado, perdendo tropas?

Luffy arranjou treta com a Big Mom na saga dos Tritões. Ele e Law podem adentrar a aliança do Scratch, Kid e Basil. Os 5 x os 2 Yonkous.

:UH: Enfim, tem muita coisa ainda

more_horiz
Cara sobre o Shank vs Kaidou:
Então, na verdade eu supus uma luta pela seguinte Lógica:
Kaidou estava planejando atacar Shirohige em Marineford, e Shanks o impediu e fez ele mudar de ideia em 1 dia.
Law citou que Kaidou, não o tipo de pessoa que "discuti civilizadamente" :aliens:
Sendo assim, não foi na base da conversa que Shanks impediu Kaidou.......
Mas entendo a lógica que um combate entre Yonkous seria algo equilibradom e Shanks, realmente não aparentava ter saído de um combate tão over power assim em marineford.
Mas aí é que está, para mim, Shanks sabe de algum meio de enfraquecer o Kaidou, vamos ver como eu posso explicar errrr..... ja sei como o Lex Luthor enfraquece o Superman com kryptonita saka?
De modo que o Kaidou não teve escolha a não ser arregar entendeu?
O Law é um sujeito esperto, e ele tirou 10 filosofia na escola.....
Para mim ele analisou esse pequeno detalhe, afinal, por fazer parte do bando do Doflamingo, e ainda ter o cargo de shishibukai, é óbvio que ele nos últimos 2 anos, Law concerteza coletou muitas informações importantes, tanto na parte do governo como shishibukai, como na parte do sub mundo como integrante do do bando smile do Doflamingo, e numa dessas o Law descobriu algum jeito de enfraquecer o Kaidou, ele mesmo citou que iria enfrquece-lo ao máximo para depois ataca-lo.
Sobre o Doflamingo, cara Law vai usa-lo contra Kaido na minha opinião, afinal para "começar a conversar" o Doflamingo terá que abdicar o titulo de shishibukai, é sinal que tem mais coisa aí nesse "acordo" não?
e pro Doflamingo ser um pirata normal,e com o Smoker vivo, os almirantes vão cair de pau em cima dele, acho que o Law previu isto, e tirou o titulo d eshishibukai do Flamingo justamente para botar os almira atrás dele e manter ele ocupado, ou preso e ja eliminar o Doflamingo também.
Sobre a alinça derrotar Kaidou, sim eu acho que eles derrotam sim.
Existe uma certa subestimação quanto aos chapéus de palha, e com a inteligencia do Law e sua habilidade única, considerando que eles enfraquecam ao máximo o poder do Kaidou, acho que a alinça pode derruba-lo sim.
Se aparecer algo novo aí vai ser uma possivel intromissão do Drake, no máximo, mas acho que isso não vai acontecer não.....
Na ultima pagina colorida "One Piece The New Age" aparecem, Akainu, Shanks, Kurohige, Triplice alinça Kid, Big mon, Aokiji e Jinbei
Acho que esses personagens é que vão aparecer neste próximo arco......

more_horiz
Sim, eu devo concordar que aparentemente a personalidade / temperamento do Kaidou não é lá essas coisas e ele não é do tipo que faça acordos, mas diante de uma pessoa do seu mesmo nível ou quem sabe mais forte, eu não duvido de nada, ainda mais para evitar um futuro conflito, ainda mais considerando que ele saiba que o Shanks pode aniquilar todo o seu exercito menor apenas com o Haki do Rei, por exemplo.

E como eu disse, eu duvido muito que eles tenham lutado. Uma luta do nivel deles, no minimo ambos sairiam extremamente feridos e levaria uma grande duração de batalha. Mas existe a possibilidade do Shanks ter obrigado a Kaidou recuar.

E eu duvido muito que o Doflamingo se alie a eles. Alias, eu acho ilógico.

Concordo também que o Law é extremamente inteligente e sabe de tudo do Novo Mundo. Por ser um Shichibukai e ex parceiro do Doflamingo, ele provavelmente sabe de muitas coisas, inclusive envolvendo os Yonkous. Ele demonstrou isso no ultimo capítulo, explicando sobre as frotas do Kaidou e montando uma estratégia básica para ataque, de enfraquecê-lo antes.

E eu não vi essa página. Depois manda ai :x

more_horiz
Aqui esta Marcelo:
http://mangas.xpg.com.br/leitor/42867/One-Piece/693-Morra-por-mim/scansPROJECT#2

Veja que O Bando do Law e Kinemom e Momosuke estão com os chapéus de palha, e isso foi concretizado nos últimos capitulos, de fato a familia do país wano vai passar uma temporada juntos deles como a vivi no arco de alabasta provelmente.
Mas preste atenção nos personagens de fundo..............
ja vimos que Aokiji apareceu........
@ EDIT:
No canto superior esquerdo aparece um homen cabeludo com a face escondida.........
possivelmente o Kaidou...............

more_horiz
Hummmm.

Eu já tinha visto essa imagem mas não levei ela muito a sério. Mas pensando por um lado, é bem possível que ela venha a se concretizar. No centro é possível perceber o bando do Luffy e Law juntos (inclusive poucos da tripulação do cirurgião). Se essa imagem de fato acontecer, não é de se duvidar que Kinemom venha a se juntar à tripulação ou quem sabe apenas os ajude contra Kaidou.

Estranhei o Kizaru não estar presente ai, mas enfim.

TOMARA que nos proximos capitulos veremos Kaidou, Big Mom, Teach, Shanks e Akainu... Esses são os que eu mais quero ver, principalmente o primeiro e penultimo citado.

PS: Big Mom tem cara de dinossaura '-' Que coisa feia.

more_horiz
Crocancia :e.e-:

Kaidou tem um exército de Zoans.

X-Drake possui uma Zoan Rara. Será que eles possuem uma relação de companheirismo, ou será que Kaidou destruiu o bando de X-Drake, que irá se juntar aos Mugiwaras? :oO:

Pouco provável, mas tudo pode acontecer neçapoha de OP

more_horiz
Não é porque eles são (ou tem um exercito) Zoans que obrigatoriamente eles virão a ser companheiros. Até porque, seguindo a lógica, Lucci, Pell, Jyabura, Marco e tantos outros que se mostraram serem Zoans são subordinados do Kaidou e é ilógico afirmar isso.

E eu tenho certeza absoluta que, Kaidou não teria um subordinado que tentou desafiá-lo, como vimos o Drake tretando com ele.

Mas Drake se aliar ao Law e Luffy? É uma possibilidade, já que como já foi dito, Drake tretou com o Yonkou que eles estão tentando derrubar.

more_horiz
Crocante escreveu:
Não é porque eles são (ou tem um exercito) Zoans que obrigatoriamente eles virão a ser companheiros. Até porque, seguindo a lógica, Lucci, Pell, Jyabura, Marco e tantos outros que se mostraram serem Zoans são subordinados do Kaidou e é ilógico afirmar isso.

E eu tenho certeza absoluta que, Kaidou não teria um subordinado que tentou desafiá-lo, como vimos o Drake tretando com ele.

Mas Drake se aliar ao Law e Luffy? É uma possibilidade, já que como já foi dito, Drake tretou com o Yonkou que eles estão tentando derrubar.

Lucci, Pell e Jyabura tem Zoans raras :serious:

Marco não vale, ele agora é capitão dos piratas do Barba Branca, que deve ser Piratas da Fenix agora :~.~:

more_horiz
Supernovas realmente viraram o "segundo poder" do Novo Mundo. Se todos trabalhassem juntos, iriam causar uns problemas grandes heim. Acho que é uma possibilidade a Aliança do Kid, do Law e Luffy, e talvez o Drake; se unirem pra derrotar uns Yonkous. É uma possibilidade.

E eu não acho que o Drake era subordinado do Kaidou, ele era da Marinha antes LOL. Provavelmente nunca tinha estado no Novo Mundo antes '-'
Porém, eu acho sim que ele deve ter alguma ligação com o Yonkou. Ele já chegou no Novo Mundo indo atrás do Kaidou... Atoa não deve ser. Alguma coisa tem ai..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos