Maito escreveu:mangetsu escreveu:Vini_mf escreveu:mangetsu escreveu:Tópico bem disputado. Eu gosto muito do Tobira, mas o Sasuke possui agora todos os golpes do Itachi, incluindo escudo Yata e a espada que sela. Talvez Tobira se defenda dos golpes surfando no mar que ele cria, mas até agora não mostrou nenhum golpe para atravessar o escudo Yata. Por enquanto, acredito no Sasuke, mas quero muito mudar de opinião
Quando foi confirmado que o Sasuke tem o Yata Mirror?
Foi mostrado que Sasuke pegou os olhos de Itachi e ele disse que se sentia bem mais forte com esses olhos. Muitos (como eu) supõe que ele tem todos os poderes de Itachi, inclusive o escudo Yata
Sasuke já mostrou o Susano'o completo dele, e não, ele não tem as mesmas armas que Itachi só por ter os mesmos olhos.
Seria muito decepcionante se Sasuke tiver os olhos do irmão e não tivesse os mesmos golpes. Tipo, quando Kakashi pegou os olhos de Obito, com o tempo eles desenvolveram os mesmos jutsus oculares. O jutsu do Obito é mais forte, mas deu a entender que Kakashi pode aprender a ficar intocável com o kamui. Se não foi mostrado ainda o Sasuke com o escudo Yata, creio q no futuro mostrará. Mas se não mostrar no futuro, será uma das 65237846362824343 decepções do mangá.