Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Sasuke

+10
Sertão
Misaq
Maito
Vini
Ellos
Garcia
tobirama suiton
Leon Lancaster
mangetsu
Dante
14 participantes

descriptionTobirama vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Sasuke

more_horiz
Maito escreveu:
mangetsu escreveu:
Vini_mf escreveu:
mangetsu escreveu:
Tópico bem disputado. Eu gosto muito do Tobira, mas o Sasuke possui agora todos os golpes do Itachi, incluindo escudo Yata e a espada que sela. Talvez Tobira se defenda dos golpes surfando no mar que ele cria, mas até agora não mostrou nenhum golpe para atravessar o escudo Yata. Por enquanto, acredito no Sasuke, mas quero muito mudar de opinião

Quando foi confirmado que o Sasuke tem o Yata Mirror? :felizan:

Foi mostrado que Sasuke pegou os olhos de Itachi e ele disse que se sentia bem mais forte com esses olhos. Muitos (como eu) supõe que ele tem todos os poderes de Itachi, inclusive o escudo Yata

Sasuke já mostrou o Susano'o completo dele, e não, ele não tem as mesmas armas que Itachi só por ter os mesmos olhos.

Seria muito decepcionante se Sasuke tiver os olhos do irmão e não tivesse os mesmos golpes. Tipo, quando Kakashi pegou os olhos de Obito, com o tempo eles desenvolveram os mesmos jutsus oculares. O jutsu do Obito é mais forte, mas deu a entender que Kakashi pode aprender a ficar intocável com o kamui. Se não foi mostrado ainda o Sasuke com o escudo Yata, creio q no futuro mostrará. Mas se não mostrar no futuro, será uma das 65237846362824343 decepções do mangá.

more_horiz
Pra mim o Sasuke vence aqui até considerando o dito. Tobirama tem S/T mas não tem sensor (lembrando que o sensor dele é só tocando no chão) nem velocidade e reflexos pra escapar de um Amaterasu. Nisso ele já rodaria.
Com Suitons ele também não passaria do Susano'o. Dependendo do Edo Tensei dele pode até ser, mas é só esperando pra ver...

Vejo o Sasuke vencendo aqui. Tobirama terá que ser MUITO upado pra isso mudar.

more_horiz
Concordo. Mas será muito decepcionante se o Kish não colocar Tobirama no mesmo nível de Sasuke ou superior. Ele é o irmão de Hashirama, por isso deve ser quase no mesmo nível que ele.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Maito escreveu:
mangetsu escreveu:
Vini_mf escreveu:
mangetsu escreveu:
Tópico bem disputado. Eu gosto muito do Tobira, mas o Sasuke possui agora todos os golpes do Itachi, incluindo escudo Yata e a espada que sela. Talvez Tobira se defenda dos golpes surfando no mar que ele cria, mas até agora não mostrou nenhum golpe para atravessar o escudo Yata. Por enquanto, acredito no Sasuke, mas quero muito mudar de opinião

Quando foi confirmado que o Sasuke tem o Yata Mirror? :felizan:

Foi mostrado que Sasuke pegou os olhos de Itachi e ele disse que se sentia bem mais forte com esses olhos. Muitos (como eu) supõe que ele tem todos os poderes de Itachi, inclusive o escudo Yata

Sasuke já mostrou o Susano'o completo dele, e não, ele não tem as mesmas armas que Itachi só por ter os mesmos olhos.

Seria muito decepcionante se Sasuke tiver os olhos do irmão e não tivesse os mesmos golpes. Tipo, quando Kakashi pegou os olhos de Obito, com o tempo eles desenvolveram os mesmos jutsus oculares. O jutsu do Obito é mais forte, mas deu a entender que Kakashi pode aprender a ficar intocável com o kamui. Se não foi mostrado ainda o Sasuke com o escudo Yata, creio q no futuro mostrará. Mas se não mostrar no futuro, será uma das 65237846362824343 decepções do mangá.

É, pode ser, mas brother, eu acho que tem que inovar, o novo Susano'o do Sasuke é fodão, acho que seria bem útil aqui caso o Tobirama se descuidasse.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Concordo. Mas será muito decepcionante se o Kish não colocar Tobirama no mesmo nível de Sasuke ou superior. Ele é o irmão de Hashirama, por isso deve ser quase no mesmo nível que ele.

Até concordo que Kishi deve colocar Tobirama entre os mais poderosos, assim como deve mostrar mais técnicas de Minato e Hiruzen também. Mas não vejo mal algum em colocá-lo abaixo de Sasuke, até pq Sasuke deverá receber mais ups, se é que a batalha dele com Naruto deva acontecer, pois sabemos que o Sasuke atual seria solado pelo Naruto. E ser irmão do Hashi não que dizer nada, a diferença abismal entre Gaara e seus irmão fala por mim.

more_horiz
Bem lembrado! Gaara é 17626 vezes mais forte que os irmãos. Eu queria que o Tobirama fosse forte pq já to cansado de Kish upar os Uchiras. Toda hora é a mesma coisa. Agora é a chance de kish upar os senjus. Senjus faziam frente aos uchiras, mas a impressão que dá é q apenas o Hashirama podia lutar contra eles.

more_horiz
Mas o que Totsuka e Yata tem aver com Sasuke possuir os olhos do irmão? Pra quem não sabe, Totsuka e Yata são itens espirutuais embutidos no Susano'o, mas originalmente não fazem parte deste.

more_horiz
Os irmãos de gaara são adotados, o gaara é o unico filho legitimo do yondaime kazekage, já foi mostrado isso. O Tobirama conhecia o madara, então muito provavelmente eles já lutaram e concerteza sua força não deve estar muito longe do shodaime não. Eu já disse que ele tem o titulo de maior usuario de suitons do mangá, mesmo o kisame já tendo mostrado suitons gigantescos. Assim fica dificil ate imaginar o quão grande é o seu poder :omg2:.

Última edição por tobirama suiton em Sex 08 Fev 2013, 18:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Leon e Mangetsu

Cada caso é um caso. Não é porque Gaara é forte e seus irmãos são fracos que vai acontecer com Shodaime e Nidaime. Primeiro que se ele era Hokage, pelo menos nível do Gaara ele é. E o Kazekage é diferenciado, ele domina a areia tão bem por causa de sua mãe. O pai de Gaara mesmo diz sobre isso, e o Gaara é o filho legítimo do Kazekage, os outros são bastardos.

@Topic

Não dá pra comparar os 2.

Usando esses termos que eu não gosto "dito-mostrado", digo que Sasuke vence no mostrado facilmente, pois não vimos Tobira lutar, então não podemos comparar. Agora, quando ele for explorado, é mais uma briguinha que os Uchihas vão perder, certeza!!

more_horiz
Então esses itens estão aonde?? Se desfez quando Itachi morreu??? :jackie:

more_horiz
Eu já disse que ele tem o titulo de maior usuario de suitons do mangá, mesmo o kisame já tendo mostrado suitons gigantescos. Assim fica dificil ate imaginar o quão grande é o seu poder .

Onde foi dito que ele é o maior usuário de Suiton do mangá? o.O

more_horiz
Eu não sei se foi dito isso, mas o manga SEMPRE deu a entender que ele era o maior usuário de Suiton, tanto que se for procurar nesses sites nao oficiais é o que certamente estara escrito.

more_horiz
Então esses itens estão aonde?? Se desfez quando Itachi morreu???

Cara, Yata e Totsuka não tão com o Sasuke. Não são itens dos olhos de Itachi, tanto que Orochimaru fala, você está com a Totsuka Itachi? Estava procurando por isso. Então não é algo dos olhos dele, é uma variação da Kusanagi.

more_horiz
no dito tobirama é bem superior ao sasuke , porem no mostrado ele não tem chances nessa batalha .

ainda vai ser revelado os poderes do tobirama por enquanto não vejo motivos para criar comparações com ele .

tenho fé que logo, logo poderemos comparar ele com itachi , minato e cia .

more_horiz
Gente, não é preciso de discussão.

Por hora, Sasuke favorito por falta de conhecimento sobre o Tobirama.

Mas pelo andar da carruagem, isso vai mudar.

more_horiz
Itachi não mostrou o Yata na luta contra o Kabuto. Será que ele não tem mais?
Quem disse que o Susano'o do Sasuke é mesmo o completo? Ele acha que é o completo, talvez até evolua mais.
Os itens são espirituais mas estavam atrelados ao Susano'o de Itachi, consequentemente aos olhos, ele não tirava do bolso e embutia na defesa enquanto a ativava.

Com o pouco que sabemos do Tobimara no momento, Sasuke literalmente pisca e o Hokage morre pro Amaterasu.

more_horiz
T.h escreveu:
Itachi não mostrou o Yata na luta contra o Kabuto. Será que ele não tem mais?
Quem disse que o Susano'o do Sasuke é mesmo o completo? Ele acha que é o completo, talvez até evolua mais.
Os itens são espirituais mas estavam atrelados ao Susano'o de Itachi, consequentemente aos olhos, ele não tirava do bolso e embutia na defesa enquanto a ativava.

Com o pouco que sabemos do Tobimara no momento, Sasuke literalmente pisca e o Hokage morre pro Amaterasu.

Me diga, ele em algum momento chegou a estabilizar o Susano'o dele? Eu te digo, NÃO!

Ele só tem os ítens místicos quando estabiliza, e isso ele deixa BASTANTE CLARO na luta contra o Sasuke.

Evoluir mais? Pode até rolar, mas aquele alí é o do mesmo nível do Itachi, talvez ele consiga um do nível do Madara? Quem sabe, mas acho MUITO improvável, só se aquele Susano'o do Madara vier do Rinnegan, zuado e imrpovável, mas quem sabe, não é mesmo?

Andei pensando, esse Suasano'o do Sasuke é o Level 3. Ele só usou quando despertou o FMS, e o Itachi já tinha o Level 3 dele com o MS, interessante...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos